Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Denda-Oreia

População x som automotivo

Recommended Posts

Postado em

Só pra lembrar, o que mais aparece é gente querendo dicas pra disparar alarmes...

Diante disto, como não dizer que a lei está mais que certa?

:+1

Mais direto que isso é impossivel!!!!!!!

Postado em

Só pra lembrar, o que mais aparece é gente querendo dicas pra disparar alarmes...

Diante disto, como não dizer que a lei está mais que certa?

Pessoal do SPL ai de BSB, disparem o alarme do Krébi, pra deixar de ser cricri.

Zueira hein, realmente, carro parado, Trio de mala aberta ou em pick up, enche o saco. Outro dia um FDP me acordou 5 da manhã passando com um trio, fiquei muito puto. A "moda" dos vileiros aqui, é andar com a mala "meio" aberta. Pra sair o berreiro deles.

Postado em

Ah, e essa de querer ficar multando carro modificado, caraca, dai já dá "bolor". hehehe

:mac1

po, kit gas é modificacao, so que tem laudo do Inmetro...

Será que da pra meter um som, tunar ( [o_] ) e obter laudo do inmetro?

Se der, a galera mete o som paredao e afere no inmetro :mac1

Quero ver PM rebocar carro

Postado em

Agora ferrou....nova materia:

Prefeitura fecha cerco a som alto

A Prefeitura vai fechar o cerco aos carros com som em volume elevado para acabar com a perturbação do sossego. Segundo a secretária de Atividades Urbanas e superintendente da Agenda-JF, Sueli Reis, agentes de trânsito da Settra e Polícia Militar poderão autuar os veículos que forem flagrados com som alto. O anúncio foi feito ontem durante audiência pública, na Câmara Municipal, que tratava sobre os outdoors, outro assunto urbanístico polêmico.

“Vamos intensificar a fiscalização tanto voltada para os carros, quanto para os bares, sobretudo os localizados embaixo de edifícios residenciais”, adiantou a secretária. A medida é divulgada uma semana após a Tribuna mostrar os abusos de poluição sonora que vêm sendo cometidos no município.

Postado em

isso é uma coisa complicada, por qeu tem gente que abusa

esses dias ainda um amigo meu tava com o som ligado, tudo distorcendo, so podia ta mal regulado

olhei as regulagens do modulo o ganho tava 100% pra corneta e pro sub :blink:

os "cara" nao querem sabe de um som com legal, querem faze arroaça

aposto que um som distorcendo encomoda muito mais que um som limpo com grave e qualidade :rolleyes:

nesses ai tinham que mete a caneta

*pra mim 6x9 DR e ST nao é som :banghead

Postado em

vixi aqui na minha cidade aida ta de boa rsrs, mas tem um posto que o pessoal se reunia para escuta um som, ai um monte de gente começo a reclamar agora eh proibido fazer barulho naquele posto, agora todo dia fica um carro da PM la heauheuaheuahueahe.

Aqui tb! Tenho o maior cagasso de levarem meu "radinho de pilhas"... :banghead

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...