Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rvc

Duvida Sobre Player Pioneer!

Recommended Posts

Instalei o Som Hoje, até que enfim! []-[]

e ainda não deu tempo de instalar tudo, segunda feira sera instalado o ts-w308 eo Módulo!

hoje ouvindo musicas no modo USB, notei que não está aparecendo o nome das musicas nem das pastas, album nem nada, só aparece o numero da faixa, o player é um DEH-2280UB, um amigo meu tem um 3UB e disse que pra ele aparece certinho o nome das musicas e tal.

e ai amigos, tenho que configurar algo para aparecer o nome da musica, pasta, etc?

desde ja, valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu é o 2180ub =S

Deve ser igual.

Aperta o botao que fica do lado esquerdo do volume. O de baixo.

Apertando ele varias vezes voce seleciona se quer que apareça o nome: da pasta, arquivo, musica, album etc...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é o 2180ub =S

Deve ser igual.

Aperta o botao que fica do lado esquerdo do volume. O de baixo.

Apertando ele varias vezes voce seleciona se quer que apareça o nome: da pasta, arquivo, musica, album etc...

:legal:

amigo, pra mim o botão do lado esquerdo abaixo o volume é o Esc, não consegui arrumar ainda, mas desde já, obrigado! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eh vi imagem do teu, sao direfentes. No meu tem um botao 'LIST' que escolhe os tipos de informaçoes do visor.

Mas alguem aqui deve saber, e tenta ver o manual tmb! Nao é muito extenso, e bem ilustrativo.

Compartilhar este post

Link para o post

deve ter um botão DISPLAY ou DISP

procura por isso no manual que resolve fácil

abs

Compartilhar este post

Link para o post

normalmente nos pioneer, vc muda se quer faixa, nome musica, nome artista, essas coisas no botao Display (DISP), como o amigo falou acima...

Compartilhar este post

Link para o post

amigos, obrigado pelas respostas, consegui colocar o nome da musica no display, mas ele fica estatico, ex nome da musica: electro remix, só aparece o electro, o restante do nome não aparece, que eu me lembro players pioneer correm o nome no display para que ele aparessa inteiro,

e ai galera, o que faço?

valeu!

Editado por Rvc

Compartilhar este post

Link para o post

amigos, obrigado pelas respostas, consegui colocar o nome da musica no display, mas ele fica estatico, ex nome da musica: electro remix, só aparece o electro, o restante do nome não aparece, que eu me lembro players pioneer correm o nome no display para que ele aparessa inteiro,

e ai galera, o que faço?

valeu!

Cara a questão da faixa correr e aparecer o nome todo é automático, não tem como mudar isso...

No meu player 6080UB pressionando a tecla disp altera para sem nome; apenas a pasta; apenas a música e assim vai mas essa questão de correr não existe, agora por exemplo se a música tem o nome muito grande realmente não aparece por completo, no meu também é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

e ai galera, o que faço?

valeu!

blz! o nome corre uma vez e depois para, aparecendo só uma parte mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

No meu tem um botao que seguro, dai a musica corre pelo display. Nao lembro o nome do botao agora, mas amanha te digo.

Devia ser automatico ne. Haja saco pra apertar toda hora, nem uso.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, aperte DISP para escolher o que vai aparecer. aperte e segure para correr as informações. mas esse player acho que nao tem uma opção de ficar sempre 'correndo'. eheheh

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja vi um 2280 que corria o nome sim!! mas acho que era automatico...

Compartilhar este post

Link para o post

cara, se nao me engano ele so corre no momento que escolhe a musica e se segurar o disp. acho q nao fica correndo sempre nao.

mas nao tenho certesa absoluta. vamo esperar alguem ue tenha o player resposnder.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho q tenque entrar no menu quando esta desligado o player, ai tem uma opcao de rolagem continua.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...