Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

billy budd

[Ajuda] Disqueteira CDX-P610 pioneer

Recommended Posts

Postado em (editado)

Ae cavalheiros do autosom, estou com uma dúvida insanável...

para que raios serve o botão (que tem 4 posições) atrás da disqueteira pioneer modelo cdx-p610 ?

ele fica do lado do cabo de alimentação e IP-bus...

Já procurei por toda parte e ninguém responde essa joça...

Já tô ficando careca....... :pirou:

Agradeço antecipadamente aos colegas.

Fotos:

17052010k.jpg

17052010002h.jpg

Trata-se do botão da segunda foto - à esquerda [1-4]

Editado por billy budd
Postado em

Marcelo, eu particularmente não gosto da qualidade do som de pendrive. Os mp3 são muito ruins.

A qualidade de som que sai desta disqueteira é muito boa. por isso eu optei por isso (melhor que MD).

Postado em

Marcelo, eu particularmente não gosto da qualidade do som de pendrive. Os mp3 são muito ruins.

A qualidade de som que sai desta disqueteira é muito boa. por isso eu optei por isso (melhor que MD).

Ja instalei varias deles... tanto as de 6, qnt as de 12... e ainda existiam a de 50 + 1...

Se eu nao estiver errado, aquela chave eh pra selecionar se ela esta instalada na vertical ou na horizontal... acho que eh isso !

Postado em (editado)

é exatamente para o que o Kleber falou, selecionar o número do dispositivo ipbus... só deixar em 1, que é a posição default. Aproveitando, na lateral da maioria das disqueteiras Pioneer que eu ví havia duas chaves, uma de cada lado... são a regulagem do sistema de amortecimento, em vários ângulos, para identificar em que posição a disqueteira está instalada. Antigamente eu via gente com disqueteiras pulando feito loucas, pq. ngem setava pra posição correta... rs... dos dois lados têm de estar na mesma posição, entre 0 a 90 graus; tem a indicação certinha na lateral da disqueteira (uns tracinhos). A posição da fenda tem de coincidir com a posição da disqueteira.

Pow, Billy... bateu uma certa nostalgia aqui. Tive uma CDX 620P, o modelo que veio depois desta... gostava pacas!!! :legal:

Editado por RiQuati
Postado em

hehe... Billy, raridades mesmo hein??? Não cheguei a ver nenhum dos dois 'ao vivo'... tive o cd player desta série (deh x050), e esta disqueteira é um modelo realmente raro (Premier, com reconhecimento de voz)... parabéns aí pelas relíquias!! :legal:

Eu acho massa o esquema dos MDs, estive por muito pouco pra comprar um head Sony de MD nos idos de 98/99, deixei de lado pelo custo de comprar um recorder caseiro tbem... mas em termos de praticidade (ainda mais no carro), batia o CD de áudio fácil.

Postado em

Raridades legais...

Eu usava um toca-fitas e com uma disqueteira pioneer acho q era o modelo cdx 1230 por mto tempo... mesmo morando em uma chacara a uns 3km de estrada de terra e mtos buracos não pulava cds d jeito nenhum.. gostava mto...

o modelo do toca fitas eu vou ver depois... o conjunto + um equalizador foi trazido do Japao pelo meu tio q me deu... foi aonde comecei no som automotivo...hhehehe e ainda tenho eles guardados...

Postado em

Valeu BHSound e Riquati,

Mais relíqueas encaixotadas:

Woofer 8" - mid 6" - CH4 Pro Carbon (fibra carbono nos cones)

23052010.jpg

23052010001.jpg

CD aux c/om analise grafica (esse nao esta mais comigo-guardador de carro levou)

23052010002.jpg

Crossover ativo com garantia !!!!heheehee

23052010003.jpg

23052010004.jpg

23052010005.jpg

23052010006.jpg

Abraço!

Postado em (editado)

nusss... o CH4 eu tive, usei no painel da Parati GL e do Santana 96, muito bom. Ia dizer que o difícil é o crossover para ele, mas depois ví o 635 da Pioneer zerado, tá tranquilo então.....kkkk.... o W800 (woofer 8") eu usei o irmão menor dele, e já achava 10, imagino este com área de cone maior! Usei no tampão (free-air) de um Verona, dispensava sub fácil pro dia-a-dia e era um grave gostoso, sem exageros. Gosto muito desta linha Premium (esta, a primeira... depois piorou bastante, Premium II, export, etc), o tweeter dela (Neo25) eu tinha até o ano passado (na minha opinião, melhor tweeter automotivo brasileiro); os BMB5 e BMB6 (midbass) deles são bons tbem. Pow Billy, verdadeiro baú de raridades aí hein??? Mais um bom par de amps clássicos no mesmo (excelente) estado, e tá garantido um som 'old school' de excelente qualidade! :legal:

Editado por RiQuati
Postado em

Entaum blz Riquati! Dá para montar um belo kit 3 vias de Carbono!! kkkkk

:huh: Quanto aos Amps, eu tenho um bom kit de Powertrain, para empurrar esse arsenal carbônico...

Me aguarde...

Postado em

hi36002302.jpg

Olha os meus equipamentos que eu usava...

Toca-fitas KEH-8650

Disqueteira CDX-1230S

Equalizador DEQ-7600 - esse eu quase não usei ta praticamente zero tah td guardado ainda pra um projeto futuro

Postado em

BH, belos equipamentos, cheguei a ter um equalizador deste 7600, precisei vender por motivos $$$ - Este tópico está aumentando... Qual será o próximo tesouro guardado a 7 chaves ?? :blink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...