Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

jorgiiiiinho

Street Bass Montana ?? Ajudem !!

Recommended Posts

Postado em

Tiro e queda: 70 litros e dois dutos de 4"x 36cm pra cada Street Bass, sintonia da caixa em mais ou menos 45Hz! Tu vai ter graves macios e picudos, dá até para ouvir hip-hop, os woofers vão descer legal!!!

A minha caixa com um Street Bass de 12" prata está nesta configuração! De mala aberta perde um pouco de SPL quando se está curtindo Hip-Hop ou swingueira com batidas mais macias, mas tá mais musical agora o meu woofer!

:rever1::legal: [""]

Postado em

subsonico em 55hz Oo...

alto d++ woofer q é woofer se usan entre 40 e 50hz

eu deixaria em 45hz

Para o meu Street, deixei o subsônico em 30Hz como teste, depois que diminui a sintonia da caixa! Mas vou deixar em 40Hz como estava antes.

Postado em

O.O

Puts.. a minha caixa tinha 42l, e duto de 9cm...

Cara com esse volume que eu fiz, queria algo misto, para tocar de mala fechada tbm! Se eu fosse fazer a caixa de 54 que pede no manual eu estaria lascado eheheh, só ia ouvir pancadas secas nas orelhas! :unsure:

Mesmo com a caixa de 70 litros, ainda com algumas músicas, é lapada nas orelhas.

Original mesmo eu uso a caixa com os dutos com 10cm (sintonia por volta dos 63Hz) ou com 17cm de comprimento (sintonia por volta dos 55Hz).

Mas queria algo mais agradável aí resolvi aumentar o comprimento dos dutos ehehhe e ficou bom o resultado, só perdi um pouco de SPL pra fora, mas em compensação o woofer tá mais musical e posso tocar de tudo agora ehehhe...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...