Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
renanschuller

Video E Fotos Mtx 7512 No 307

Recommended Posts

video da caixa nova, com duto aumentados:

a profundidade do duto ficou com 41cm em cima, e 62 em baixo

ja que nao é tanta potencia vc nao pensa em um UP futuro por um amp gringo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja que nao é tanta potencia vc nao pensa em um UP futuro por um amp gringo?

Voto a favor também!

A mudança seria brutal.. sendo que o ice é capadão no subgrave.

Compartilhar este post

Link para o post

Voto a favor também!

A mudança seria brutal.. sendo que o ice é capadão no subgrave.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehe acho muito caro os modulos da MTX, alem de não serem digitais e consumirem mais bateria...

o banda ice vai tocar eles até quinta... sexta vou pegar um stetsom 2.5K...

o banda ta mandando 900rms a 4 ohms pros mtx só....

com o stetsom a ligaçao vai ficar certinha! 2,500 rms @ 1ohm dai acho que sobra modulo..

tenho que comprar um mega capaçitor ainda, um dvd pionner, 2 kit de 6". tweeter mtx.....

Quem sabe não compro um modulo mtx mais futuramente, meu futuro up, talvez vai ser adiçionar um outro MTX no meio :) um 9515....

junto com esses 2 7512, meee eu até me imagino levando o carro na ofiçina pra aperta os parafusos....

hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehe acho muito caro os modulos da MTX, alem de não serem digitais e consumirem mais bateria...

o banda ice vai tocar eles até quinta... sexta vou pegar um stetsom 2.5K...

o banda ta mandando 900rms a 4 ohms pros mtx só....

com o stetsom a ligaçao vai ficar certinha! 2,500 rms @ 1ohm dai acho que sobra modulo..

tenho que comprar um mega capaçitor ainda, um dvd pionner, 2 kit de 6". tweeter mtx.....

Quem sabe não compro um modulo mtx mais futuramente, meu futuro up, talvez vai ser adiçionar um outro MTX no meio :) um 9515....

junto com esses 2 7512, meee eu até me imagino levando o carro na ofiçina pra aperta os parafusos....

hehehe

Mtx nao é digital mesmo nao...pq nao existe digital existe CLASSE D... e sim eles sao "beberroes" mas pelomenos descem bunito... eu acho que vale o investimento tenho um kicker de 1000 rms da pau em muito nacional de 2000 2500 rms... e nao paguei absurdo nao...

com stetsom ja vai da uma boa melhorada...mas ainda acho que ums subs desse nivel merecem algo do mesmo nivel!

fica a dica... olha meu topicon o spl de um alpine de 12" num amp gringo e ve se vale a pena um bom amp ^^ a diferença é monstruosa...

abraço amigo

Compartilhar este post

Link para o post

ai galera, sera que posso compretir em campeonatos com esse som?? eu nunca nem fui em um campeonato, nem sei como é. mas deve ter categorias tipo 2 sub de 12", ou sub até 500rms... sera que tenho chance?? ueuehueheuhe

Compartilhar este post

Link para o post

ai galera, sera que posso compretir em campeonatos com esse som?? eu nunca nem fui em um campeonato, nem sei como é. mas deve ter categorias tipo 2 sub de 12", ou sub até 500rms... sera que tenho chance?? ueuehueheuhe

pode pode...mas se so vai ganhar se for po WO... pq essa caixa nao ta NADA mas NADA² boa pra campeonato...

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehe :$

caixa boa pra campeonato é aqelas com duto redondo beeem looongo pra fora da caixa?

a mediçao é feita dentro do carro, com mala fexada,ou fora cm mala aberta?

