Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Ianaconi

Novidades - Ianaconi Imports

Recommended Posts

eu ouvi certo quando vi os vídos da STP?

8mm de espessura a segunda camada que eles aplicam???

:o

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os produtos STP chegam no fim de junho.

Em relação as mantas, a Bomb é a mais espessa com pouco mais de 4mm.

A espuma Splen tem modelo de 4mm e 8mm.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito precisando de mantas para colocar no assoalho e nas portas dianteiras e traseiras

Compartilhar este post

Link para o post

Doutor.

Já sabe quem ai revender as mantas?

Vai montar um site em portugues?

Previsãomde preços?

Vai ser vendida como? Kit's para carro pequeno / medio / grande e talz?

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as informações já estão no nosso site oficial: www.ianaconi.com.br (só olhar na parte de PRODUTOS).

Lista de revendedores oficiais: http://www.ianaconi.com.br/onde-encontrar/

As lojas irão comprar kits, e venderão conforme acharem mais conveniente. Dependendo do tamanho do carro e o local de aplicação vai ser utilizado mais ou menos material.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem queria mais informações, as mantas STP chegarão no final de junho.

A STP foi criada em 1979, na base do instituto de pesquisa do exército soviético.

Em 1996, a STP foi fundada como uma empresa privada, em Ivanovo, na Rússia, e hoje possui 4 fábricas e mais de 1000 funcionários.

A STP não terceiriza sua produção como os concorrentes. Ela faz um trabalho elaborado de pesquisa e desenvolvimento em laboratórios próprios.

536570_452215838122117_1422866913_n.jpg

Algumas fotos de uma das fábricas da STP.

559996_452215904788777_1575945152_n.jpg

Laboratório de acústica da STP.

8065_452215998122101_1026135158_n.jpg

Todos os produtos da STP são certificados para serem usados com tranquilidade no seu automóvel. Eles são atóxicos e anti-fungo. Uma preocupação que a maioria dos outros fabricantes não têm.

547923_452216091455425_2039152385_n.jpg

A grande maioria dos carros do EMMA na Europa e Ásia utilizam os produtos da STP. Com grande margem, eles são os mais utilizados em carros de competição.

O mesmo está acontecendo agora nos Estados Unidos, em campeonatos da IASCA e USACi com a chegada da STP no país.

282989_452216231455411_120057081337996_1711155_2101157680_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, falta muito pouco para o lançamento do Arc Audio PS8! Ficam aqui fotos do produto que estará chegando em breve nas melhores lojas de som automotivo do mundo! Aguardem que este vai vir para dominar o mercado mundial de processadores!

543381_457051294305238_424423494_n.jpg

181379_457051340971900_1289605750_n.jpg

250625_457051304305237_681232554_n.jpg

533032_457051277638573_1591067233_n.jpg

292098_457051254305242_2036880714_n.jpg

380361_457051367638564_2033070330_n.jpg

208951_457051414305226_2025316281_n.jpg

556215_457051234305244_799979182_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola...o processador aparentemente é muito top...mas faltou um pouco de design neste display...vai ser feio lá na china...ninguém fala que ele faz parte de uma peça de engenharia tão sofisticada...

Compartilhar este post

Link para o post

achei meio fraco em design mesmo, mas o importante é funfar, até porque na maioria dos meus sets iria ficar escondido !!!!! rsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Terão melhorias sonoras.

Além disso, todos serão vendidos como par casado, como no caso do L1 Pro Special Edition.

Os alto-falantes são testados exaustivamente, e são formados pares com a resposta mais próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Os produtos da STP já estão com pré-venda autorizada.

Qualquer dúvida estamos a disposição!

542189_411184185558616_934979686_n.jpg

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post

Link para o post

Falta pouco meus amigos:

Em breve arquivo em PDF da revista em nosso site, e tradução completa do artigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Começo da tradução do artigo..

Depois vou postar a tradução completa em nosso website:

PS8

Digital Signal Processor

Durante a CES em Las Vegas, eu tive a oportunidade de escutar muitos carros de demonstração. Um que realmente se destacou foi o Saturn branco no estande da Arc Audio. Eu fiquei um tempo considerável escutando o carro e recebi uma explicação completa do sistema do Fred Lynch, da Arc Audio. Fred me explicou todos os detalhes, desde os incríveis alto-falantes Arc Audio Black Series, até os amplificadores, mas a peça que realmente faz toda a diferença, era o protótipo do processador ultra high-end da Arc Audio, chamado de PS8.

