Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Eric INFK

click na rua - maio 2010

Recommended Posts

É real, tento registra algumas coisas na rua só pra postar aqui.......como ando mais preocupado com os buracos, não to pegando muita coisa, só quando estou parado no semaforo mesmo.

Segue duas desta semana

img0081cm.jpg

Se fosse no carro do Zed, com certeza ia arrancar a placa ....auhauhua

img0078hg.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meldels que roda terrível pra colocar no punto!!!!!! Tantas opções racing e o nego me coloca uma PIMP cromada num carro AMARELO!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo que o Punto está feio... Mas com certeza concordo com o Mopar, tanta roda mais bonita e que combina mais com o carro para se colocar... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

É a placa!!!

Esse dias vi um uno, com uma placa assim tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Classic do meu amigo tem essa placa também, quando para em estacionamento sempre da confusão na hora duscarem o carro hehehe...

PS. Olha a ilusão de ótica, parece que a lanterna direita do Celta é parecida coma do 206 por causa do reflexo do defletor de ar no parabrisa do Eric hehe...

Editado por Beto TunningWay®

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa... olha o q o Beto reparou huahauhauha pior q parece mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

o Punto é do Digo de São caetano.. molas encolhidas... por um acaso vc foi na oriente de novo???

Editado por Pardal

Compartilhar este post

Link para o post

PS. Olha a ilusão de ótica, parece que a lanterna direita do Celta é parecida coma do 206 por causa do reflexo do defletor de ar no parabrisa do Eric hehe...

Tinha reparado nisso também, mas não tinha conseguido identificar com o que parecia, kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Bizarro o punto... Parece aquelas bacia de alumínio que vó usa.

Hoje mesmo vi um desses com aquelas rodas normais de punto mas 17", simples e muito mais bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Bizarro o punto... Parece aquelas bacia de alumínio que vó usa.

Hoje mesmo vi um desses com aquelas rodas normais de punto mas 17", simples e muito mais bonito.

HAUHAUIHAUIAHUIA bacia da vó.... desculpe mais tenho que concordar, não resisti. To chorando de rir ake.

Compartilhar este post

Link para o post

O cara gasta uma nota na roda pra chamarem de bacia , hauhauauha.

Acho q nesta foto não da pra julgar o Punto, da muito de longe e completamente sem detalhes da roda.

Tbm acho q o amarelo com cromado realmente não vai, uma preta com bordinha ou coisa assim iria bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...