Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ebstr

Futuro Reboque(Ajudas)

Recommended Posts

Eu to usando Eros SDS 818 e indico sem medo! Bicho toca forte, grave marcante.. e o melhor de tudo: Tem boa refrigeração, não perde rendimento mesmo após 5~6hrs tocando no limite do clipping!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to usando Eros SDS 818 e indico sem medo! Bicho toca forte, grave marcante.. e o melhor de tudo: Tem boa refrigeração, não perde rendimento mesmo após 5~6hrs tocando no limite do clipping!

Pois é Bloom! O SDS tem essa rande vantagem, um baitaaa altofalante... O unico pro dele, o alto preço....

Tou analisando aqui direitim..

Tentei falar com o wendell mas nao tive sucesso...

Mas uma vez bloom obrigado ai pela força.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso tornado de 18" estou gostando mais estou quase querendo trocar para o SDS 18" 2.7K

Pq não usar o projeto do Diogenes?

Esse manja muito!!

E além disso muito gente boa e muito humilde!

Compartilhar este post

Link para o post

Para usar projeto do Diogenes tem q pagar pelo projeto :legal:

Coisa q uma boa pesquisa por aqui resolve, ou um tópico bem estruturado.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade.. se vc usar um dos projetos q ele divulgou, pode usar numa boa!

Agora, se vc quiser um projeto específico.. pode entrar em contato com ele que ele faz pra vc!

E pensando bem.. num som mediano a gente gasta 3.000,00 facin... pagar 50,00 num projeto bem feito não é caro! Tem som fraco que o cara gasta mais de R$ 50,00 em CABO! =P

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena eu vender meus 2 SDS815 e ajuntar grana para compra 4 OVerSUb800 18"?

OU deve compra mais 2 SDS815, ficando assim 4x15 SDS815?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não 4 sds 2.4k de 18" eles são + baratos que os 800, e aplicando a mesma potencia tem o mesmo rendimento,

e ainda tem a vantagem da caixa ser poder ser menos para se obter a mesma resposta que os 800

Compartilhar este post

Link para o post

Bom! Alexandre, cara! Acho que vou ficar som os over SUB800 de 18", pelo preço e pela qualidade do produto, os sds818 o par sai no minino por R$1500...E tipo é um valo muito alto, co o preço de um sds eu posso compra qase dois Over...

Tou analisando bastante....vendo as possibilidades....SObre os Snake, nao pesquisei sobre eles,mas ja que vc citou ele, vai ser interessante eu da rum olhada nele...

abraços

Amigos,se for esse mesmo o preço de Eros ai pelo nordeste ta caro p caramba!! Sou de Minas, mas estou a apenas 150km de São Paulo e vivo na Sta Efigenia e la Eros ta na media de 640,00 (a vista), isso em varias lojas como MMSom, Chelsom e outras e, se comprar algumas outras coisas em conjunto ate diminui na negociação. Ta certo que a fabrica e no estado de SP e tem frete e custos p envio p nordeste e tals, mas que eh salgado eh...110,00 de diferença por falante, aff!!

Editado por alesalles

Compartilhar este post

Link para o post

Estive vendo esses Eros,mas estou vendo o melhor custoXbeneficio,mas se aparecer uma oportunidade boa de pega-los,concerteza pegarei-os. Andei pesquisando sobre os SUB1000 da Protech,alguem tem comentarios sobre ele?

Compartilhar este post

Link para o post

PRocura ver com o Rilley ou alguem aqui do fórum.. já vi eros SDS 818 de seiscentos e pouquinhos dinheiros! Usado aqui na cidade tu compra de 800 o par!

Compartilhar este post

Link para o post

os usadossao uma boa saidaaaa!

e os protech,algo a falar?

Compartilhar este post

Link para o post

Valem o que custam, assim como os kromus alpha! Porém, não queira comparar protech com eros.. é um degrau acima! :legal:

Mas vale o que custa!

Compartilhar este post

Link para o post

sim sim, isso eu sei....

Mas os Protech xegam a se comparar aos Over, pois esses dois eu nunca escultei?

Editado por ebstr

Compartilhar este post

Link para o post

Digamos que em ordem de rendimento seria:

Protech -> Over -> Eros.. com diferença final de menos de 30% entre os protech e o eros... mas aí que tá.. pra quem só tem espaço pra 2 falantes por exemplo (Meu caso, 2x18').. não posso me dar ao luxo de colocar 2 protech pra tocar "x".. sabendo que com eros vou tocar "x+30%"!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Penso o mesmo...

So que compra 4 x 18 com o orçamento pesado tbm nao da....

Uma solução dada por voce que gostei foi os usados...

Pensei nos protech pelo custoXbeneficio...

Mas sera que com 4x15 eu terei um bom resultado? sendo esses sds

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...