Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

rafa298

TRIO DECIDO - SUGESTOES BEM VINDAS

Recommended Posts

Postado em (editado)

Use médio-graves com certeza! Na pior das hipoteses, use 8", mas não deixe sem, a diferença é grande!

:+1

Editado por fsfilipe
Postado em

cara, tenho certeza que cabe as 10pw3 no gol g5!!!vc usa a caixa de estereo ja com as cornetas e twiters na mesma caixa,assim aproveitando a litragem total, nem que vc use 15litros pra cada falante ,mas cabe sim,eu tenho um fiesta e vai caber no meu som!!

Postado em

cara, tenho certeza que cabe as 10pw3 no gol g5!!!vc usa a caixa de estereo ja com as cornetas e twiters na mesma caixa,assim aproveitando a litragem total, nem que vc use 15litros pra cada falante ,mas cabe sim,eu tenho um fiesta e vai caber no meu som!!

intao cara a questao de caber vou ter que ajeitar na hr... mas te garanto que ficara beem apertado... fiz um teste com um amigo meu.... ele possui uma caixa com 2 308 em um palio... ela entra beleza no palio... no meu gol puts deu o maior aperto, ela simplesmente na passa... tivemos que deitar os bancos e FORÇAR p ela entrar... fico ate engraçado fico super justo nem mexe... realmente eh mt pekena a mala do g5!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...