Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Bom com o carro ligado dá pra quebrar o galho amigo...

 

mais hj eu tenho o mesmo set que vc

 

3515 + 2k5 mais eu uso 2 AGM 150ah

 

 

entendi...onde acho AGM com bom preço??

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai biba. blz cara

 

olha, as q vc mencionou aí ia ficar com moura. As AGM são top tbm, mas custam mais. hehheheh

 

olha essa: tbm ia da trankilo pra vc. 200 ah

http://www.bateriasfreitas.com.br/produtos/9/62

e essa C x B:

http://www.bateriasfreitas.com.br/produtos/4/28

 

Abraço,

 

 

e ai biba mais veia!! heheheh..blz e vc?

 

vou te chamar no msn depois do meu almoço pra gente trocar uma ideia..abraçooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entendi...onde acho AGM com bom preço??

 

abraço

dá uma olhada no mercado livre, ou ve se tem aqui nos classificados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, me da uma ajuda....to fazendo uns Up's e me veio as seguintes duvidas:

 

1ª RCA: qual é melhor Knukonceptz Krystal ou Monster, Knukonceptz 2ch 120,00 4ch 150,00, Monster 2ch 80,00 e 4ch 140,00

 

2ª Kit 2 vias: CS50D 70RMS 283,00, CS50B 65RMS 139,00, CS50K 70RMS 289,00, SELENIUM 123,00, qual deles é melhor? qual a diferença entre 50k e 50d que sao os mais caros?

 

3ª Cabos energia, to querendo trocar o fusivel (formato bananinha) por disjuntor, ficaria: disjuntor da bateria do cofre ate a bateria da malas, ai teria que ter outro da bateria da malas pros dois amps?? como ficaria essa ligaçao? esta cabo de 50mm do cofre ate a malas e 35mm pros amps.

 

obrigado pela atençao ai galera!!

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai galera, blz?

 

comprei um kit CS50D + HA4.120, e é o seguinte...eu tive mor trabalho pra passar o cabo no meu CLio....o cabo é de 16mm...peguei cabo de 50mm, entao eu queria uma ajudinha...queria deixar o cabo de 16mm como esta e por junto o de 50mm..pra vcs entenderem melhor fiz uma montagem no paint.

 

segue como esta:

http://img28.imageshack.us/i/83271663.jpg/

 

segue como eu quero:

http://img140.imageshack.us/i/dois.jpg/

 

posso fazer como pensei? esse disjuntor seria de quantos Ah?

 

espero ajuda de vcs...abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bateria to cotando uma newmax de 200ah...mes que vem to com ela!

É apressa logo essa bateria ai man... tá com meses já com esse set e eu duvido que vc nunca abusou um pouquinho do volume rsrsrs

 

A minha bateria de 45Ah já não aguentava um HA4.120, imagina então um SD2500!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É apressa logo essa bateria ai man... tá com meses já com esse set e eu duvido que vc nunca abusou um pouquinho do volume rsrsrs

 

A minha bateria de 45Ah já não aguentava um HA4.120, imagina então um SD2500!!

 

 

hhehehheh verdade, me diz uma coisa. Da algum problema ou no sub ou no amp, aumetar mto o volume e nao ter muita energia pra isso? se bem que, eu nunca deixei clipar o SD!!!

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hhehehheh verdade, me diz uma coisa. Da algum problema ou no sub ou no amp, aumetar mto o volume e nao ter muita energia pra isso? se bem que, eu nunca deixei clipar o SD!!!

 

abraço

 

acho que nao tem problema, ele só nao vai toca com a toda potencia. me corrijam se eu tiver errado!

 

e se tu vai bota uma bateria aux... da pra liga o cabo de 16mm e o de 50mm juntos no borne da bateria aux.

 

uma vz o jander fez um esquema pra mim, vo passa pra vc

94046008.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

boa sorte ae

 

abraço

 

edit: pt

Editado por fsfilipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que nao tem problema, ele só nao vai toca com a toda potencia. me corrijam se eu tiver errado!

 

e se tu vai bota uma bateria aux... da pra liga o cabo de 16mm e o de 50mm juntos no borne da bateria aux.

 

uma vz o jander fez um esquema pra mim, vo passa pra vc

boa sorte ae

 

abraço

 

edit: pt

 

 

problema tem sim ! o sinal distorce muito antes da hora, por falta de potencia na alimentação ou seja falta de corrente.

O negocio é olho no clip, memorizar em qual volume aproximadamente está clipando e não ultrapassar desse ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

problema tem sim ! o sinal distorce muito antes da hora, por falta de potencia na alimentação ou seja falta de corrente.

O negocio é olho no clip, memorizar em qual volume aproximadamente está clipando e não ultrapassar desse ponto.

 

 

valeu thytoin!

esqueci falar do led clip.

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que nao tem problema, ele só nao vai toca com a toda potencia. me corrijam se eu tiver errado!

 

e se tu vai bota uma bateria aux... da pra liga o cabo de 16mm e o de 50mm juntos no borne da bateria aux.

 

uma vz o jander fez um esquema pra mim, vo passa pra vc

94046008.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

boa sorte ae

 

abraço

 

edit: pt

 

 

opa, e ai blz??

