Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ImOrrIvEL

Nova linha de dvd's Pioneer

Recommended Posts

Pessoal poderiam me dizer se o Kenwood modelo (KDC-MP9090U) em termo de som é melhor que essa belezinha ?

 

http://www.kenwood.com.br/Sistemas_de_Entretenimento_Automotivo/CD_Players/KDC-MP9090U

 

Abraços !

 

Marlon

 

Marlon, blz ?

 

mas nem a pau juvenal , rssrsrs

 

o 9090 é excelente , mas perde pros recursos do 8280 ou 8200 (mesma coisa) que tem o mesmo processamento de audio dos dvds 3280, 4280 e 5280

 

possuem 8 bandas de equalizador e um timbre sonoro que lembra demais o premier 880prs.

 

como disse antes , é excelente o 9090 mas o 8200 é superior e mais versatil , pois atenderá bem pra um set de qualidade assim como também um spl .

 

é só a minha opinião

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1 pela tecnologia eu que Crussifica a PAINI... mas essa vez mandaram bem...

 

 

MAASS a CUALIDADE...onde fica?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

paguei 700,00 no meu MVH8200 , ainda existe a versão MVH8200BT com bluetooth (nem ligo pra isso)

 

só um detalhe, ele não tem slot pra cd nem pra dvd , só cartão SD e pendrive (ipod também)

 

até lá pro fim de semana devo soltar esse review

 

abraço

 

comprei pra um amigo meu aqui em manaus, de 798 por 670 a vista com choro...kkkk, a versão 8250BT, com nota fiscal, tudo certinho... tá bom o preço né???? bom saber que o audio dele é bom...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marlon, blz ?

 

mas nem a pau juvenal , rssrsrs

 

o 9090 é excelente , mas perde pros recursos do 8280 ou 8200 (mesma coisa) que tem o mesmo processamento de audio dos dvds 3280, 4280 e 5280

 

possuem 8 bandas de equalizador e um timbre sonoro que lembra demais o premier 880prs.

 

como disse antes , é excelente o 9090 mas o 8200 é superior e mais versatil , pois atenderá bem pra um set de qualidade assim como também um spl .

 

é só a minha opinião

 

abraço

 

Blza Rick Demolidor, thanks por sua dica !! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então este Pioneer melhorou muito, pois a linha 'normal' leva relho do 9090, principalmente em médios e agudos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei pra um amigo meu aqui em manaus, de 798 por 670 a vista com choro...kkkk, a versão 8250BT, com nota fiscal, tudo certinho... tá bom o preço né???? bom saber que o audio dele é bom...

 

tá bom o preço sim , consigo na muamba o 8200 sem BT por 550,00 EDIT: sem nota , mais o frete ainda e la garantia soy jo ! kkkkkkkkk

 

Blza Rick Demolidor, thanks por sua dica !! :rolleyes:

 

disponha amigo

 

Então este Pioneer melhorou muito, pois a linha 'normal' leva relho do 9090, principalmente em médios e agudos!

 

melhorou e muito ! mas sei por enquanto somente sobre esses modelos 8280, 3280 , 4280 e 5280 = mesmo processamento de audio DAC 24 bits e equalizador de 8 bandas

 

são dukaralho ! lembram demais o premier 880prs na assinatura sônica , gostei demais do que ouvi. O resto da linha nova não faço menor idéia , mas deve tomar pau do 9090 facim facim.

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá bom o preço sim , consigo na muamba o 8200 sem BT por 550,00 EDIT: sem nota , mais o frete ainda e la garantia soy jo ! kkkkkkkkk

 

 

 

disponha amigo

 

 

 

melhorou e muito ! mas sei por enquanto somente sobre esses modelos 8280, 3280 , 4280 e 5280 = mesmo processamento de audio DAC 24 bits e equalizador de 8 bandas

 

são dukaralho ! lembram demais o premier 880prs na assinatura sônica , gostei demais do que ouvi. O resto da linha nova não faço menor idéia , mas deve tomar pau do 9090 facim facim.

 

Rick, eu tinha no outro carro um cd payler básico Pionner com o equalizador DEH-9200, curtia bastante o equalizador e as barrinhas (spectrum analyzer) saberia me informar se no 8280 também tem essas barrinhas ? Quando comprei o 9090 no site da Kenwood informava que havia, mas, não tem não !

 

Abração !

 

Marlon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá bom o preço sim , consigo na muamba o 8200 sem BT por 550,00 EDIT: sem nota , mais o frete ainda e la garantia soy jo ! kkkkkkkkk

 

 

bom saber então, só vai ser instalado lá pra dezembro... a linha 50 é pra os EUA ou Asia? tive um 4050 tb... as importações malucas de manaus...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom saber então, só vai ser instalado lá pra dezembro... a linha 50 é pra os EUA ou Asia? tive um 4050 tb... as importações malucas de manaus...

 

a linha pros EUA é XX00 , XX50 acho que pra Asia mesmo , e XX80 Brasile , rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rick, eu tinha no outro carro um cd payler básico Pionner com o equalizador DEH-9200, curtia bastante o equalizador e as barrinhas (spectrum analyzer) saberia me informar se no 8280 também tem essas barrinhas ? Quando comprei o 9090 no site da Kenwood informava que havia, mas, não tem não !

 

Abração !

