Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rwborsato

explosound xm 6100D

Recommended Posts

pessoal, tenho uma duvida grande. possuo dois h-buster killer 10' 600rms bobina dupla 2x4 ohms e dois h-buster killer 12' 650rms bobina dupla 2x2 ohms, a duvida é: posso ligar estes quatro subs neste módulo (explosound XM 6100D. 1800 RMS a 1 ohm)?. pesquisei sobre estes subs e dizem que eles não tocam tanto quanto prometem. desde já agradeço, pretendo mesmo adquirir este módulo, ou outro digital que toque estes quatro subs, e que não seja muito caro [¨] , to meio sem grana. desde já agradeço. ah eu mesmo pretendo fazer tudo (ligação, caixas, acabamento...). :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ligar tu pode. Problema é que eu não ligaria nem falantes iguais de impedâncias diferentes, quanto mais falantes diferentes de impedâncias diferentes. Eles vão receber potências diferentes também e alguns podem receber muita potência e acaba fritando.

Compartilhar este post

Link para o post

Ligar tu pode. Problema é que eu não ligaria nem falantes iguais de impedâncias diferentes, quanto mais falantes diferentes de impedâncias diferentes. Eles vão receber potências diferentes também e alguns podem receber muita potência e acaba fritando.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não quiser vender todos esses killers que não são bons, venda ao menos os de 10 e pegue mais 2 de 12 2x2 aí vai fechar certo com o amplificador.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Se não quiser vender todos esses killers que não são bons, venda ao menos os de 10 e pegue mais 2 de 12 2x2 aí vai fechar certo com o amplificador.

Abraço!

exato ^^

i é capaz de 4 killer de 12 fritar com esse ampli eim ausdhuas

Ja vi killer queimando com booster Ba2600 GL ausdhaus

magina com explo que é 100000000000000000X mais forte ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Quer mais Grave ?

troca os Subs pq eles são "ruins" pega ai o 308 pra um CxB ou algo melhor !

Mas aii cara...

la em cima vc pede conselho pra comprar um modulo e tall e fala que vai montar caixa tudo e tal...

i agora vc manda esse link com essa foto falando que é teu sistema atual ?

nao entendi...

Qual carro vc tem ???

Editado por wallace w.T

Compartilhar este post

Link para o post

Quer mais Grave ?

troca os Subs pq eles são "ruins" pega ai o 308 pra um CxB ou algo melhor !

Mas aii cara...

la em cima vc pede conselho pra comprar um modulo e tall e fala que vai montar caixa tudo e tal...

i agora vc manda esse link com essa foto falando que é teu sistema atual ?

nao entendi...

Qual carro vc tem ???

o carro é um siena, to querendo mais grave nele.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, tava dando uma pesquisada pela net e encontrei subs da magnum REX, alguem conhece? são bons? pois têm um bom preço, já estou até analizando mudar tudo, colocar dois REX de 12' 1300RMS. mas qual amp eu teria de usar? um explosound XM-7100D 3000RMS? tem um NOVIK NEO que promete 2800 RMS (que é mais barato), só que será que é bom? <_< , tirar todos os drives e tweeters, e colocar o BOSS DIABLO D450-4M pra tocar uns dois pares de 6x9. o que acham?

Editado por rwborsato

Compartilhar este post

Link para o post

eu no teu lugar, tiraria o boss, venderia ele e todos os subs

e botaria um explo 6100D + 2 powerbass de 12 que tem no PY de 800 rms cada um...são monstruosos...

Compartilhar este post

Link para o post

Se a tua caixa for de litragem baixa tu pode trocar esses 2 subs por woofers, fala com a galera do trio elétrico que eles podem te indicar outra coisa. Ai tu mantém o seu trio e só adiciona mais grave nele. Ou se esta em busca de algo misto ainda, pode jogar 2 extreme de 12" ai junto com o 6100D que vai ficar muito legal se tiver bateria suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tira esse e bota uns pioneer , mas se quiser que fique doido 2 UXP no explosound. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

siena ? sedan é fo** ainda mais com buster ....

vende esses 4 buster e tenta pegar 3 pioneer 308 ou 2uxp, tenho ctz que vai tocar bem mais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...