Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
praia2009

1200D

Recommended Posts

Agora falando de roadstar eu nunca vi algum nacional tocar melhor e mais forte que o Roadstar 840 (roxinho) pra tocar driver e ST.. E numa qualidade que eu nunca vi num amp nacional... (to falando qualidade nivel trio neh obviamente)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora falando de roadstar eu nunca vi algum nacional tocar melhor e mais forte que o Roadstar 840 (roxinho) pra tocar driver e ST.. E numa qualidade que eu nunca vi num amp nacional... (to falando qualidade nivel trio neh obviamente)

cara a nivel de trio a coisa e lamentavel... aparamentimenti o mercado nacional ta se dedicando em fazer algo forte invez de algo bom!!! qualidade PRA QUE?? NINGUEM USA MESMO!!! ate parace né ¬¬"

qualidade dos nacional.... ou é wharf(que tem seus meritos pelo clean mas o resto nem é tudo isso) ou alguns amps feito artesanalmente sobre encomenda...

ja o roadstar 840 roxinho....é legal..ma cá entre nois...nao é essas coisas = /... ja teve sua epoca..ja teve seu auge como o lendarioa PB 1010 teve AB2000 entre outros..

Compartilhar este post

Link para o post

Mas me diga qual a novidade disso?

É a novela de sempre, queimou? Tente a sorte! Dependendo do que for se resolve fácil..

Negócio é cuidar dos bixinhos com amor e carinho pra não dar problema, se não é dor de cabeça na certa! :legal:

Não tem nem como comparar com qualquer empresa brasileira,

Imagino que os chinesinho não tão nem aí pra isso, eles ja sabem disso muito antes dos amps chegarem aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas me diga qual a novidade disso?

É a novela de sempre, queimou? Tente a sorte! Dependendo do que for se resolve fácil..

Negócio é cuidar dos bixinhos com amor e carinho pra não dar problema, se não é dor de cabeça na certa! :legal:

Não tem nem como comparar com qualquer empresa brasileira,

Imagino que os chinesinho não tão nem aí pra isso, eles ja sabem disso muito antes dos amps chegarem aqui.

cara...eu tenho um kicker 160ss (17 anos o menino) ele da ca**** em 99% dos amps nacionais em potencia qualidade dinamica timbre em TUDO!!! primeiro problema dele foi agora....tive que trocar a saida dele.... to esperando 6 meses por peças decentis = / procurando fora do pais é tenso.... aki so acha coisa xing ling... é mecher e ganhar um Roadstar 1200 na carcaça de um kicker...

mercado nacional nao tem nem peça de reposiçao de qualidade = /

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...