Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
binganhola

O que trazer do canadá SQ

Recommended Posts

Companheiros autosom.net,

Meu primo está indo pro Canadá e vai me trazer alguns equipamentos de som.

Queria trazer tudo (amp+sub+player+kit) mas fica muita coisa.

Inicialmente pensei em trazer um amp + um player, se der um sub também.

Amp: Alpine PDX-5

Player: Almpine 9887

Caso dê pra ele trazer um sub: JL Audio 10w3v3

Alguma outra sugestão nessa faixa de preço?

Quem sabe ou tem experiencia: será que ele vai ter problemas com a receita? ele deve trazer outras coisas também, dentre elas uma camera nikon carissima.

EDIT: Alguém conhece algum site de vendas bom do Canadá ou que exporte pro Canadá.

Editado por binganhola

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprar barato la: ebay.com

os vendedores normalmente sao confiaveis, nem se comparam a mercadolivre, os precos sao baixos e mandam p/ o canada!!

agora, se ele tera problemas com a alfandega eh relativo, tem que ter a "sorte" de ser pego e mandarem abrir a mala, ai vai olhar tudo e pagar taxa (pq eh fato que tudo de eletronicos vai passar de U$500)... ainda no aviao vai passar um papel mandando ele declarar tudo eletronico que trouxe, se ele declarar mais de U$500 eh fato que vao revistar a mala, se ele declarar abaixo, PODE ser que ele passe sem ninguem pedir nada, ou PODE ser que mandem ele abrir a mala, e se mandarem com ele declarando abaixo do valor que trouxe, heuehuehuehehueh eh barriu!!

Compartilhar este post

Link para o post

tem a bestbuy, só não sei como andam os preços...

www.bestbuy.ca

Compartilhar este post

Link para o post

essa nikon que eu falei aqui no brasil é uns 8mil reais (!!!)

eu tava vendo que a alpine lançou um cd player novo, 117 que tem conexao digital com o ipod (eu uso um)

o imprint do 9887 vale a pena? ou eh soh uma tentativa frustrada de regular um alpine automaticamente?

Compartilhar este post

Link para o post

entre o 9887 e 117, eu iria no 117 pelo usb, mas em qualidade o 9887 ganha... se vc procurar no parte de som de qualidade, vc vai ver comparacoes...

tava olhando esses dias a www.soniceletronics.com e www.jr.com (essa tem precos muito bons, mas nao sei se eh 100% de confianca)!

A kenwood Excelon lancou os x994 e x794 que vale a pena dar uma olhada, qualidade muito boa tambem!!

Compartilhar este post

Link para o post

se o cara ja vai vir com uma camera digital caríssima, tem que ter muito cuidado....

claro que pode ter sorte de nao parar na receita, mas se parar vc ta ferrado

eu voltei de viagem e tava cheio de "muamba"(maq digital, gps, radio carro, amp 6 canais, violao, lente maq digital, cabos rca, captador de guitarra.....) e nao deu nada, passei trabquilo... atucanaram com o violao, mas como comprei usado(martin por u$500) eu disse que eu tinha levado do brasil... heheheh

mas é arriscado, tem que ter em mente que vc pode deixar um rim pra pagar o imposto....

Compartilhar este post

Link para o post
entre o 9887 e 117, eu iria no 117 pelo usb, mas em qualidade o 9887 ganha... se vc procurar no parte de som de qualidade, vc vai ver comparacoes...

tava olhando esses dias a www.soniceletronics.com e www.jr.com (essa tem precos muito bons, mas nao sei se eh 100% de confianca)!

A kenwood Excelon lancou os x994 e x794 que vale a pena dar uma olhada, qualidade muito boa tambem!!

Velhão esses Kenwood são muito legais, já estou desistindo dos alpine. E ainda são bem mais baratos por 300 USD leva ja com BT!!

Mas eles fazem 3-way??

A Clarion não tem mais a linha Top não é? Soube que a Eclipse ainda tem mas não encontrei na Sonixeletronic.

A JVC ainda tem linha Top?

se o cara ja vai vir com uma camera digital caríssima, tem que ter muito cuidado....

claro que pode ter sorte de nao parar na receita, mas se parar vc ta ferrado

eu voltei de viagem e tava cheio de "muamba"(maq digital, gps, radio carro, amp 6 canais, violao, lente maq digital, cabos rca, captador de guitarra.....) e nao deu nada, passei trabquilo... atucanaram com o violao, mas como comprei usado(martin por u$500) eu disse que eu tinha levado do brasil... heheheh

mas é arriscado, tem que ter em mente que vc pode deixar um rim pra pagar o imposto....

É cara, essa é a parte chata, me lembro quando tinha 16 anos e voltei da Disney com 13 Pares de Tenis na mala, passou tudo sem problemas...

Eu ja desisti de comprar o amplificador e o subwoofer, porque é muita coisa e meu projeto não está 100% definido.

O cd player hoje é o que mais me incomoda no meu som porque não tenho definição de palco nenhuma e posso continuar com mesma potencia e qualidade se eu ganhar em um palco quase perfeito. Por enquanto é claro.

Vou aconselhar ele levar a camera na bagagem de mão, e falar que a HU é uso proprio e rezar pra o fiscal estar de bom humor.

Editado por binganhola

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...