Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
sysop

Problema com controle embutido na chave GM

Recommended Posts

Boa tarde

Eu tenho a chave com controle de abertura e fechamento do veiculo e nesse sabado, instalei o sony 707, depois disso essa funação do controle na chave nao funciona mais.

Se vc for abrir e fechar direto na porta, ele funciona, mais no controle nao.

Oq pode ser? Usei o chicote original do carro para ligar o aparelho..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema não é... veja se os fusíveis estão ok, e veja no manual quual é o procedimento para reprogramação do controle.

Compartilhar este post

Link para o post

Problema não é... veja se os fusíveis estão ok, e veja no manual quual é o procedimento para reprogramação do controle.

Então, olhei os fusiveis e estão ok.

Tentei reprogramar o controle ( no manual diz,deixa a chave na posição 2, com ignição ligada e apertar brevemente e rapidamente 2 vezes um dos dois botões de acionamento do controle) e não deu em nada tbm.

No manual informa que possa haver algum sinal forte do aparelho (cd-player), pode interromper o controle remoto. Mas, que "sinal forte" é esse?

Compartilhar este post

Link para o post

Duvida/solução:

Estava pensando em puxar um cabo de + e - direto da bateria para o player, com um fuse de 40A que tenho em casa para o +, será que resolver esse detalhe do controle?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito estranho.... Instalei som em pelo menos 5 "corsas" diferentes e nunca vi nada disso...

Tenta desconectar o + da bateria, conferir os fusíveis e conectar novamente.. sei lá =P

Já tentou checar a pilha? Não era para dar problema, mas vai saber...

Editado por João Guilherme

Compartilhar este post

Link para o post

Muito estranho.... Instalei som em pelo menos 5 "corsas" diferentes e nunca vi nada disso...

Tenta desconectar o + da bateria, conferir os fusíveis e conectar novamente.. sei lá =P

Já tentou checar a pilha? Não era para dar problema, mas vai saber...

João,

Eu olhei os fuses e estão tudo ok...

Até tirei os respectivos do alarme e coloquei para ver se "zerava" e tentei reprogramar o controle mais não deu em nada.

Olhei a bateria do controle e está ok tbm, até a iluminação que tem na chave quando acionada para abrir ou fehcar está forte, crei que bateria não seja.

No manual diz que uma das possíveis interrupções pode ser sinal forte mandando pelo player, se for isso, vou puxar cabo de + e - direto da bateria para o player e ver oq pode acontecer.

Se realmente foi o sinal, oq posso fazer para deixar de interferir no carro? Sobre o som funciona normal, até falaram que precisa ser retirado a frente do radio, por conta do conector ISO que esse aparelho tem, mais mesmo assim não ajudou em nada.

E como o corsa, tem o esqueminha de, quando vc para o carro e tira a chave, ele destrava as portas, nem isso ele faz mas, ou seja, opção de controle na chave está "desativado"

Porém, Eu instalei o 707 no sabado, estava em SP, so encaixei no painel para testa-lo e funcionou normal e não alterou em nada no controle, só chegando em casa, que instalei ele cerinho no painel que parou com o controle.

Realmente, muito estranho isso, vou desligar o player do chicote do carro e ver se o controle volta a funcionar, se positivo, vou puxar cabo direto da bateria!

Compartilhar este post

Link para o post

Problema resolvido, puxei um cabo de + e - (fuse de 40ah para o +) direto da bateria para o player e o controle voltou a funcionar certinho!

Kleberlpa e João Guilherme, valeu pela atenção

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...