Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Pirado Bass

RETOMANDO Projeto Bookshelf

Recommended Posts

Postado em (editado)

Vou usar Compensado de 10mm sendo reengrossado e ficará com 20mm.

4PRdS.jpg

Cara sera que vc pode me passar umas fotos dessa sua serra, ela tem carrinho é caseira ? estou montando uma com serra circular. sera que vc pode me passar algumas informações dessa serra por MP.

Abraçose belo trampo !!!!!

Editado por Andrezinho
Postado em

Belíssimo trabalho cara, invejo sua habilidade! Se um dia quiser vender as caixas, rssss. To precisando de dois monitores para home estudio e acho que cairiam como uma luva junto com um receiver gradiente que eu tenho, rsss. Parabéns!

Postado em

Belíssimo trabalho cara, invejo sua habilidade! Se um dia quiser vender as caixas, rssss. To precisando de dois monitores para home estudio e acho que cairiam como uma luva junto com um receiver gradiente que eu tenho, rsss. Parabéns!

Vlw Julio, seeee eu for vender eu te aviso kkkkkkk. Eu laminei as caixas dos mids para ficarem iguais as books, agora vou fazer a sub passiva com um par de JL 8w0.

AIOI0.jpg

Postado em (editado)

Coloquei um receiver Philips Lx700, ontem terminei a caixa central, está com 2 falantes de TV LCD e 1 tw lanzar entre os dois, agora só falta comprar o sub ativo, este preto que está no rack é apenas pra teste, peguei emprestado com meu cunhado.

FzlXS.jpg

2adyr.jpg

If5lr.jpg

Editado por Pirado Bass
Postado em (editado)

Que xique em ???????Coloca essas fotos grande abraços :legal:

Cara não sei como colocá-las grande! Mas é só clicar nelas que aparece maior.

Editado por Pirado Bass
Postado em

show de bola mano

nao tinha visto essa caixa os lanzar.

muito legal msm

quando tiver o sub ai vai ficar animal :legal:

É cara, tô doido pra comprar logo o sub contigo!

Postado em

Fala galera, como não consegui vender as books quando precisei então decidi montar um HT na minha sala, comecei domingo a fazer um painel e um rack, terminei ontem a noite, agora preciso comprar 4 portas de vidro e uma frente de gaveta de vidro, todos pretos, por enquanto vou colocar de MDF mesmo da cor do painel, depois que eu tiver grana eu encomendo de vidro, ficou 800 reais só as portas e frente, depois que eu colocar as de MDF eu posto as fotos aqui, atento ao detalhe da caixas, todas estão aqui postadas.

meu_HT1.jpg

meu_HT.jpg

Postado em

Fala galera, como não consegui vender as books quando precisei então decidi montar um HT na minha sala, comecei domingo a fazer um painel e um rack, terminei ontem a noite, agora preciso comprar 4 portas de vidro e uma frente de gaveta de vidro, todos pretos, por enquanto vou colocar de MDF mesmo da cor do painel, depois que eu tiver grana eu encomendo de vidro, ficou 800 reais só as portas e frente, depois que eu colocar as de MDF eu posto as fotos aqui, atento ao detalhe da caixas, todas estão aqui postadas.

meu_HT1.jpg

meu_HT.jpg

Muito bonito ficou a sala. Apenas duas coisas: tem que dar um jeito de dar uma escurecida na sala, muito claro acho péssimo para assistir e outra: achei que estava assistindo Ana Maria Braga quando vi as fotos pequenas, só quando aumentei que vi que não era hahaha.

Postado em

Muito bonito ficou a sala. Apenas duas coisas: tem que dar um jeito de dar uma escurecida na sala, muito claro acho péssimo para assistir e outra: achei que estava assistindo Ana Maria Braga quando vi as fotos pequenas, só quando aumentei que vi que não era hahaha.

Infelizmente não é sala só pra HT, é uma sala de vizitas tb, aí não dá pra escurecer muito, mas aí na foto todas as cortinas estavam abertas, quando fecho fica escuro, sobre a ana maria braga agora olhando direito realmente parece kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é o dvd do Rod Stewart

Postado em

Pow, ficou bonito, hein?

Aqui em casa fiz diferente, passei um duto grosso até o meio da parede pra embutir a TV. Não vou usar fundo de MDF não. Agora preciso montar o rack. Vi um numa revista que achei muito massa, bem simples.

Postado em

Pow, ficou bonito, hein?

Aqui em casa fiz diferente, passei um duto grosso até o meio da parede pra embutir a TV. Não vou usar fundo de MDF não. Agora preciso montar o rack. Vi um numa revista que achei muito massa, bem simples.

Fala Klebão...se quiser me contratar é só chamar! hehehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...