Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Ianaconi

Novidades - Ianaconi Imports

Recommended Posts

Postado em (editado)

Ianaconi entrei no 12v electronics (http://store.12velec...ro-speaker-set/) e lá eles já estão vendendo o L3PRO. Tem previsão de lançamento parao brasil?

Estaremos recebendo em setembro.

Já estamos aceitando pré-pedido.

Quai são as vantagens dele sobre o L3SE? Já que ele sobe menos, desce menos, e ainda é mais caro.

PS:. A turma por aqui gosta tanto de testar cabos e amps por aqui, falta um teste com uns kits 2 e 3 vias: Legatia x Focal x DLS x Morel.

Edit: tava sem o quote, mas mudou de página e ficou esquisito. rs

Editado por R2_luciano
Postado em

A única vantagem é o fato de ser muito mais fácil a instalação.

Por ser um midrange de domo, e pelo sua característica, não necessita de uma caixa acústica.

Postado em

A única vantagem é o fato de ser muito mais fácil a instalação.

Por ser um midrange de domo, e pelo sua característica, não necessita de uma caixa acústica.

Se subissem um cadinho a mais, pra usar sem tweeter, seriam perfeitos pro meu próximo set. Mas acho que dá pra enfiar um L3 SE onde estou pensando.

Postado em

Desculpe a demora para a segunda resposta. hehe

Infelizmente para uso sem tweeter, teria que ser o L3 Special Edition mesmo.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Postado em (editado)

Iana, preciso de uma ajuda.

Estou fazendo um trabalho de redução de ruído e vedação na minha Defender.

Primeiramente, no capo vou colocar HOOD Solution. Como faço trilha/expedição, gostaria de saber o problema de molhar eventualmente essa manta do capo.

Por segundo, internamente, no resto pretendo mandar o NOISELIQUIDATOR. A aplicação dele me pareceu relativamente simples e eficiente, desmonto o interior inteiro e pinto como o produto, claro antes deixo tudo bem limpo. Posso passar internamente nas portas e no teto tbm?

Editado por lipe20
Postado em

Fala Lipe,

Tudo bem?

Com certeza o Hood Solution vai ficar muito bom. A principio não tem problema molhar não.

Sobre o NoiseLIQUIDator é isso mesmo. Você abre o balde, e mistura bem o produto, e começa aplicação. Lembrando que depois de misturar, ele leva cerca e 30-40 minutos para endurecer. Então tem que aplicar rápido. Se quiser pode pegar só um pouco do pote e colocar em outro recipiente, para não ter perigo de perder parte do produto.

Pode passar em qualquer parte o carro.

Postado em

Iana,

Apos a aplicacao do NOISE posso por em algumas areas o Splen?

Para aplicacao no assoalho, portas e teto vc recomendaria a manta Silver ou o NOISE?

Postado em

Sim, pode sim.

O NoiseLiquidator se você fizer uma camada de cerca de 2mm ele é similar ao Silver.

No teto talvez seja mais complicado aplicar o NoiseLiquidator. A Silver ou Gold seria muito mais fácil.

No assoalho você poderia usar a Vizomat também que fica mais em conta e te dará um ótimo resultado.

Postado em

Boa tarde pessoal!

A Shok Industries já está desenvolvendo várias novidades para linha 2013.

Um dos grandes lançamentos será a Classic Series, que terá cabos de força, cabos de alto-falantes e cabos RCA. A Shok Industries irá manter toda flexibilidade e qualidade dos cabos, mas a um preço muito mais acessível.

Muito em breve iremos passar mais informações!

Na foto podem ver o preview do cabo 1/0AWG da linha Classic Series, que terá 4707 filamentos.

564956_503210699689297_1957355724_n.jpg

Postado em

Pessoal, para quem quiser, já está disponível para download o software de controle do processador PS8.

Quem quiser se familiarizar com o produto, pode seguir as instruções abaixo:

http://arcaudio.com/downloads/ps8_setup.zip

Instruções:

- Faça download do arquivo.

- Extraia o arquivo .zip

- Mover todos os arquivos para o Desktop

- Clicar no SETUP.

Depois é tudo automatizado, e os arquivos do Desktop podem ser deletados, depois da instalação.

Postado em

A linha Classic vai ser em média metade do preço da linha Reference. Terá menos filamentos mas mesmo assim mais filamentos que os atuais concorrentes.

A linha Black da Arc fica mais ou menos na faixa de preço da linha Legatia da Hybrid Audio.

Postado em

Diogo pode esclarecer se quando compramos o processador arc ja vem com todos os ops recomendados por eles ou temos que comprar separado? Adicionalmente aceita permuta ???? Hahahaahah

Abs

Postado em (editado)

Diogo, pq os cabos RCA + Tops da Shock não estão disponíveis em versões mais curtas? Se meu projeto der certo (quero dizer, se eu tiver grana pra fazer), um cabo de 3 metros vai ter que dar duas voltas no amp antes de ser conectado. :unsure:

Editado por R2_luciano
Postado em

Fala Fabio!

Ele vem apenas com os OP originais, que foram os que se sairam melhor no teste.

Luciano, o cabo FLO é vendido em rolo também, então lojistas podem fazer de qualquer tamanho.

Postado em

Já temos disponível.

Fica entre a linha Legatia e Legatia SE da Hybrid Audio.

Já temos disponível.

Fica entre a linha Legatia e Legatia SE da Hybrid Audio.

Interessante. Qual é o preço sugerido?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...