Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
karazu

[Peugeot 306]

Recommended Posts

VIxi... da até medo de entrar aqui... só vejo coisa linda... vô tentar mostrar um poquinho então das minhas brincadeiras =D

Bom... tenho cadastro aqui a bastante tempo... mais quase nunca falo nada... mais vamos lá...

Esse é meu carro:

DSC02045.jpg

DSC02055.jpg

Agora... meus brinquedos :P

Lista:

HU: Kenwood KDC-X794

Front: Pioneer Ts-D1720C

Rear: Kenwood KFC-P708 (só os Mids por enquanto)

Sub: Jl Audio 8w1v2 (só 1)

Amps: Pioneer GM-5300T // Pioneer GM-7400F

Cabos RCA: StreetWire (sub) // Knukonceptz (estereo)

O inicio da ideia do porta mala:

DSC01872.jpg

Já com a caixa do Sub feita e encapada:

DSC01860.jpg

Pintada + inicio de organização

DSC01885.jpg

Dai... chego o player... e terminei de mexer na caixa do portamala... e já tampada

DSC01948.jpg

DSC01949.jpg

DSC01971.jpg

DSC01975.jpg

DSC01979.jpg

DSC01986.jpg

Bom... dai já viram que instalei o player... náo aguentei e já comecei a brincadeira... as portas eu já tinha colocado manta em tudo... (não tirei fotos mais depois eu tiro e posto)

Foi feito bufflers para o mid na porta... e ficou assim:

CelPic_991.jpg

CelPic_995.jpg

CelPic_996.jpg

CelPic_998.jpg

Dai... veio a parte que me deixou assustado com a qualidade que ficou...

E tudo graças ao GALEGORAFA que feiz essas colunas pro meu carro... ficaram perfeitas...

CelPic_980.jpg

06052010126.jpg

DSC01989.jpg

DSC02003.jpg

DSC02010.jpg

DSC02006.jpg

DSC02043.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo projeto!

Como que toca o kit da pioneer? Nunca o ouvi...

Ficou muito bom o PM com fundo falso!

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bonito o seu carro ,ébem dificil de ver um 306 em bom estado (pelo menos aqui no ES).

Esse seu excelon vc comprou no PY ?

Editado por Flavio Atomic sound

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo projeto!

Como que toca o kit da pioneer? Nunca o ouvi...

Ficou muito bom o PM com fundo falso!

Abs.

Opa... vlw mano... =D

O Pioneer toca muito bem... kit TOP da Pioneer tinha né... bate muito forte com a porta inteira selada... ta perfeito agora..

Muito bonito o seu carro ,ébem dificil de ver um 306 em bom estado (pelo menos aqui no ES).

Esse seu excelon vc comprou no PY ?

Opa... realmente... é dificil mesmo de ver 306 em bom estado... não só ai não em qualquer lugar...

Comprei o Excelon nos EUA (ebay) nao existe essas versões no paraguai...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, que carro bonito, parabéns!!! As rodas estão perfeitas nele.

O fundo falso no porta malas ficou profissa hein cara, bom mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso falar parabens dnovo por tudo? kkkkkkkkkkkkkkk

Vc colocou a foto da minha perna carai hahaha, mas aquele molde ali do tecido n foi o definitivo ;)

SHOW

Compartilhar este post

Link para o post

ow conterrâneo... massa o som e o carro!! Gostei muito do capricho no acabamento, é o tipo de instalação que acho bonita. Parabéns! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom o serviço! conta como é o som deste kit!

tenho curiosidade.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Falei com o Rafa ontem pelo MSN, e pelo que ele disse o tw desse kit é muito bem comentado no DIYMA. Na prática, pelo que ele falou o tweeter é animal, e o mid mais ainda... Deve ser um tipo de kit meio que injustiçado no Brasil pelo que custa. Confesso que fiquei bastante curioso em ouvir! rs

Ô saudade do lago igapó e do zerão... heheheheh

Quando for pra Lnda quero escutar esses carros!

Compartilhar este post

Link para o post

Falei com o Rafa ontem pelo MSN, e pelo que ele disse o tw desse kit é muito bem comentado no DIYMA. Na prática, pelo que ele falou o tweeter é animal, e o mid mais ainda... Deve ser um tipo de kit meio que injustiçado no Brasil pelo que custa. Confesso que fiquei bastante curioso em ouvir! rs

Ô saudade do lago igapó e do zerão... heheheheh

Quando for pra Lnda quero escutar esses carros!