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehe :$

caixa boa pra campeonato é aqelas com duto redondo beeem looongo pra fora da caixa?

a mediçao é feita dentro do carro, com mala fexada,ou fora cm mala aberta?

caixa boa pra campeonato é com um BOM pico na fS do carro.. no caso do SPL é caror fecahdo... carro aberto é so Trio pancadao

Compartilhar este post

Link para o post

Dica aí veio, coloca parafuso a cada 5 cm na caixa e trava ela por dentro, fiz assim e ficou q nem rocha.

edit: minha opinião

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

acabamento da caixa do mtx:

OgAAAKEwsTtTXndkf-Kw49ObEyDQtgEwUQZ3A2CRM4f_dEbf2ak5nUs0kXOR8aG8Spx9Th9Eir80Wc4HnhQo_WUbwWQAm1T1UJHbpirSXNMMiuG1XJ8pDEKha1lc.jpg

OgAAAMzCFXiaqMEXD7nuCvo9QFNzXBMkYeK2dHz7xMIY1yTRQ6O2aWlTqhVK1n0pAUDyiY8L58UXZlLraA7Yl8VZ2Q4Am1T1UN8Yz4OHcl6WZNtqnQ_kBkww9P0V.jpg

OgAAAIdqILXhdC3s2uiDk0ZEPvQzI8xmUWPIae5ojZch7qFKo366eYMStVMxypx_3GD-KtdeEeUfXVoeMK1GsOn1zIQAm1T1UNuURiNYsE2NPpvhCDz5437bRMVu.jpg

OgAAAOwFLsxhlUz41_csU_vE9mQCvW6NjZLQD8mhf5FxRniNa5jhP3Fmn-PNerHyupFrdgMRD4IeLcf4-5tBbWWw_4IAm1T1UHOr6fDy0WanIkjKBNnoMpstIlf9.jpg

encapei com korino preto na frente e em cima, e carpe preto dos lados e atras, os arcos usei o mesmo da caixa anterior, a frente esta com 1 chapa de mdf 18mm + 2 de 15mm (pra fazer o 'rebaixamento'

pra mim ficou bem bonito...

agora só falta fazer o suporte pros modulos, + um kit 2 vias que vou por atras, e algo pra esconder a bateria (agora esta no luar do peneu reserva) pra por o pneu reserva devolta... vou procurar alguem que faça com fibra de vidro, vai fica fica bem bacana!

assim que eu compra meu dvd, terminar o som todo, rebaixar o carro, deixar ele como eu qero, vou criar um topico só de fotos!! =D

abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

VIDEO DA NOVA CAIXA:

ta bem forte mas ainda acho que com um amp gringo ia render 2x mais....da uma olhadinha na pagina do spl no meu tipico alpine de 12" + amp kicker ...rapais 1 de 12" com amp gringo.... eu ja usei de tud...mas pra hip hop amp gringo supera e muito os nacionais!

Ps: baixa o catacumba e bota umas musica violenta ai pra tocar :P

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

diz aí, toca bem por ser sub, de mala aberta? Não faz feio, se comparado com pioneer 307/308?

musicas como: rock, pop, sertanejo universitário, psy, batida, ... basicamente som misto.

Valeu ficou da ora sua caixa. muito bom, lembra q loja do py tem esses subs. [""]

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

diz aí, toca bem por ser sub, de mala aberta? Não faz feio, se comparado com pioneer 307/308?

musicas como: rock, pop, sertanejo universitário, psy, batida, ... basicamente som misto.

Valeu ficou da ora sua caixa. muito bom, lembra q loja do py tem esses subs. [""]

nunca vi o pionner 307 tocando...

mas com mala aberta da uma batidina até.. bem fraca..

muito mais dexa só a porta aberta,da um gravesao... com um bom kit 2 vias, já da um som ÓTIMO pra curti..

pena que comparado a woofer o sub consome muiiiiiiiita bateria...

Compartilhar este post

Link para o post

UPPP

alguem me recomendo algum modulo da MTX pra tocar os meus 7512??

um com pelo menos 2 canais de 500rms a 4ohms ou 1canal de 1000rms @1ohm....

se souberem o preço médio.. agradeço!!

Compartilhar este post

Link para o post

up...

chego ontem meu dvd pionner 2 din... modelo avh-p3250 =D

um modelo novo d apionner... altas interfaçe!