Eu perguntei ao Fred mais detalhes sobre o PS8 e o que descobri foi nada menos que excepcional. Todo projeto técnico é de responsabilidade do lendário RObert Zeff, um homem que não tem nada a provar a ninguém quando o assunto é criar produtos de alta qualidade sonora. Com as habilidades de Robert, a equipe de engenheiros da Arc Audio e experiência de Fred Lynch em regular carros de competições high-end, o resultado final é uma boa mistura de performance, poder de regulagem e simplicidade.

Tive o prazer de receber o próprio Fred Lynch em meu laboratório em Phoenix, onde me entregou pessoalmente um dos protótipos para teste.

Primeiramente, gostaria de dizer que, de forma alguma, eu conseguiria fazer justiça a todas as características, inovações, tecnologia e todas as coisas legais do PS8 nesse artigo. No entante, eu farei o meu melhor para mostrar o máximo do que esse incrível produto é capaz de fazer.

Introdução

O PS8 é uma caixa preta compacta que é controlada principalmente por um computador através de um cabo USB. Eu falo "principalmente", porque tem possibilidade de mudança de algumas funções e configurações através de simples botões, o que facilita muito na operação.

O PS8 é muito mais do que os eu processador comum. Ele foi desenvolvido do zero para poder ser usado como solução em várias aplicações diferentes, desde carros com sistema original, regulagens padrões, regulagens para sistemas high-end, entre outros.

Uma das ótimas características do Arc Audio PS8 é que o grau de complexidade dele pode ser controlado pelo usuário. São 4 modos de operação diferente: "Standard", "OEM", "Intermediate" e "Expert". No modo "Expert", o nível de ajustes, configurações e variáveis é realmente surpreendente. Também, um detalhe importante sobre o modo "Expert". Ele só é acessível depois do usuário aceitar um contrato de risco no próptio software. Esse aviso foi incorporado porque esse modo foi feito especialmente para usuários experientes. Nesse modo você está em controle total do produto e precisa saber exatamente o que está fazendo. Esse modo só é recomendado para experts ou pessoas que foram treinadas e entendem todo potencial do produto.

As características a seguir descrevem as características básicas e funções incorporadas no circuito principal do DSP:

- DSP 32-bit de alta performance

- 300.000.000 MAC/s (acumuladores de multiplicação por segundo)

- Ciclo MAC duplo por clock

- 24.000 x 32 SRAM, 2000 blocos (acessíveis para dados ou programação)

- Dispositivo interno para evitar travamento do DSP

- Operação otimizada para 32-bit @ 192 kHz

- Suporta I/0 de amostras de áudio entre chips do DSP de até 32-bits.

- Transmissor SPDIF de 192 kHz.

- Input SACD multi-canal que permite stream direto DSD

- Capacidade de processamento de caminho duplo

- Codec / D/A de 32bits capaz de 192 kHz

- S/N analógico de 95.6 dBA 1:1

- S/N digital de 107.4 dBA

- Dois processadores de 72-bit (algoritmo) para controle de volume

- Processador principal de 170mHz

- Processamento interno de áudio 48-bit

Como podem notar, no núcleo digital temos um DSP de alta performance (32-bit) que é capaz de fazer 2 MAC operações por ciclo de clock. O núcleo do DSP tem 8 acumuladores 72-bit, 4 X- e 4 Y- registradores de dados e 12 registradores de índice. Em conjunto com o núcleo DSP temos um DMA flexível. O DMA pode mover data entre os periféricos como a porta serial, input digital e output digital, ou qualquer memória do DSP, sem intervenção do DSP.

Agora, antes de entrar em detalhes sobre as características, funções e capacidade de ajustes que o PS8 é capaz, eu acho que é uma ótima hora para dizer como é incrível a qualidade sonora desse produto.

Além do vício pelo som automotivo, eu faço muito trabalho em concertos de áudio profissional, studios profissionais e também som residencial high-end. Então eu já testei uma quantidade incrível de processadores do mercado. Alguns são muitos bons, outros são muito ruins. Um dos modos que uso para diferenciar, é escutar pelo que chamo de "som processado" ou "som artificial". O Arc Audio PS8 é um dos processadores mais musicais que eu já escutei. Ele é realmente uma caixa preta cheia de mágica, porque quando você escuta um sistema bem regulado no PS8, você não tem idéia que o sinal está sendo manipulado. Esse tipo de transparência é marca registrada em processadores da mais alta qualidade, e o PS8 recebe nota máxima nessa categoria. Amigos, esse produto tem um som incrível, principalmente porque você simplesmente não consegue ouvi-lo.