Orra.. faço das palavras do galego as minhas... na verdade... eu comprei esse kit pra um outro 306 branco no qal eu montei TUDO pioneer a primeira vez... agora.. to brincando de melhorar as coisas hehehe

E vo te falar... vc é de ctba? eu venho 1 vez por mes pra ka... porque na verdade estou esse fds aki hahahahah

Só que só consigo sair na quinta feira pra fazer as coisas porque nos outros dias eu tenho pos graduação dai é TENSO o negocio... mais vamo marca de ver essas coisas ae =D

Abraçoooo

Compartilhar este post

Link para o post

Legal brother! Me add no MSN ae que a gente combina de tomar umas aqui em Curitiba sim hehehe... evepainkiller@hotmail.com

Porééém... tem que ser no máximo até FDS que vem, pq vou fazer uma cirurgia dia 02...

Puts, agora que me toquei... não vou poder ir no QS em São José dos Pinhais!!! =/

Editado por evepainkiller

Compartilhar este post

Link para o post

O gente... não rola mesmo ir no campeonato... pra mim é dificil vir pra ctba a não ser em epoca da minha pos graduação... quando eu tiver de novo eu aviso... quem sabe a gente tenta se encontrar ae e tal =D

Abraçooo

Compartilhar este post

Link para o post

aêêê Japa doido!!!!!!!! :rever1:

carrinho no mais estilo Fast and Furious!!cara do dono mesmo!! Ficou bonito a sonzera heim!!

Vai lá pra cima pra galera ver!!

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela instalação. Gostei muito do fundo falso que você preparou para o assoalho. Coisa bem profissional.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

aêêê Japa doido!!!!!!!! :rever1:

carrinho no mais estilo Fast and Furious!!cara do dono mesmo!! Ficou bonito a sonzera heim!!

Vai lá pra cima pra galera ver!!

Markto

UHauHAuhUAhUAH nem era pra ficar estilo isso ae que vc falou... mais realmente... depois que vc falou... que fui me tocar hahahah

Mais sei lá... eu gostei kkkk

Ahhhh sonzera ainda tem coisa pra terminaaaa mais fico fo** por enquanto :P

Parabéns pela instalação. Gostei muito do fundo falso que você preparou para o assoalho. Coisa bem profissional.

Abraço

Opa... vlw!!!! então... a ideia foi minha... a maior parte da mão de obra foi minha... quem cortou as madeiras e tal não foi.. mais o resto foi tudo eu =D

Depois vo tentar postar umas fotos do meu antigo carro que tinha um fundo falso tambem... quando o set era todo pioneer :P

abraçooo

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pelo som amigo, muito caprichado, esse seu distribuidor de positivo e negativo e da voodoo e ou stiger, pode me dizer onde comprou,

Compartilhar este post

Link para o post

E ai, me conta como tá tocando esse sub! tenho muita curiosidade em ouvir...

Cara... ele toca muito bem... tenho 2 dele... mais to usando só 1... o galegorafa ta tentando me persuadir a colocar os 2 hahaha

To pensando nisso ainda... mais ele toca muito bem.. bate suave.. como eu não gosto de pancadaria.. ta perfeito

parabens pelo som amigo, muito caprichado, esse seu distribuidor de positivo e negativo e da voodoo e ou stiger, pode me dizer onde comprou,

Cara... voce vai da risada... mais não é voodoo nem stinger.. eu perdi a capinha dele... mais se não me engano é blitz

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 ja falei pra ele, mas esse japa doido num me escuta!! tá com sub guardado!! se for o caso do amp, a gente cunversa =D [¨]

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

AUHuHAuHAUhAUH

blz então.. vamo conversa nesses negocio direito... vamo ve se vai dar certo.. vo ve se encontro o galego amanha... pra discutir umas ideias... que dai já vo pensa na possibilidade da brincadeira do segundo sub

abraçooo

Compartilhar este post

Link para o post

Vo alugar mais pra ver se muda de ideia

1 sub no pioneer eh coisa pra mocinha

2 subs num xtant eh coisa fina de macho kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

puts... um parzinho de 8w1 em seladinha empurrados por um Xtant 121M... OpO

Meu sonho pra ouvir meus metalzinhos... rs

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkk

Tem gente que consegue mudar a cabeça da gente hahahahah

Bom... projeto vai mudar... mais por enquanto tenho que achar as coisas pra brincar.. vamo procurar :P

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...