 

valeu pela ajuda! eu ja estou fechando uma newmax!!

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

problema tem sim ! o sinal distorce muito antes da hora, por falta de potencia na alimentação ou seja falta de corrente.

O negocio é olho no clip, memorizar em qual volume aproximadamente está clipando e não ultrapassar desse ponto.

 

 

entao, eu coloquei numa musica q tem mtoo grave e deixei clipar no vol.41, entao nunca passei do 40! entao eu garanto q nunca clipei ele! hehehehe

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao, eu coloquei numa musica q tem mtoo grave e deixei clipar no vol.41, entao nunca passei do 40! entao eu garanto q nunca clipei ele! hehehehe

 

abraço

 

 

compro a bateria ? quero comprar uma AGM pra mim tbm...

 

cara, eu vi no ML um cara vendendo umas unipower 200Ah usada, por 500 dilmas.

de repente é de se pensar.

 

alguem conhece melhor essa unipower pra da uma opiniao ?

 

abraço

Editado por fsfilipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

compro a bateria ? quero comprar uma AGM pra mim tbm...

 

cara, eu vi no ML um cara vendendo umas unipower 200Ah usada, por 500 dilmas.

de repente é de se pensar.

 

alguem conhece melhor essa unipower pra da uma opiniao ?

 

abraço

 

e ai blz?

entao, eu melhorei a do cofre por enquanto, comprei mais umas coisas que estao pre chegar! daqui 2 meses vou comprar a New MAx. Entao eu entrei em contato direto com a newmax, a Margareti, como tenho CNPJ a AGM de 150ah sai por 800,00 boleto p/ 28dd! a 200Ah se nao me engano ficou em 1030,00 28dd!

eu tb vi esse anuncio do ML, mas como gastei uma grana agora pra dar um UP, vou esperar um pouco pra correr atras dessa bateria auxiliar!!

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow cara, show de bola.Equipamentos legais e bem escolhidos

 

Gostei do duto ali, bem diferente de como a gente ve a galera fazendo por aqui, ta com quantos litros a caixa, sintonizado a quanto? E vai em qual carro?

 

Perguntinha, se for problema responder nem precisa. Pagou quanto nos terminais da Stinger ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow cara, show de bola.Equipamentos legais e bem escolhidos

 

Gostei do duto ali, bem diferente de como a gente ve a galera fazendo por aqui, ta com quantos litros a caixa, sintonizado a quanto? E vai em qual carro?

 

Perguntinha, se for problema responder nem precisa. Pagou quanto nos terminais da Stinger ?

 

 

e Xicao, blz??

 

Entao na 1ª pag tem algumas fotos da caixa quando eu comprei, instalada no carro.

 

se nao me engano a caixa ta com 94L sintonizada em 40hz...nos terminais paguei R$40,00 o par com nosso amigo Jander

 

Valeu..abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e Xicao, blz??

 

Entao na 1ª pag tem algumas fotos da caixa quando eu comprei, instalada no carro.

 

se nao me engano a caixa ta com 94L sintonizada em 40hz...nos terminais paguei R$40,00 o par com nosso amigo Jander

 

Valeu..abraço

 

 

 

Ahhhhh, pode crer. Agora vendo a caixa de outro angulo lembrei dela. Voce fez ela quando o Bruno nao tinha a loja dele ainda, nao é?

 

Esse terminal da Stinger, ja viu se cabe certinho no borne da SD2500 ?

 

Vai colar no encontro dia 28?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhhhh, pode crer. Agora vendo a caixa de outro angulo lembrei dela. Voce fez ela quando o Bruno nao tinha a loja dele ainda, nao é?

 

Esse terminal da Stinger, ja viu se cabe certinho no borne da SD2500 ?

 

Vai colar no encontro dia 28?

 

isso mesmo fu ila na casa dele...ixi ja faz mais de 1 ano hehehe tempo passa!

 

cara nao testei ainda, pq chegou as coisas ontem 17hr...ai fui pra casa e ja sai..acabei nem testando..mas testo agora a tarde e te resp, mas ja vi gente usando em SD2500, entao certeza q serve...

 

vou la sim...tomara q a bataria e a cabo chegue antes de ir pra la...assim a galera me ajuda a dar uma reguladinha tb! se nao vou sem o som mesmo!! hehe

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei enorme a área do duto heim... se quiser focar mais subgraves dutos com enormes áreas não é a solução.

 

deveria ter metade dessa aí. e um comprimento de duto correspondente a sintonia desejada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce ainda nao teve problemas com falta de bateria? Pergunto pois qdo eu nao tinha uma dessas agm eu me empenhava quase todo santo fds , e isso que meu modulo e do paraguas. Enfim, eu tava querendo colocar um 2k5 no meu set, ou um kicker zx2500, com esta bateria o resultado ja esta bom?

e quem tem o 2k5 se puder me esclarecer, e um modulo que consome pouco, 60ah + 140agm seguraria tranquilo ele?

 

set ta joia heim, mtos estao criticando dd e tal, pos venda, eu mesmo me apavorei tambem com o meu, o resultado com meu modulozinho de 500 conto ta exelente.Boa sorte nos ups.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...