Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RaphaGTI

DD no fusion

Recommended Posts

Comprei um fusion 2007 e queria melhorar um pouquinho o som.

A minha idéia seria manter a HU original, saio pra todo o tipo de baixaria e o carro acaba ficando em qualquer lugar.

Estava pensando num kit 2 vias DD ligado a um audiophonic 4100 e um par de sub dd610 ligado a um audiophonic 12000.

O kit 2 vias da DD é bom?

O set está bom ou vai ficar devendo muito em qualidade?

Agradeço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao inves de Kits 2 Vias DD, eu colocaria o Bravox CS60D. Toca muito!

Ai fica dificil heim cris....

o kit da dd é mto bom cara, vc já ouviu??

posso dizer que atropela o CS 60D....

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, não conheço os 2 vias da DD, mas se forem no mesmo padrão dos subs é de respeito! Porém, no segmento nacional tem uns kits que eu acho que se destacam e entre eles vem o da Selenium que toca muito por pouco mais de 100 reais e depois vem os 60B e 60D da bravox. Acho que todos tem um ótimo custo benefício, o 60D pelo menos eu tenho um kit e acompanha bem meus subs com uma qualidade bem legal, recomendo ele! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, não conheço os 2 vias da DD, mas se forem no mesmo padrão dos subs é de respeito! Porém, no segmento nacional tem uns kits que eu acho que se destacam e entre eles vem o da Selenium que toca muito por pouco mais de 100 reais e depois vem os 60B e 60D da bravox. Acho que todos tem um ótimo custo benefício, o 60D pelo menos eu tenho um kit e acompanha bem meus subs com uma qualidade bem legal, recomendo ele! []-[]

Claro, não tiro a qualidade dos 60D, é um ótimo kit, mto bom mesmo, vale o investimento!!!

E os dds são de outro patamar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ué, se o da DD é superior ao 60D, então vá com eles!

Cs60K também é bruto!

Compartilhar este post

Link para o post

duas vias da DD `pelo preço nao é bom...

de coraçao... compra um kit hertz... pra quem quer um som bem acima da media e nao quer gastar tanto... é um exelenti kit.... ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Você já escutou o 2 vias DD? É muito ruim?

eu tô querendo fazer um set monomarca

nao escutei..mas me falaram e a fonte é 100%... tem kits bem mais baratos e que tocam muito mais..

Compartilhar este post

Link para o post

O kit 2 vias DD grita bagaraio... eh um kit pra acompanhar spl violento, o papel dele nao eh fidelidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica de olho nos classificados do fórum que as vezes aparece coisa mto boa por preço bem legal.

Procure pelos kit NAR kevlar ou Morel Tempo que variam entre 400~500 reais dependendo do modelo e do estado.

O Fusion deve vir com uns bons coaxiais.. se for pra trocar eu aconselho um desses dois modelos pois trocar por um kit barato só vai elevar o palco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai fica dificil heim cris....

o kit da dd é mto bom cara, vc já ouviu??

posso dizer que atropela o CS 60D....

Quanto custa um kit DD novo do BOM?

Editado por cris_oenning

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...