Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Miranda

[VIDEO] Bravox E2k modelo novo

Recommended Posts

galera, vejo que quando fala-se do novo extreme e do novo e2k .. grande parte da galera ficava meio perdido, pq nao conhecia ainda.

Vi esses dois videos.. achei ate bacana, considerando que só tem uma 1k6 empurrando! Tudo bem que o Golf é mole pra caraio auehauheauhe

pra qem ja conhece, fala ae o que achou!

Editado por Miranda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, vejo que quando fala-se do novo extreme e do novo e2k .. grande parte da galera ficava meio perdido, pq nao conhecia ainda.

Vi esses dois videos.. achei ate bacana, considerando que só tem uma 1k6 empurrando! Tudo bem que o Golf é mole pra caraio auehauheauhe

pra qem ja conhece, fala ae o que achou!

achei fraquinho

sem graça <_<

Compartilhar este post

Link para o post

achei fraquinho

sem graça <_<

:+1

Esperava mais,mas claro que é só um vídeo né..

Compartilhar este post

Link para o post

É bem relativo essa tremedeira no carro, tem vários sets ai tipo o do Rogi mesmo que tu não percebe isso. O meu carro também não fica assim apesar de ter uma boa força. Por um lado é bom que não fica aquele barulho feio do lado externo. Mas como o amigo falou por vídeo é difícil saber mesmo, mas não achei fraco não, foi a impressão que tive ao menos, só não ouvi o sub ainda, espero que tenha seguido igual ou superior o modelo antigo. :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

olha, eu gostei, esta suprindo a minha necessidade de grave, a caixa q estou usando é voltada pra spl.... da uma cosseira no nariz...

gostaria de ouvir um dd1512 ou 2512 pra ter uma comparação de qualidade. que pelo preço e pelo q estou lendo no forum, os dd estao sendo mais vantajosos.

o ruim dele eh que quando tu usa numa musica de muito grave sem o modulo clipar ja cheira verniz, coisa de 5minutos comigo.

e2k 12D4 + 1k5h 2ohms.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, mas você usando esses subs com fins de spl tu não tá aproveitando o máximo que o sub oferece, se o seu interesse era spl eu acho que deveria ter usado outros subs..

Não é uma crítica ao set, mas é que como os e2k são tradicionalmente voltados para os subgraves eu esperava que o carro estive tremendo muito mais, mas como falei é só um vídeo né..

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive e2k, do antigo. Era forte, bem forte... Esse aii ou tá com algum problema na instalação ou o modelo novo tá fraco d+. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

so posso optar do novo extreme pq ja ouvi...

é o antigo pintado de vermelho com um monte de parafernalha pra deixar bunito e mais caro... sub que é bom so tem no nome ;)

Compartilhar este post

Link para o post

bom e muito relativo tremer carro e facil um par de uxp já faz isso.........

agora tremer carro tratado e outro negocio o bom tbm que som não sai muito e quando entra dentro carro ta fortissimo........

já ouvi um de e2k de 15 do novo em uma 2k5 vou te falar não mudou muito não so treme carro não curti....

hoje estou com par de 3512 assim estou curtindo tem uma otima resposta isso que não amaciou que muda muito nos dd's assim para quem ja ouviu os 1512 eles tocam igual so que bem mais forte........

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...