Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
zoieta

[+/- OFF]Onde comprar cabos, terminais, etc [+SJC]

Recommended Posts

Salve!

estou para montar meu primeiro DIY, coisa simples, HT600, 308 D2, HU Pioneer 3100

porem, ja rodei a cidade aqui (São José dos Campos), e o maximo que eu achei foi cabos pompeia de 9mm²...

onde consigo achar cabos bons de 16mm²,por um preço agradavel por aqui?

espero que tenha alguem daqui

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve!

estou para montar meu primeiro DIY, coisa simples, HT600, 308 D2, HU Pioneer 3100

porem, ja rodei a cidade aqui (São José dos Campos), e o maximo que eu achei foi cabos pompeia de 9mm²...

onde consigo achar cabos bons de 16mm²,por um preço agradavel por aqui?

espero que tenha alguem daqui

abraços

acesse esse link

miudezas para instalação

Compartilhar este post

Link para o post

Loja de material elétrico!

use fio residencial para alimentação! cabo flexivel! é bem melhor q os cabos "especiais para som" e MUITO mais baratos!

Compartilhar este post

Link para o post

Loja de material elétrico!

use fio residencial para alimentação! cabo flexivel! é bem melhor q os cabos "especiais para som" e MUITO mais baratos!

:+1

cabo pompeia flex 21mm +/- R$14 o metro

cabo residencial flex 35mm +/- R$8,50 o metro

sem contar q o de som parece mais fino e o residencial mais grosso do q declaram

Compartilhar este post

Link para o post

cabo pompeia flex 21mm +/- R$14 o metro

cabo residencial flex 35mm +/- R$8,50 o metro

sem contar q o de som parece mais fino e o residencial mais grosso do q declaram

Eu ia pedir pela internet mesmo 21mm² por R$12 o metro, ai certo dia parei numa loja de material elétrico industrial e por acaso perguntei o preço dos cabos... Resumindo, comprei 25mm² por R$4.

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw a dica pessoal, liguei numa loja de material eletrico aqui, ta saindo R$4,25 o metro do cabo de 16mm² flexivel

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw a dica pessoal, liguei numa loja de material eletrico aqui, ta saindo R$4,25 o metro do cabo de 16mm² flexivel

abraços

EITA! ta caro!

aki cabinho flexivel 16mm tá R$3,20

Compartilhar este post

Link para o post

Pô bem bacana o site :legal:

Tem diversos produtos para um DIY de primeira, gostei...

valeu obrigado :legal:

to aumentando a quantidade de miudezas e ver se consigo reduzir custos para ficar mais atraente e se tornar mais um bom site de vendas para a galera daqui do forum

Editado por souza

Compartilhar este post

Link para o post

valeu obrigado :legal:

to aumentando a quantidade de miudezas e ver se consigo reduzir custos para ficar mais atraente e se tornar mais um bom site de vendas para a galera daqui do forum

Pô cara é seu o site?

Parabens então, tem muita miudeza bem util lá, tem algumas coisas com a alça pra caixa acustica que eu nao achava em lugar nenhum!

Pode ter certeza que quando for fazer a minha caixa vou comprar com você :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...