Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
valdivia

chiados nas cornetas

Recommended Posts

me ajudem ai as minhas cornetas ta saindo chiado quando ligo a o carro e quando acelero aumenta e até quando desligo o player fica o chiado o que sera quero acabar com esse chiado valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito provavelmente aterramento mal feito. se for um zzziiiiinnnnnn que acompanha a aceleração, é fio terra, filho

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

me ajudem ai as minhas cornetas ta saindo chiado quando ligo a o carro e quando acelero aumenta e até quando desligo o player fica o chiado o que sera quero acabar com esse chiado valew

seu veículo é um gol/saveiro?

rs

Compartilhar este post

Link para o post

muito provavelmente aterramento mal feito. se for um zzziiiiinnnnnn que acompanha a aceleração, é fio terra, filho

é isso mesmo q ta acontecendo e como faço pra fazer esse aterramento direito da uma dica ai falow

Compartilhar este post

Link para o post

ja aconteceu isso comigooo

só aterrar isso ai que fica filé

Compartilhar este post

Link para o post

Tente encontrar um desse aqui:

http://casadosom.net/images/Filtro%20Anti-Ruido%20copy.jpg

tenho quase certeza que vai resolver !!!

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

Meu camarada, esse barulho é um saco... é o seguinte...

Verifique os cabos RCA

Aterramento

Crossover

até os módulos e o player

então sugiro ir por eliminatória. ok?!

caso de dúvidas faça contato.

abçs.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Meu camarada, esse barulho é um saco... é o seguinte...

Verifique os cabos RCA

Aterramento

Crossover

até os módulos e o player

então sugiro ir por eliminatória. ok?!

caso de dúvidas faça contato.

abçs.

como funciona esse aterramento axo q é isso como deve ser feito valew

Compartilhar este post

Link para o post

esse filtro anti-ruido nem recomendo, coloquei ele 1x que tava com problema de ruido e os graves ficaram MUITO mais fracos :S

Compartilhar este post

Link para o post

esse filtro anti-ruido nem recomendo, coloquei ele 1x que tava com problema de ruido e os graves ficaram MUITO mais fracos :S

aconteceu comigo também essa perda de grave no modulo pois só deve ser colocado na via de médios e agudos ok

Compartilhar este post

Link para o post

como funciona esse aterramento axo q é isso como deve ser feito valew

e ai como faço esse aterramento direito valew

Compartilhar este post

Link para o post

Eai, primeiro vc precisa descobrir se esse chiado está vindo do player ou entrando pela fiação, faz assim pega um RCA e liga no player até o módulo, mas porcima dos bancos mesmo só pra teste, se o chiado desaparecer passe o teu RCA por outro lugar afastando dos demais fios, se não desaparecer, ai tu pode fazer assim com player fora do lugar mas ligado, descubra em qual das saídas esta o chiado, é desconectar um por um e ver se para, achando a saída com defeito pega um fio cabinho engata no aterramento do RCA (parte externa do plug do RCA) conecta no player com o fio junto no RCA e a outra ponta desse fio aterra na carcaça do aparelho em algum parafuso ou até junto com a plug da antena, se o teu aparelho for Pionner provavelmente é isso falta de aterramento no RCA. Isso acontece muito quando vc desliga o RCA do módulo com o CD ligado! Espero ter ajudado qualquer duvida entre em contato.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eai, primeiro vc precisa descobrir se esse chiado está vindo do player ou entrando pela fiação, faz assim pega um RCA e liga no player até o módulo, mas porcima dos bancos mesmo só pra teste, se o chiado desaparecer passe o teu RCA por outro lugar afastando dos demais fios, se não desaparecer, ai tu pode fazer assim com player fora do lugar mas ligado, descubra em qual das saídas esta o chiado, é desconectar um por um e ver se para, achando a saída com defeito pega um fio cabinho engata no aterramento do RCA (parte externa do plug do RCA) conecta no player com o fio junto no RCA e a outra ponta desse fio aterra na carcaça do aparelho em algum parafuso ou até junto com a plug da antena, se o teu aparelho for Pionner provavelmente é isso falta de aterramento no RCA. Isso acontece muito quando vc desliga o RCA do módulo com o CD ligado! Espero ter ajudado qualquer duvida entre em contato.

é vo faze isso e o meu é piooner mesmo e tomare que fique bom pois é um barulho chato valew

Compartilhar este post

Link para o post

o meu tava assim tambem. Eu descasquei um pedaço de uns 25cm de fio e enrolei em vonta de todos os RCA da carcaça, e parafusei o fui na carcaça. Sumiu TODO o ruido. Tenta ai...

Compartilhar este post

Link para o post

o meu tava assim tambem. Eu descasquei um pedaço de uns 25cm de fio e enrolei em vonta de todos os RCA da carcaça, e parafusei o fui na carcaça. Sumiu TODO o ruido. Tenta ai...

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

valew ai pela dica fiz isso edeu certo queria saber tambem qual capacitor pra usa em 4d250x 1d210titaniun e uma d400 t seleniun uns recomendam os de 22uf e outros o de 47uf qual fica melhor pois quero bastante gritaria ou é melhor um crossover mais primeiro vo fica com os capacitores e de quando sobrar um R$ vo compra um crossover vaew

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...