Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
netosan

Player Philips no carro

Recommended Posts

Não esclarece não.

Então essa questão de relação sinal/ruido não esclarece nada? :S

Ja vi aqui no forum pessoas falando que essa relação diferencia bastante a qualidade de um player pra outro.

Então o que poderia diferenciar players em questão de especificações tecnicas? Supondo que não sabemos que marcas são os players.

Editado por lucas.apoli

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então essa questão de relação sinal/ruido não esclarece nada? :S

Ja vi aqui no forum pessoas falando que essa relação diferencia bastante a qualidade de um player pra outro.

Então o que poderia diferenciar players em questão de especificações tecnicas? Supondo que não sabemos que marcas são os players.

Bom...

Ajuda a dizer que não há ruído de fundo introduzido pelo player... Mas só isso...

Normalmente S/N de FM é abaixo de 70 e muita gente é feliz com isso...

Em especificações em si, dá para dizer quão ruim é, mas não quão bom....

DAC 24 bits ajuda, se for burr brown melhor ainda... Mas tem pioneers com burr brown 24 bits que tem qualidade inferior a nakamischi com menos de 16 bits...

O mundo da qualidade é meio estranho... Especificações técnicas são técnicas, servem para saber informações como potência e funções....

Um ótimo exemplo... Pegue o manual do drz-9255 e do MX406 da mcintosh...

Ambos são excelentes :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Bom...

Ajuda a dizer que não há ruído de fundo introduzido pelo player... Mas só isso...

Normalmente S/N de FM é abaixo de 70 e muita gente é feliz com isso...

Em especificações em si, dá para dizer quão ruim é, mas não quão bom....

DAC 24 bits ajuda, se for burr brown melhor ainda... Mas tem pioneers com burr brown 24 bits que tem qualidade inferior a nakamischi com menos de 16 bits...

O mundo da qualidade é meio estranho... Especificações técnicas são técnicas, servem para saber informações como potência e funções....

Um ótimo exemplo... Pegue o manual do drz-9255 e do MX406 da mcintosh...

Ambos são excelentes :vts

humm, então cara eu tinha no carro um player da sony um bem simples não fazia ruidoo nenhummm. Depois que eu coloquei o pioneer esse 5980 o carro ta com um ruido irritante quando eu acelero aumenta e mt o chiado, realmente com o som ligado nao da pra escultar, mas eu sei que ele ta ali! Eu ja aterrei no player, ja fiz de tudo, ate passando o RCA por cima do bancos ele tbm faz, ja troquei RCA e tudo, então isso so pode ser o player. Ja me falaram que os Sony tem uma relação sinal ruido maior que chega ate 120 db e os pioneer so vao ate a 94 db.

Por isso a curiosidade de saber qual é a relação sínal ruido do philips, ate porque o chiado encomoda muito, e pra mim essa diferença é gritante mesmo! ^^

Editado por lucas.apoli

Compartilhar este post

Link para o post

humm, então cara eu tinha no carro um player da sony um bem simples não fazia ruidoo nenhummm. Depois que eu coloquei o pioneer esse 5980 o carro ta com um ruido irritante quando eu acelero aumenta e mt o chiado, realmente com o som ligado nao da pra escultar, mas eu sei que ele ta ali! Eu ja aterrei no player, ja fiz de tudo, ate passando o RCA por cima do bancos ele tbm faz, ja troquei RCA e tudo, então isso so pode ser o player. Ja me falaram que os Sony tem uma relação sinal ruido maior que chega ate 120 db e os pioneer so vao ate a 94 db.

Por isso a curiosidade de saber qual é a relação sínal ruido do philips, ate porque o chiado encomoda muito, e pra mim essa diferença é gritante mesmo! ^^

Vc aterrou os cabos rca no player e tbm no modulo? O cabo RCA em questão é um daqueles que vem como brinde no mercado livre ou é um cabo de boa qualidade?

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Placa de som de computador é abaixo de 80 o S/N.... (as OnBoard)!

TODO pioneer tem problema de ruído, mas o de aceleração é bem provável que seja da sua instalação. O ruído que todo pioneer tem é aquele de fundo, parecendo gravação analógica!

Compartilhar este post

Link para o post

É... Este tipo de chiado (que aumenta com a aceleração) é problema na instalação...Mas pode ser defeito de equipamento.

Como vc tinha tudo certinho, e não tinha chiado, e depois que trocou o player, o chiado apareceu, eu tentaria ligar um outro player no lugar antes de mexer na fiação...

Compartilhar este post

Link para o post

seguinte, tenho um player philips CE120, o mais simples, sem leitor de cd, mas nao recomendo nao

PRÓS

Bonito

Design Arrojado

Iluminaçao azul ou vermelha

entradas AUX, USB e SD

CONTRAS

apenas 1 par de RCA

poucas opções de regulagem

demora pra leitura de algumas musicas

passa alguns segundos da musica ou deixa toca da no mesmo

e nao sei por que o meu nao ta funcionando o remote, ele até da 12V na saida mas o modulo nao liga nao sei por que

no caso, ele é bonito, mas funcionalmente deixa muito a deseja, mas por 170 pila no py ja ta bom

sei la mas nao curti muito os novos modelos da pioneer, falando de design, tao meio esquisitos :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Qualidade para nós meros mortais somente encontrará com aparelhos Pioneer, Alpine, Kenwood, Sony, Clarion, Eclipse...

E isto difere de modelo para modelo mesmo sendo da mesma marca...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...