Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

trecho:

"Mais tarde recebemos um e-mail de um produtor nos convocando para estarmos em uma reunião, primeiro na quarta e depois adiada para o dia 18 com o Sr. Aluízio Augusto diretor da Rede Globo. Dissemos que só iríamos se todos os envolvidos estivessem presentes, pois gostaríamos de desmascará-los em sua frente. Pedimos um computador para que pudéssemos provar a trama e um telefone para fazer conferência com testemunhas. A noite decidimos enviar um e-mail para o Sr. Luciano Huck contando tudo que havíamos descoberto, e comunicando que tinham nos convidado para uma reunião para falarmos sobre o nosso caso.

Na terça feira enviamos outro e-mail para o Sr. Luciano comunicando as falcatruas que tínhamos descobertos com os patrocinadores para conseguir dinheiro e etc. O qual foi respondido em seguida dizendo se tratar de uma "Picuinha" e algo como ser "perigoso" Em que sentido? Eu acabo de informar que o Sr. Mohamad está ludibriando as empresas, praticando um crime e me diz que é só uma picuinha...Que consideração com as empresas que colaboravam com o quadro..."

segundo eles perderam a oficina e estão na pior

o blog dos manos da oficina:

http://dimensioncustoms.blogspot.com/

------

marcelomoti editando:

Removi a enquete, pois ninguém está na posição de julgar quem é culpado ou não.

Editado por marcelomoti

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara não sei qual sua intenção com a enquete, mas de qualquer forma votei...

Acho que todos são responsáveis, pelo que li, e pelo que acompanho e soube desde o começo, todos estão envolvidos de uma forma ou de outra...

Editado por Leandrinhom

Compartilhar este post

Link para o post

Que enquete ridicula!!!

Os caras tão no mó perrengue mew!! A culpa é de todos e fo**-se, eles confiaram no cara errado, a globo aceitou a mer** que fizeram, o Luciano Huck sabe e não fez nada!!

Compartilhar este post

Link para o post

Que ridiculo isso... eu como moderador apagaria esse mer** de topico na moral.... vc num tem noção do que os caras tão passando... isso num é assunto pra enquete...na boa

Compartilhar este post

Link para o post

Só achei que faltou a "a dimension mesmo"

FOMOS BURROS DEMAIS EM ACREDITAR NESTE MONTE DE FDP!

Mais agora vou pro fo**-se. Chega de impunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos, inclusive os dois de deixarem coisas tao importantes, de um bem deles na mao de outra pessoa...

Mas é uma puta falta de sacanagem o que fizeram com eles, e ficaria feliz se os caras da globo pagassem por isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Todos, inclusive os dois de deixarem coisas tao importantes, de um bem deles na mao de outra pessoa...

Mas é uma puta falta de sacanagem o que fizeram com eles, e ficaria feliz se os caras da globo pagassem por isso!

Desculpa mas essa não resisti .....

"Mas é uma puta falta de sacanagem"

Puta falta de sacanagem foi boa hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acho que seu cérebro pensou em 2 coisas ao mesmo tempo e na hora de escrever misturou tudo ... ahaha o-o-:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa mas essa não resisti .....

"Mas é uma puta falta de sacanagem"

Puta falta de sacanagem foi boa hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acho que seu cérebro pensou em 2 coisas ao mesmo tempo e na hora de escrever misturou tudo ... ahaha o-o-:vts

Ele se referiu a essa expressao aqui djow

http://www.youtube.com/watch?v=MsD77anCeOA

Compartilhar este post

Link para o post

Achei um mega extra vacilo deixar as coisas na mão de um cidadão como aquele,se o cara fez tudo aquilo com procurações falsas e etc é certeza que irá pagar mas o problema é que se for pra justiça é lenta pacas e irá demorar pra receber, mas a dimension vacilou muito muito grande colocando um cidadão daqueles com aquela responsabilidade, eu trabalhei em uma oficina de preparação que estava crescendo em Sampa e tivemos um problema parecido, e isso só aconteceu pois o dono que deveria estar prestando atenção ficava brincando de ser empresário e iludido com promessas de uns e outros, entrou primeiro um sócio do cara na administração e o roubava com frequência e após isso entrou um amigo de um user daqui do fórum que só queria saber de ficar no msn e no orkut e esquecia dos afazeres, após isso chegou minha vez, entrei lá e em uma semana fiz o inventário da oficina, que era gigante e extremamente complicado de ser feito afinal vinha tudo dos EUA , até aí bele completei rapidamente o inventário e aí partí pra verificar caixa e tomar conta e acabar com aquele famoso "to pegando 20 pro alcool" ou "to pegando déizão pra comer" , aí parti pros cortes de gastos e organizando as planilhas encontrei uns problemas, lembrando que trabalhava na oficina e via o que entrava e saía, e cheguei a ver que um dos sócios pegava a grana toda pra ele e não marcava nada, nessa notifiquei o dono da oficina e o aconselhei a dar fim na sociedade resultado foi de um prejú gigantesca de quase meio milhão pra um cidadão de bem mas que não tava pronto pra isso...No caso desse cidadão da oficina que foi fechada e da Dimension pode ter sido culpa dos donos mas não mereciam tamanha sacanagem...Tomará que recuperem tudo, no caso da ofician que trabalhava ao todo o prejú foi de quase meio milhão de reais...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...