Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Luiz Henrique

2x Alpine Type X 12" + RF T1500bd

Recommended Posts

cara nao vem com essa de tenta me joga na parede falando que " aa voce e novo e nao escuto tipos diferente de som"

desculpa amigo mais essa nao cola faz tempo :legal:

nao participo so de encontros do autoforum

escutei todos da linha, sd,Stetsom,taramps

gringo..mtos mtx como te1500,muitos da linah thunder, alguns alpine 1k, MTX rfl 1200 principalmente,kicker zx1000

escutei tantos, e o mesmo que eu pergunta pra voce, quantos VOCE escutou ?

entao nao vem tenta " aa o aniki e novo forum...ele meche com som faz 3 meses ! " nao,nao é bem assim :legal:

haha

Ta meio inseguro, hein, cara?! Não tava afim de fazer bullying com você não...

Só perguntei isso porque você mesmo se contradisse: primeiro falou que precisou perguntar ao palassi qual amp deveria pegar, visto que nao tinha bom conhecimento na área de som automotivo. Depois que te perguntei, de repente você já escutou TODA a linha de SD, Stetsom e Taramps (hahaha...acho que nem os engenheiros dessas marcas já escutou TODA a linha de amps), MTX TE1500 (que, por sinal, nem existe) e RFL1200D, alguns Alpine 1k (o que eu DUVIDO), e ZX1000.

Primeiro você não tinha conhecimento na área. Logo depois, você já teve contato com uns 50 amplificadores.

Meio controverso, não acha?

edit: quantos amps eu ja escutei? heheheh Poucos...

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa Pag.8 ta pesada!!! hehehe

Calma ae gente.....a opniao de Amp gringo ou nacional eh de cada um...

tem gente q prefere nacional pelo preço e tem outros q preferem o gringo pela qualidade!!!

Gosto eh igual C*...cada um tem o seu....

do msm jeito q um cara procura o Palassi pra tirar duvidas...ele tbm pode procurar outros foristas....ae vai da escolha da pessoa!!!

VKW

Compartilhar este post

Link para o post

oa cara tao piranhando meu topico...é o infeliz que me critica... anikiler discutindo com hiperin...

da pra parar? ¬¬"

fogo no brioco desse povo..

se nao for pra falar de som que seja contrutivo nao comente!

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

controverso? kkkkkkkkkk eu ri

eu perguntei se ele tinha escutando o MRP2000

e se voce ver BEMMM de perto na lista eu nao citei que escutei ese amp...

entendeu agora? realmente escutei todos amp citados

porem o que eu QUERIA pegar nao escutei...por isso perguntei =)

Mas vamo para de discutir. ja esta aglomerando topico ele.

Compartilhar este post

Link para o post

haha

Ta meio inseguro, hein, cara?! Não tava afim de fazer bullying com você não...

Só perguntei isso porque você mesmo se contradisse: primeiro falou que precisou perguntar ao palassi qual amp deveria pegar, visto que nao tinha bom conhecimento na área de som automotivo. Depois que te perguntei, de repente você já escutou TODA a linha de SD, Stetsom e Taramps (hahaha...acho que nem os engenheiros dessas marcas já escutou TODA a linha de amps), MTX TE1500 (que, por sinal, nem existe) e RFL1200D, alguns Alpine 1k (o que eu DUVIDO), e ZX1000.

Primeiro você não tinha conhecimento na área. Logo depois, você já teve contato com uns 50 amplificadores.

Meio controverso, não acha?

edit: quantos amps eu ja escutei? heheheh Poucos...

voce sabe quantos amps ja ouvi e comparei...

mas nem por isso deixo de pergunta ate pra voce mesmo quando tenho outro amp em mente...mesmo ja tendo "ouvido" gosto de ter opniao de quem é mais intimo... opiniao de usuarios...de engenheiros...

e assim vai...

Compartilhar este post

Link para o post
De fato o cara me compra dois RE XXX o Nectar dos deuses do subgrave e SPL mundial e me poe amp nacional..sim pra mim isso é um crime! é comprar uma ferrari e abastecer com gasolina adulterada!

