Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rafael boschi

roadstar vs stetsom

Recommended Posts

Bom eu quero instalar no meu carro um bravox uxp estou em duvida em colocar uma power one ou uma stetsom spl 6000,

há e também queria saber oque vcs acham do bravox uxp vs pioneer tsw308?

e tambèm quantas cornetas(selenium ou roadstar)e twiters.

Editado por rafael boschi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu quero instalar no meu carro um bravox uxp estou em duvida em colocar uma power one ou uma stetsom spl 6000,

há e também queria saber oque vcs acham do bravox uxp vs pioneer tsw308?

e tambèm quantas cornetas(selenium ou roadstar)e twiters.

Modulo Stetsom!

quanto oas subs ja é uma duvida bem grande! tanto UPX quanto w308, bem alimentados fica Show!

e corneta selenium! mais corneta é pra trio cara! vai so de kit 2 vias e 6x9

Compartilhar este post

Link para o post

Se quer fazer barulheira pra fora vai lá na parte de Trio Elétrio do Fórum e pede dicas de woofers e cornetas pra eles. Aqui a galera vai te recomendar UXP, módulo Stetson e um kit 2 vias provavelmente... Se n tiver jeito vai de Roadstar que tem um custo benefício legal também. SD1000 tb é ótima opcao para 1 uxp

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho esse modulo stetsom

é melhor ir de pOne.... pois o stetsom é do tipo booster (entrada por fio, sem regulagens , auto consumo + baixa eficiencia, etc)

Compartilhar este post

Link para o post

seguinte entre roadstar e stet eu iria de stet... fora isso iria de SD

agora entre UXP e 308 pra custo beneficio va de 308 e seja feliz... agora se kiser gastar um poco mais e ter akele grave gostoso vai d UXP.... este sub manda um grave bem prolongado e gostoso d ouvir.minha opiniao!

Compartilhar este post

Link para o post

seguinte entre roadstar e stet eu iria de stet... fora isso iria de SD

agora entre UXP e 308 pra custo beneficio va de 308 e seja feliz... agora se kiser gastar um poco mais e ter akele grave gostoso vai d UXP.... este sub manda um grave bem prolongado e gostoso d ouvir.minha opiniao!

cara essa seria da stetsom nao é da malhores...acho que por um abzao se no seu caso for curti ums SPL vai de power one....se for um trio vai de stetsom...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...