Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

viniciusaleixo

[VW Gol G5] Vamos aos Upgrades? PPI PC2300.2 Chegou ! Fotos Pag 5

Recommended Posts

Postado em (editado)

Os Mids Chegaram !

moto0170.jpg

Na Foto Bravox Kevlar Vs Keybass..

moto0168z.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Gradiente Hpa550 !

moto0207.jpg

moto0208.jpg

Por Dentro !

moto0210.jpg

Dando uma analisada no Wharf Flex !

moto0167.jpg

Fotos do PPI Sedona... ta novissimo por sinal, muito novo, ateh o manual esta intacto ! Vlw aew Sandro !

moto0237.jpg

moto0238.jpg

moto0239.jpg

moto0240.jpg

Abraco !

Editado por viniciusaleixo
Postado em

Duvida rapida,

Esse cabo CAT6, é cabo de rede?

E para mono, e se usar + um Wharf Audio Flex 4/3/2 com 2 NAR 10sw ou 2x10" 300 wrms cada?

Estou usando um Nar 10 junto com fosgate 400.4 e 2 vias soundstream e estou gostando bastante do sub ...

E sobre sub, tem JL no mercado livre com preço bom, e de vender com boa qualificação e produtos tbm!

Postado em

Duvida rapida,

Esse cabo CAT6, é cabo de rede?

E para mono, e se usar + um Wharf Audio Flex 4/3/2 com 2 NAR 10sw ou 2x10" 300 wrms cada?

Estou usando um Nar 10 junto com fosgate 400.4 e 2 vias soundstream e estou gostando bastante do sub ...

E sobre sub, tem JL no mercado livre com preço bom, e de vender com boa qualificação e produtos tbm!

Opa blz Brother?

Sobre os CAT6 sim sao cabos de rede !

Sobre o Wharf Flex pra Sub, nao sei te responder !

Grande Abraco !

Postado em

Opa blz Brother?

Sobre os CAT6 sim sao cabos de rede !

Sobre o Wharf Flex pra Sub, nao sei te responder !

Grande Abraco !

Interessante,

Estava pensando em colocar esse cabo para meu 2 vias, sendo 2 pares para um lado (mid, corss e tw) e outro 2 pares para outro lado do kit

Postado em

Aleixoooo, onde vc conseguiu o Mid - Keybass KMB6 102 Phanter?

Na LeoSound Brother, isso pq o Guilherme Vital nao tem em estoque esse mid, mas se tivesse compraria com ele, pq com ele é mais barato !

Espera eu testar, e te falo se vale a pena !

Abraco !

Postado em

bacana a comparação de foto com o bravox...

agora qual seria a vantagem e desvantagem entre mid com carcaça de ferro ou plástico.

vinicius vc vai montar os panther na porta do carro, prezinho? estou com um par aqui tbm e ainda com duvida onde montar, tudo indica que vou fazer um doorpod.

Postado em

bacana a comparação de foto com o bravox...

agora qual seria a vantagem e desvantagem entre mid com carcaça de ferro ou plástico.

vinicius vc vai montar os panther na porta do carro, prezinho? estou com um par aqui tbm e ainda com duvida onde montar, tudo indica que vou fazer um doorpod.

Opa, a tendencia é ir nas portas mesmo...rs

Abraço...

Postado em

Na LeoSound Brother, isso pq o Guilherme Vital nao tem em estoque esse mid, mas se tivesse compraria com ele, pq com ele é mais barato !

Espera eu testar, e te falo se vale a pena !

Abraco !

Ja viu se vale a pena aquele sub mentiroso que diz ser um mid?

kkkkk

tenho quase certeza que valeu, mas é legal tua opinião pq eu sou uma desgrama, gosto até dos meus coax hbuster kkk

Postado em

Ja viu se vale a pena aquele sub mentiroso que diz ser um mid?

kkkkk

tenho quase certeza que valeu, mas é legal tua opinião pq eu sou uma desgrama, gosto até dos meus coax hbuster kkk

Tem impressões do Gradiente tocando os mids ?

