Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nodistortion

Como compro apenas os tweeters do CS60D?

Recommended Posts

trocar os dois por outros? só consegui pensar nisso

Exato Daniel mas só encontrei para vender o kit todo com mids e tweeters, me disseram que a bravox vende somente os tw do cs60b mas nao do cs60d? :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

selenium 1tw1 é barato e bom

Eu fiz isso (mid do cs60d + 1tw1) e digo: DEu SURRA no bravox.. tanto em SPL, quanto em qualidade! Deu até vergonha dos bravox.. joguei fora! (sério... dps me arrependi, podia ter doado! kkkkkkkkkk)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia indicar o 1TW1 tambem...

To ansioso pro meu twitter do Cs60D queimar e eu comprar os 1tw1 =X :pirou:

Axei eles(tw bravox) muito extridentes =/

Pow jogou fora mermo Bloom? eaHuaehaeu

Jaja to fazendo isso tmb

Editado por Felipe Algumacoisa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz isso (mid do cs60d + 1tw1) e digo: DEu SURRA no bravox.. tanto em SPL, quanto em qualidade! Deu até vergonha dos bravox.. joguei fora! (sério... dps me arrependi, podia ter doado! kkkkkkkkkk)

Bloom e usou o crossover do cs60d?

Eu joguei fora foi o crossover do cs60d e coloquei uma rede zobel no lugar será que vai ficar legal com o 1tw1? Onde consigo comprar selenium barato em sp, alguem? hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Não aconselho a compra dos 1tw1 na leosound.

Tentei fazer isso a uns 2 meses atrás... estava em falta. Esperei por mais de 30 dias e o bendito tweeter não havia se quer sido postado nos correios. Desisti da compra e peguei meu dinheiro de volta.

Quanto ao casamento entre 1tw1 e mid cs60d... USEI E APROVEI.

Só consegui perceber o quão ruim eram os bravox depois de ouvir o 1tw1.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera obrigado pela ajuda de todos mas o que aconteceu foi que eu mesmo posicionando o tweeter arranquei um dos fios que vai no tweeter :banghead vou soldar de novo no local e ver se dá certo , senao vou de 1tw1 mesmo... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...