Acho que não é a primeira vez que leio isso por aqui e a sua comparação é mais ridícula ainda.

Tá ficando estranho o nível de comentários de alguns.

Sem contar os crimes de gramática <_<

Voltando ao tópico, a verdade é que ~1500RMS faz cócegas em um par de TypeX.

:legal:

Editado por peagaah

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestão pro seu "set gringo" já que você tem um sedan.

bmw0480.jpg

bmw0482.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero eh q todo mundo se exploda entao! hhaha

Vim tentar apaziguar a parada e levo "aula" de som automotivo ate do cara que quer comprar desentupidor de cabos!

Eh brincadeira!

Qdo essa boga tiver montada, passa aqui em vix, luis

Compartilhar este post

Link para o post

p.s: vai tratar alguma parte do carro? e o estereo?

Compartilhar este post

Link para o post

esse tal de "anikilenter" analkientra é o mais engraçado do forum!

rsrsrsr

:vts

quanto ao som do palassi, o polo eh sedan? se for vai tirar o encosto traseiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Eita pessoalzinho nervozo!!

Se quiser bater de frente com maus 2 Sony superbranquinhos de 5,25" tocados por 1 Fosgate 1000.1db, é só falar, masa vai ter que ter potencia hein!!!! KKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

legal a discussão bem saudável ! é por isso que o spl tá na mer** ! não porque um gosta disso ou daquilo.

depois se a pessoa optar por testar outro módulo e se tiver essa oportunidade que o faça.

também alguns novatos teimosos abridores de 40 tópicos por dia com a mesma pourra de assunto !

no mínimo é preciso uma HU aceitável e bons cabos no geral.

eu sempre foco atenção na caixa ! se não resolver em 100% paciência mais meu alvo é uma boa caixa.

óbvio depois todos vocês sabem que é um todo e não só um o necessário pra atingir o esperado.

no mais acompanhando !

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrsr

oia os cara x.x que que o rtofedendoku ta falando ?IUAsuiAHiushUIAS

a man...acho que até que é bom uma discussao dessa...

pow galera...voces nao podem ficarem bravos por isso..aqui tem MUITOS membros de DIVERSAS opnioes ! muitos preferem os gringos !

outros defendem a "qualidade nacional". creio que um "impacto" de informacoes seja inevitavel...alem do mais ninguem mora no mesmo lugar

e tem a mesma cabeca que todos []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Eita.. a galera ta afiada por aqui.

No mais, no aguardo do set tocando pra ver "qualéqueé"

Compartilhar este post

Link para o post

Nos EUA os caras idolatram SD e stetsom, aqui é o contrário.

É claro que o cú da vizinha é sempre mais gostoso...

Tem amps que são melhores em X e tem amps que são melhores em Y, alguns visam o Custo X Beneficio e outros visam somente o beneficio.

Aqui temos formadores de opiniões por isso dá essas briguinhas, cada um defende sua opinião e isso é MUITO BOM, por isso que isso é chamado de FÓRUM e não MONÓLOGO.

O que falta aqui é respeitar a opinião do outro, se tal user acha que amp X vai ser melhor, que bom pra ele, afinal o dinheiro é dele,carro,som,etc...

No mais, CADE O BEISSSS PALASSI ? AUHAUAHUAHUAHUA

Compartilhar este post

Link para o post

oia os cara x.x que que o rtofedendoku ta falando ?IUAsuiAHiushUIAS

a man...acho que até que é bom uma discussao dessa...

pow galera...voces nao podem ficarem bravos por isso..aqui tem MUITOS membros de DIVERSAS opnioes ! muitos preferem os gringos !

outros defendem a "qualidade nacional". creio que um "impacto" de informacoes seja inevitavel...alem do mais ninguem mora no mesmo lugar

e tem a mesma cabeca que todos []-[]

a melhor forma de você crescer em conhecimento é saber escutar opiniões e depois expor as suas, más sem xingamentos ok...

Compartilhar este post

Link para o post

Eita pessoalzinho nervozo!!