 

Marlon

 

tem sim ! não é tão bacana qto na tela 5.8 do 3280 mas fica bacaninha o analisador de espectro no 8200

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem sim ! não é tão bacana qto na tela 5.8 do 3280 mas fica bacaninha o analisador de espectro no 8200

 

abraço

 

Legal Rick, thanks!

Vamos ver se consigo comprar esse brinquedinho de aniversário (mais só ano que vem) esse ano não dá mais... :rolleyes:

 

Abração !

 

Marlon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notei este 'furo' no site da Kenwood quando comprei o 9090: falava em analisador de espectro, mas o 8090 é que tem esse recurso! O 9090 tem as animações de carrinhos e uma linha a mais de informação de texto!

 

Rick, eu tinha no outro carro um cd payler básico Pionner com o equalizador DEH-9200, curtia bastante o equalizador e as barrinhas (spectrum analyzer) saberia me informar se no 8280 também tem essas barrinhas ? Quando comprei o 9090 no site da Kenwood informava que havia, mas, não tem não !

 

Abração !

 

Marlon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notei este 'furo' no site da Kenwood quando comprei o 9090: falava em analisador de espectro, mas o 8090 é que tem esse recurso! O 9090 tem as animações de carrinhos e uma linha a mais de informação de texto!

 

Juliano , blz ?

 

me fala uma coisa, vc já ouviu algum 9090 num set mais pesado (com vários amps ) talvez mais voltado pra spl ?

 

tô perguntando pois é meu caso , hehehehe

 

abraço aí véio !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daí Rick!

 

Tudo bem!

 

Não ouvi ainda! Um amigo comprou-o também, mas ainda não terminou de montar o Set!

 

Também tenho esta curiosidade!

 

Abraço,

 

Juliano.

 

Juliano , blz ?

 

me fala uma coisa, vc já ouviu algum 9090 num set mais pesado (com vários amps ) talvez mais voltado pra spl ?

 

tô perguntando pois é meu caso , hehehehe

 

abraço aí véio !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daí Rick!

 

Tudo bem!

 

Não ouvi ainda! Um amigo comprou-o também, mas ainda não terminou de montar o Set!

 

Também tenho esta curiosidade!

 

Abraço,

 

Juliano.

 

valeu !

 

Muito legal esse 8200, mas não curti o USB na frente não.

 

essa é tendencia maldita do mercado, tb não entendo o pq de usb frontal

 

mas aí no caso é usar cartão SD e resolvido

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal esse 8200, mas não curti o USB na frente não.

Não acho legal o USB ligado na frente também, no 9090 fica atrás (no meu caso no porta luva). O bacana é que no 8200 dá pra colocar um SD, (será que vai até 2G ?) meu 9090 lê 8G sem problemas.

 

Marlon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juliano , blz ?

 

me fala uma coisa, vc já ouviu algum 9090 num set mais pesado (com vários amps ) talvez mais voltado pra spl ?

 

tô perguntando pois é meu caso , hehehehe

 

abraço aí véio !

 

Pois é mancada da Kenwood. Envieu um e-mail para eles, falando que havia essa informação no site e eles me pediram mil desculpas, o 9090 é ótimo, mas, no meu caso eu queria justamente por causa do spectrum analyser que havia informado no site(tudo bem que nao vou ficar olhando pra ele... rsrsr, mas queria assim mesmo. :-)

 

Marlon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho legal o USB ligado na frente também, no 9090 fica atrás (no meu caso no porta luva). O bacana é que no 8200 dá pra colocar um SD, (será que vai até 2G ?) meu 9090 lê 8G sem problemas.

 

Marlon

 

Marlon, blz ?

 

esses 02 gb são um equivoco da pioneer , assim como eles tambem informaram errado os 02 gb SD nos 3280 , pois tem video no youtube mostrando aceitar até 32GB - os pio 5280 e 7250 aceitam 32 GB pq os top não aceitariam também.

 

No 8200 testei um SD de 08 GB e funcionou perfeitamente

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marlon, blz ?

 

esses 02 gb são um equivoco da pioneer , assim como eles tambem informaram errado os 02 gb SD nos 3280 , pois tem video no youtube mostrando aceitar até 32GB - os pio 5280 e 7250 aceitam 32 GB pq os top não aceitariam também.

 

No 8200 testei um SD de 08 GB e funcionou perfeitamente

 

abraço

 

Ah, legal Rick !

Você tem o 8200 ai no seu carro ? se sim, há como fazer um videozinho para eu ter noção das barrinhas (spectrum analizer) já rodei no youtube e nao achei nada.

 

Abração !

 

Marlon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, legal Rick !

Você tem o 8200 ai no seu carro ? se sim, há como fazer um videozinho para eu ter noção das barrinhas (spectrum analizer) já rodei no youtube e nao achei nada.

 

Abração !

 

Marlon

 

como já tinha dito no topico antes, brinquei com ele por dois dias apenas , pois meu carro é golf e tenho espaço pra player 2 din

 

por isso cheguei a conclusão que pra mim não era interessantee troquei com o muambeiro por outros itens que faltavam (amp mono)

 

mas as barrinhas não ocupam o display todo não , talvez tenha alguma config pra sumir com as informações e deixar somente elas , mas não sei ao certo pois aproveitei o tempo pra sentir o quesito audio.

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...