Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

offtime

Recomendação

Recommended Posts

Postado em

Abreu, o manual cita para tentar manter a distancia (pld) em até 30cm para boa imagem, corresponde a diferença de 9ms se nao me engano.

Postado em (editado)

Abreu, o manual cita para tentar manter a distancia (pld) em até 30cm para boa imagem, corresponde a diferença de 9ms se nao me engano.

Vai dormir PAD! Postando de 2:41! Auhauhauhauhaa... =P

Minhas colunas estão prontas, agora não tenho mais como mexer...

Mesmo com meu posicionamento mega-ultra-super-power-plus infalível o palco não ficou bom =(

Acho que só um T.A. para ajeitar mesmo.

Abraços.

Editado por Abreu
Postado em

Voltando pro manual do L3, ele diz que a Hibrid teve grande sucesso com o L3 em dipole. Alguém (Vulgo Ianacomi), tem alguma foto e comentário de alguma configuração dessa no carro?

Postado em

A recomendação do L3 é IB (infinite baffle).

Dipole até pode ser utilizado, mas não é a melhor maneira de aproveitar o potencial do alto-falante.

Postado em

A recomendação do L3 é IB (infinite baffle).

Dipole até pode ser utilizado, mas não é a melhor maneira de aproveitar o potencial do alto-falante.

Como está no seu carro? Uma seladona?

Postado em

Não, a coluna é aberta atrás.

Para simular IB é bem simples.

Da uma olhada na Galeria que coloquei um projeto com um pezinho para o L4 em IB.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...