Se quiser bater de frente com maus 2 Sony superbranquinhos de 5,25" tocados por 1 Fosgate 1000.1db, é só falar, masa vai ter que ter potencia hein!!!! KKKKKKKKKKKKKKK

issa, 10X mais amplificador que sub.

brutu.

agora tem que por minha bateria ai, pra render tudo, ai sim vai tovar file.

Compartilhar este post

Link para o post

brutu.

só 30db's de headroom o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom seu set Luiz, parabéns!

não quero nem opinar sobre amps gringos e nacionais, senão é capaz de sair uma mão aqui do monitor e me dar um box na cara...rsrsrsrsrs [^]

então Luiz, estou 1 nivel abaixo q vc em relação aos subs e estou bastante satisfeito e fico impressionado c/ oq esses subs são capazes... :vts

esse seu set vai ficar show!

no aguardo de videos e fotos.

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Palassi depois que vc revelou a sua opinião sobre os amplificadores nacionais vc conseguiu muitos seguidores que vivia na toca...agora estão só no Ctrl+C e Ctrl+V do que vc diz... ah não fica nervoso.

Quanto custa mais ou menos cada Type X desse? via USA é o jeito mais fácil de conseguir?

Compartilhar este post

Link para o post

brutu.

É noix.. passa ela pra cá que nóis coloca !!!! KKKK ai os branquelo vam ficar preto... superpretinhos !!! edição limitada !

Para melhorar é só por um SD8000 KKKKKK só para alimentar a discução !!! KKKK

Galera, prucura uma xoxótinha ae para chuar e para de viadagem !

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não é a primeira vez que leio isso por aqui e a sua comparação é mais ridícula ainda.

Tá ficando estranho o nível de comentários de alguns.

Sem contar os crimes de gramática <_<

Voltando ao tópico, a verdade é que ~1500RMS faz cócegas em um par de TypeX.

desculpa mais pra mim vai estar bem alimentado... nada que um pouco de distorçao nao resolva.. acredito que pra ter um bom rendimento nao seja preciso +3db em cima do sub =) meu som antigo era 1000 pra 1000 e rendi muito bem =)

mas se voce acha isso tudo.... futuramente quando sobra um dinheiro quem sabe uma fosgate T2500

Sugestão pro seu "set gringo" já que você tem um sedan.

bmw0480.jpg

bmw0482.jpg

Infelizmente quando eu testava o meu som virando assim pra dentro do carro eu perdia MUITO spl = /... o segredo era vira pra tampa da mala mesmo e abaixar o encosto...assim otia mais spl..mas fico TOOOOP o som

p.s: vai tratar alguma parte do carro? e o estereo?

Por agora NAO...mas minha meta é fecha com manta a mala toda...quanto ao estereo nao vou mecher nao...nao tenho planos por agora =)

rsrsrsr

sim é sedan..e graça a deus o banco de traz desce... é so joga o banco pra baixo e pronto =)

Nos EUA os caras idolatram SD e stetsom, aqui é o contrário.

É claro que o cú da vizinha é sempre mais gostoso...

Tem amps que são melhores em X e tem amps que são melhores em Y, alguns visam o Custo X Beneficio e outros visam somente o beneficio.

Aqui temos formadores de opiniões por isso dá essas briguinhas, cada um defende sua opinião e isso é MUITO BOM, por isso que isso é chamado de FÓRUM e não MONÓLOGO.

O que falta aqui é respeitar a opinião do outro, se tal user acha que amp X vai ser melhor, que bom pra ele, afinal o dinheiro é dele,carro,som,etc...

No mais, CADE O BEISSSS PALASSI ? AUHAUAHUAHUAHUA

quem participa de campeonatos SD e Stetsom sao reis...mas sao poucos quem aprovam ele no uso do dia a dia..ja lie mforuns gringos que eles nao tem a mesma pegada... pasmafaute

eu sou inflexivel a minha opiniao e nem por isso discordo da opiniao dos outros...eu respeito ela e simplismente isso...quando eu falo algo aqui ja vem uns 3 com 7 pedras na mao!

O bass ta vindo.. so me falata o amp chegar....semana que vem contruirei a caixa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...