Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Clouds

Eros e - 15 Neo 2.5k

Recommended Posts

Postado em

Ae galera...

Estou querendo saber se vcs conhecer esse eros .

eros neo de 15 pol de 1250 rms .

Intao queria saber se esse eros eh bom msm???

ele aguentaa pancada igual os outros???

da mais musicalidade???

eh mais leve??

comparando ele com um eros 2015 gds. ele da um pau nesse eros???

por ser dum imã diferente dos normais da eros ... ele eh superior. aguenta pancada. mais pressao??? etc...

bom pessoal espero resposta...

Postado em

dentre os mais fortes, pelo que leio (ou seja, nada confiavel) é o que manda melhor, se guenta potencia não sei, é um falante muito mais bem trabalhado, normalmente esses falantes são mais perigosos e exigem maior experiencia!

simplesmente pois eles tentam reduzir ao maximo a sua massa em procura de manter melhores caracteristicas musicais, mas acaba o tornando bem mais criterioso em seu uso!

Isso tudo é o que leio, então tome muito cuidado com os "Axismos", pois é um falante cara o que pouquisimas pessoas tem ($$$), então duvido que terão opiniões proprias!

Postado em

dentre os mais fortes, pelo que leio (ou seja, nada confiavel) é o que manda melhor, se guenta potencia não sei, é um falante muito mais bem trabalhado, normalmente esses falantes são mais perigosos e exigem maior experiencia!

simplesmente pois eles tentam reduzir ao maximo a sua massa em procura de manter melhores caracteristicas musicais, mas acaba o tornando bem mais criterioso em seu uso!

Isso tudo é o que leio, então tome muito cuidado com os "Axismos", pois é um falante cara o que pouquisimas pessoas tem ($$$), então duvido que terão opiniões proprias!

cara valew aii pela resposta.

vc falo ali que tem q sabe usa esse alto falante neh , sem abusar...??

Postado em

Isso, sem abusar, normalmente falantes com maior qualidade não aceitão distorções, logo se esse falante aparentemente tem uma finalidade de maior qualidade e sonoridade, acredito que possa dizer que é qualidade sim, e como todo pancadão, as pessoas adoram socar muita potencia nos falantes!

Minha indicação é, sim eles aguentam mas nunca arrisque deixar o seu modulo enviar distorção ao falante, procure algum modulo que tenha o Led Clipng, e observe bem ele sempre, assim pode até usar mais potencia no falante, mas nunca aceite que o clip pisque mais que poucas vezes e vezes muito curtas nos batidões!

a um tempo eu vi no Youtube um video entre 3 falantes similares e o Neo saiu muito melhor, porem video não ta a especificação de cada caixa, que qual falante ela foi feita e tal....

Postado em

Isso, sem abusar, normalmente falantes com maior qualidade não aceitão distorções, logo se esse falante aparentemente tem uma finalidade de maior qualidade e sonoridade, acredito que possa dizer que é qualidade sim, e como todo pancadão, as pessoas adoram socar muita potencia nos falantes!

Minha indicação é, sim eles aguentam mas nunca arrisque deixar o seu modulo enviar distorção ao falante, procure algum modulo que tenha o Led Clipng, e observe bem ele sempre, assim pode até usar mais potencia no falante, mas nunca aceite que o clip pisque mais que poucas vezes e vezes muito curtas nos batidões!

a um tempo eu vi no Youtube um video entre 3 falantes similares e o Neo saiu muito melhor, porem video não ta a especificação de cada caixa, que qual falante ela foi feita e tal....

Obrigado asneto_3...

por tirar minhas duvidas...

eu ainda nao tenho esse eros ai e-15 neo 2.5k...

por inquanto tenho o eros 2015 gds 1000 rms...

Eu vi teste com esse eros de 1250 rms no youtube, ele parece ser bem superior que muitos alto falamntes...

tais como o hammer o ultravox 1k6 snake 1200...

alem de ter mais qualidade sonora, eu observei nos videos, que parece que ele bate mais tbm.

tem um video no youtube racha hammer x neo 2.5k parte 3... eles tao feito na litragem certa...

dai da pra vc ve que o neo eh bem superior que o hammer , ai ja nao sei se uso vol maximo para tocar eles , mas me parecia que o neo tava encobrindo o hammer aqui ta o link:

mas o que eu to querendo coloca eh 2 desse de 15 pol...

abçs...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...