Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Valtinho-CG

Ajuda. Procuro AMP de 800wrms.

Recommended Posts

Postado em

Galera, tudo bem? estive um tempinho offline por causa do trampo e dos estudos.

Bom, não sei se vcs lembram, mas tenho o seguinte no carro:

Pioneer DEH-2150UB

2x Eros E312-LC 12"

2x Selenium D-200 + Corneta longa

2x Super Tweeter Booster

1x Pyramid Super Pro 800w (2x200wrms)

1x H-Buster 4300(4x100wrms)

Então, fiz umas economias ai, juntei 500,00 reais e to querendo comprar outro AMP pros meus eros (que coitados, tao nadando e morrendo na praia).

No caso, eu precisava de um AMP classe D 1 x 800wrms a 2 homs ou mais, pq dai eu ligaria os eros em paralelo para dar 2 ohms e pronto. Ou um AMP 2x400wrms a 4ohms, podendo ser de bridge ou nao.

No caso da troca eu colocaria o novo no lugar do pyramid(que toca os eros) e jogaria o pyramid para as corneta e tweeter, podendo colocar até mais ou botar uns mais forte.

Iai galera, qual vocês me recomendam?

lembrando tenho somente 500,00 =D

at+

obrigado

Postado em

cara tem o taramps t800 que esta nessa faixa, procure o vendendor boardbrasil, ele vai te ajudar concerteza :legal:

Pois é, eu estava vendo ele para compra, dai lembrei do forum e fui ler sobre ele um pouco neh, e tem muita gente que falar mal e tem gente que fala bem.

E agora, ele da conta ou não do recado?

at+

Postado em (editado)

Acho que novo, que atenda os seus requisitos, só o T800 mesmo. Ou se achar algum "do PY" que dê esta potência a 2 Ohms. ( Olhe direitinho a resposta de frequência, pois a maioria deles, fica ruim com woofer, "abafa" o médio grave )

Te mandei uma MP. :legal:

Editado por Barroso
Postado em

Acho que novo, que atenda os seus requisitos, só o T800 mesmo. Ou se achar algum "do PY" que dê esta potência a 2 Ohms. ( Olhe direitinho a resposta de frequência, pois a maioria deles, fica ruim com woofer, "abafa" o médio grave )

Te mandei uma MP. :legal:

Obrigado velhow, acho que vou ter que ir de taramps mesmo =D (vou ler sua mp)

at+

Postado em (editado)

Cara eu tava pensando em pegar o Taramps T800 pra tocar 1 UXP 12" 500rms, nao me indicaram ele pq queria um som interno. Disseram que T800 é pra som pra fora e que nisso ele mandaria muito bem.

Editado por Felipe Algumacoisa
Postado em

Da pra comprar um SD1000 usado nesse preço.

Foi o que eu ofereci pra ele. pasmafaute Não quero entrar em méritos de X melhor Y, mas o soundigital é superior. Não que o Taramps não seja um bom amplificador. :legal:

Postado em

Foi o que eu ofereci pra ele. pasmafaute Não quero entrar em méritos de X melhor Y, mas o soundigital é superior. Não que o Taramps não seja um bom amplificador. :legal:

nao começa com a panelinha do SD ¬¬

eu mesm otrokei meu SD por um T no pancadao

nao me arependo nadaaa

Postado em

Pois é, eu estava vendo ele para compra, dai lembrei do forum e fui ler sobre ele um pouco neh, e tem muita gente que falar mal e tem gente que fala bem.

E agora, ele da conta ou não do recado?

at+

Que susto achei que tavam falando mau de mim hsiahsiauhsa

Então cara, o T800 é um excelente modulo não tenha duvidas e tem o novo dB800.1D que é fenomenal

abraços

• Upvote 1
Postado em

nao começa com a panelinha do SD ¬¬

eu mesm otrokei meu SD por um T no pancadao

nao me arependo nadaaa

huahuauhahua o negocio eh questao de preferencia sao duas excelentes marcas... SD ++

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...