Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

gustavozappia

DUAL subwoofer

Recommended Posts

Postado em

A resposta e sensibilidade não são ruins, mas não conheço a marca para poder julgar, pelos produtos que fabrica, parece ser uma marca de entrada de mercado, bem acessível, logo, não esperaria alta qualidade.

No site diz (se eu entendoi direito o anúncio) que a marca existe desde 1935 :unsure:

Specs

Manual

Postado em

A resposta e sensibilidade não são ruins, mas não conheço a marca para poder julgar, pelos produtos que fabrica, parece ser uma marca de entrada de mercado, bem acessível, logo, não esperaria alta qualidade.

No site diz (se eu entendoi direito o anúncio) que a marca existe desde 1935 :unsure:

Specs

Manual

Namsung Corp. was founded in 1965 with a concept that emphasized the value of its human resources by placing employees at the core of the business Based on this corporate philosophy, the company set its business goal to contribute to the development of the national economy.

Só pra ser um poco chato! :vts

Tão pedindo qto nesse sub?

Postado em

Gustavo

Ta doido?

500 conto num troço desses? Ta comendo com os olhos né? Fala sério...

Compra um BELO de um sub e monta uma BELA duma caixa com esse preço...

Tem 307 com caixa + HT 600 por esse preço no forum...

Postado em

aushuasauhsa

eu só preciso de um sub... amp eu tenho, queria ligar em ele 4ohms, pq o ts5510 tá mt forte, quero um pouco mais fraco

por isso to perguntando se esse seria uma boa, ainda mais pela caixa, e é bandpass =p

abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...