é forte o bichinho?

Bom, o set ainda esta para ser montado, oq eu fiz, foi colocar os mids + twt direto nos canais amplificados do Player...

Bom, sobre os mids, apesar de faltar muita potencia para eles, e a porta nao estar tratada, a minha impressao sobre eles e muito boa..

Bom sobre o Gradiente, nao tenho qq tipo de impressao sobre ele, so liguei ele na bateria para ver se esta funcionando, tb estou curioso para ver se ele consegue ao menos tocar um pouco os mids !

Abraco..

Postado em

Google?

Tem cara de scam...

Brother, ja pesquisei sim no google antes de abrir o topico !

Tem poucas coisas, dentre elas alguns foruns gringos, onde falam que ele e proveniente da malasia, e alguns desconfiam que pode ser falso, mas nenhuma informacao concreta!

Por isso venho eu aqui, pedir qualquer tipo de informacao, pois eu iria participar dele leilao, q por sinal acaba agora as 22h, entretanto nao vou mais !

Abraco !

Postado em

Amigo, eu tenho uma sugestão para melhorar mais ainda o seu projeto.

Substitua o Wharf Flex, pelo novo SPX999DSW, o digital deles. Motivo: ele possui ajuste de fase de -180 a 180 graus e consome pouca energia por ser digital.

Com o ajuste de fase poderá casar a fase do subwoofer com os midabass da porta bem como cortar o sub numa frequência que complementará exatamente os seus mids pelo fato de também possuir crossover lowpass ativo de 16 a 300Hz...

Postado em

Amigo, eu tenho uma sugestão para melhorar mais ainda o seu projeto.

Substitua o Wharf Flex, pelo novo SPX999DSW, o digital deles. Motivo: ele possui ajuste de fase de -180 a 180 graus e consome pouca energia por ser digital.

Com o ajuste de fase poderá casar a fase do subwoofer com os midabass da porta bem como cortar o sub numa frequência que complementará exatamente os seus mids pelo fato de também possuir crossover lowpass ativo de 16 a 300Hz...

Um bem legal em... quando sobrar uma grana, com certeza esse Wharf vai ser umas das opçoes de amp para grave !

Minha duvida vai ser se o Gradiente vai dar conta dos Mids, vamos testar neh !

Hj comprei o PPI Sedona APA50 para tocar os Tweeters, acho q em uma semana eles ja estao por aqui !

Projeto aos poucos ta saindo.. vamos ver como vai ficar !..rs

A expectativa é boa !

Qq sugestao e bem vinda !

Abracos..

Postado em

Cara este seu set é um dos mais inovadores daqui, utilizando equipamentos diversificados..

Gosto bastante disto, fugir da receita de bolo!

Estou esperando seu review sober os phanter e principalmente pelo gradiente!

Mas um futuro up eu recomendo usar esse wharf que possui para os medios e pegar SPX para o grave como recomendado acima!

Postado em

Cara este seu set é um dos mais inovadores daqui, utilizando equipamentos diversificados..

Gosto bastante disto, fugir da receita de bolo!

Estou esperando seu review sober os phanter e principalmente pelo gradiente!

Mas um futuro up eu recomendo usar esse wharf que possui para os medios e pegar SPX para o grave como recomendado acima!

Po vlw aew Brother, vlw pelos comentarios !

Entao assim:

Tweeter - Gradiente HPA550 ou PPI Sedona APA50 - obs: estou para comprar um twt Vifa..

Mids - Wharf Flex - Nao ficaria exagerado? muita potencia para os mids?

Subs - Wharf SPX ( ainda nao tenho esse amp )

Este set de amp ficaria bem satisfatorio?

Abraco

Postado em

Aee vinicius, bora botar pra tocar. Mas antes de gastar din din com o tweeter vifa, escuta bastante seu 1TW1 que ele num é ruim não viu. Ainda mais sendo bem tratado pelo ppi :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...