Medições/Testes

Em testes técnicos, o PS8 também é incrível. O produto tem uma série de especificaçÕes excelentes. Ele fornece mais de 8.5 volts em cada saída, com uma ótima impedância de apenas 22 ohms. S/N é sempre um detalhe complicado em processadores, mas graças a componentes de alta qualidade e a brilhante engenharia de Robert Zeff, esse processador tem um S/N melhor que -95dBA em 4Vrms. Eu medi níveis THD de 0.005%, e separação stereo foi um incrível 88dB!

Eu poderia falar mais da qualidade sonora e das especificações, mas eu não teria espaço para falar de todas os detalhes do modo expert, então é disso que vamos falar agora.

Funções e Módulos do PS8

Tecnologia A.R.U (Auto Recovery USB)

Essa tecnologia foi desenvolvida por Robert Zeff especialmente para o PS8 permite que falhas e problemas com cabos, inclusive desconectar acidentalmente, ou falta de bateria no notebook, etc não afetem o processador. O que isso realmente significa? Você não corre o risco de perder configurações não salvas devido a um travamento de software ou do próprio DSP.

Update em tempo real e gerenciamento de memória

Comunicação com o PC enquanto no modo de usuário é feita em tempo real e você pode escutar os ajudes conforme eles forem sendo feitos. Arquivos de configuração do usuário são processados internados como arquivos de dados e não arquivos de áudio. Dessa maneira, o PS8 pode processador esses ajuster em uma resolução muito maior, sem a comum perda de banda, frequência de resposta ou transparência de sinal no domínio digital.

Fonte de qualidade audiófila de 4 estágios

O PS8 usa uma fonte proprietária de 4 estágios para os compoentnes digitais e analógicos. Existe uma fonte isolada de 14-volt especificamente para o controlador OLED (vendido separadamente) e op amps, assim como canais da fonte dedicados para o coded e chips principais do DSP. Para prevenir qualquer ruído, um circuito de aterramento especial elimina qualquer possibilidade de interferência no sinal ou algum ruído induzido entre os componentes analógicos e os digitais, melhorando a taxa de S/N.

Protocolo de identificação proprietário da Arc Audio

Cada PS8 vem com uma identificação e número serial embutido no processador, o que possibilidade que é possível verificar o número de registro de cada unidade. Essa função de segurança não permite que o número serial possa ser removido do aparelho. O número serial fica visível na interface do software quando o PS8 é conectado a um computador.

Possibilidade de alterar os dispositivos de saída

Dispositivos de saída da Texas Instruments modelo 5532 são utilizados para melhorar a dinâmica geral além da qualidade sonora, permitindo que o PS8 tenha padrões extremos na reprodução de áudio. No entanto, não importa a qualidade das peças originais, sempre vai ter alguém achando que um outro op-amp pode ser melhor. Para contribuir com a comunidade audiófila o PS8 possui um soquete para facilitar a trocar dos dispositivos de sáida. Mas temos que ressaltar que a Arc Audio não é responsável por qualquer dano que possa ser causado, devido a uma troca por outro dispositivo. Fiquem aqui com meu conselho: deixem os 5532 originais - existem poucas opções que podem trazer alguma melhora.

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post

Link para o post

Esse processador promete hein...

Já sabe quando iniciam as vendas e o preço final?

Compartilhar este post

Link para o post

se eu pudesse pedir 2 coisas em um processador hi-fi, essas seriam:

1- Passagem de audio Direct, habilitando somente Time alignment de maneira independente (DSP separado).

2- Inversor embutido para ligar aparelhos 110v (que consomem menos de 1 ampere, para não ficar gigante)

se tivesse um desses, eu pagava bem

Compartilhar este post

Link para o post

Qual seria sua idéia:

2- Inversor embutido para ligar aparelhos 110v (que consomem menos de 1 ampere, para não ficar gigante)

Compartilhar este post

Link para o post

Inversor de 1A vc usa aqule de acendedor de cigarros. Deixa esse negocio longe da linha do audio.

Edit: português

Editado por R2_luciano

Compartilhar este post

Link para o post

nao rola... pois ele tem que ligar/desligar de maneira independente do audio. queria uma solucao pratica e integrada mesmo... o inversor que eu tenho por ex eh 400w (tem de 200w tb) mas o incomodo eh que ele tem uma chave liga e desliga, que quando vc desliga o carro, ele continua on (tudo bem, consome pouco), mas... quando vc liga o carro, vc tem que apertar o botao de ligar novamente. um saco rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...