EQ de 8 bandas..

o grave dos mtx melhoro bastante!! bem mais qualidade.. agora tá tocando bem house... hip hop tá tocando mais forte... até aumentei um pouco o level no crossover!

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de instalar!

ficou ótimo o kit..

não posso comparar com outros pq nunca escutei um outro kit tocando, mas ficou bem forte o tomahawk com tweeter mtx!

fico com uma qualidade muito boa!!

segue ai as fotos da instalação:

tweeter MTX:

OgAAADQwmhdW-TTQICqCZJ7a7ZA1IafmHwRhrfxXcsGPQ4N_khA9rnUKmxCm70t05JwpIjO1YXeYRqTIqxSGy-8KKh0Am1T1UJ-Gw3smF80W9m50VzyjXt3wYbf0.jpg

OgAAAI5PvYpCsAwNqrIVyO8LmnUQYPVi4SxzKuPihsYckgXeSLlBxOnperMLH2cNfJ8RMHy8QIPv3DhYsNmfSwgkYG0Am1T1UIqhIR02SvjxD359FAovkTo9weF-.jpg

midbass tomahawk:

OgAAALlcqCMImkp9ioW_3aJUXi0BdDPVdwdVsgDkN_tCre953Mt51a4CDdrIbm5SS4D6V4pJ_yBy316vqKRm23KCWh0Am1T1UNjiXb-A2vwaDeIOxJXWv-19aXDh.jpg

diferença de um triaxil qe tinha antes:

OgAAAEkjvOVQI69x4L3iCNL64PQhmya2QLNutvr1del1hixgDMhr0Y3V9qvcpgEBOCqjfdckyJ5kkqFW_dUX-6R8SRgAm1T1UPbrSpKg8LPUE1YYceL3TZhARcem.jpg

OgAAALDkz2BDSjnirjZfROYb1sbWdTo7iYLplhbXwnDCteqjF4PZkq2AgstBXsYYTsm_ONEu_mFOGDiOQCabmxK30OEAm1T1UCxbTX5hkYVXDQf1fK8s6t8O23Ot.jpg

primeiro vedei bem com silicone todo lugar que eu achei que podia vazar ar: (minha intenção foi criar uma "caixa" pro falante.

OgAAAHflnkDNA6gWJ06taEL20J3H87EIQf47DZnSNXy_B5vyia00v0-cGlMhvfsDyj2f9EQ-14BPBLOv4mKZlAxcX3MAm1T1UBFrluA9J_3czcE1sofsxMdi4ZZD.jpg

fexei bem com manta asfaltica depois:

OgAAAF9PZ5dPBcx4S-UufKKJKb2jrvaCPhvIczqroqlu3fTjE0U9VhrApOZJfte6gMrMU0Y8fmnT1Qwj1EMHiQf7wUQAm1T1UBhCZZ0VCBDRvOk_YhoASiZOOtBd.jpg

OgAAAIJc07RLD31D_YpnQUo0ZW-V86h1e9Un_kXXWS1z7uj5UZmm59iibVBpvTHXEtNcieQye6vRUOw3ugF054qjZ1UAm1T1UFA-V-w3n0gPRrzs0rlK5v9KLQ4v.jpg

dvd pionner 3150

OgAAAF46L-4xX20U_RDRbx3Cwh9MvfMQIrmR8ik4CVjDfODMQAGIpvfiB09zOMfxAFYTrDae8tDUEqxsT3uxsTrAkJMAm1T1UC7uE418EZlsGGtaGssOvysv03Qw.jpg

:001_rolleyes:

OgAAALgaqvTIcwXXc-TvgVJcPUwdBZ9Z6R4nN0RP-o55Ut0LrlutA4slkGLIGrkLeJBTLWd1sGcA5OZuX9B5emnLtj0Am1T1UAEe4bYRjlhc5-POyBviAy-SSFkk.jpg

ainda to usando um modulo provisório nos subs mtx (só 400rms) tão tocando bem pouco, logo que chegar o meu stetsom 2.5k eu gravo um video e posto aqui!

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...