Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gaucho82

BATERIAS

Recommended Posts

OLA PESSOAL TUDO BLZ GOSTARIA DE SABER NO MAXIMO EM DETALHES EU QUERO COLOCAR 2 BATERIAS ATRAZ DO BANCO SÓ PARA O SOM E UMA SÓ PARA O CARRO Q JA TEM NA FRENTE

EU TINHA COLOCADO UMA RELÉ TOCOU BEM MAS ME DEU SÓ DOR DE CABEÇA E GOSTARIA DE SABER SE TERIA OUTRAS MANEIRAS DE EU PODER FAZER ESSE ESQUEMA DE QUANDO EU TIVER COM O SOM DESLIGADO ESCUTANDO SOM USAR SÓ AS BATERIAS ATRAZ DO BANCO PORQUE DAI NAO PERCO O ARRANQUE DO CARRO VOU POR UM SOUND DIGITAL DE 1500RMS PARA OS FALANTES DA TAMPA E UM SOUND 400RMS PARA AS 6 CORNETAS E TUITERS

DIGAS GROSSURA DO FIU ,SE PRECISA FUZIVEL? ETC TODOS OS DETALHES

OBRIGADO POR FAVOR AGUARDO RETORNO DE VOCES PESSOAL

BOM FERIADO DE DIA DO TRABALHO PRA VOCES

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poem um disjuntor saindo da bateria da frente pras de traz(disjunto residencial) quando for liga o som...carrega as bateria de traz.... pra fica no grau^^ leva o carro pro lugar abre a tampa...e disliga o disjuntor da bateria do cofre e pronto... bateria da frente nao descarrega ^^

25mm ta mais que exelenti ^^

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

poem um disjuntor saindo da bateria da frente pras de traz(disjunto residencial) quando for liga o som...carrega as bateria de traz.... pra fica no grau^^ leva o carro pro lugar abre a tampa...e disliga o disjuntor da bateria do cofre e pronto... bateria da frente nao descarrega ^^

25mm ta mais que exelenti ^^

E para mim interligar as 2 baterias de traz do banco???

Compartilhar este post

Link para o post

E para mim interligar as 2 baterias de traz do banco???

Isso queria saber como interligar as baterias atraz do banco?

eu posso conectar um cabo do alternador para uma bateria atras do banco e dae por ela mandar carga pra mais 2 atraz do banco

COMO FAZER

Compartilhar este post

Link para o post

Ba se eu fiz alguma coisa errada no forum foi sem querer mas

o que eu cometi de erro ? obrigado

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ta rolando confusão..

tipo si você vai colocar 2 baterias atras dos bancos

basta ligar a bateria em paralelo que assim você terá os amperes das baterias somadas i a voltagem ficará a mesma (12.7 Volts), simples assim =D ai não terá ligação com a do cofre..

:legal:

Ps: Cuidado com Flood no forum =D :vts

Editado por wallace w.T

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ta rolando confusão..

tipo si você vai colocar 2 baterias atras dos bancos

basta ligar a bateria em paralelo que assim você terá os amperes das baterias somadas i a voltagem ficará a mesma (12.7 Volts), simples assim =D ai não terá ligação com a do cofre..

:legal:

Ps: Cuidado com Flood no forum =D :vts

É, mais precisa carregar estas baterias, ou no alternador, ou com carregador externo.

A maneira mais simples é liga-las todas em paralelo, inclusive a do cofre...aí vc isola, ou com isolador ou com dijuntor.

[]s

RUI.

Compartilhar este post

Link para o post

Ba se eu fiz alguma coisa errada no forum foi sem querer mas

o que eu cometi de erro ? obrigado

abraçao

Você escreveu totalmente em maiuscula, por motivo de etiqueta, isso não é permitido neste fórum.

Postou 30 abril 2010 - 09:26

OLA PESSOAL TUDO BLZ GOSTARIA DE SABER NO MAXIMO EM DETALHES EU QUERO COLOCAR 2 BATERIAS ATRAZ DO BANCO SÓ PARA O SOM E UMA SÓ PARA O CARRO Q JA TEM NA FRENTE

EU TINHA COLOCADO UMA RELÉ TOCOU BEM MAS ME DEU SÓ DOR DE CABEÇA E GOSTARIA DE SABER SE TERIA OUTRAS MANEIRAS DE EU PODER FAZER ESSE ESQUEMA DE QUANDO EU TIVER COM O SOM DESLIGADO ESCUTANDO SOM USAR SÓ AS BATERIAS ATRAZ DO BANCO PORQUE DAI NAO PERCO O ARRANQUE DO CARRO VOU POR UM SOUND DIGITAL DE 1500RMS PARA OS FALANTES DA TAMPA E UM SOUND 400RMS PARA AS 6 CORNETAS E TUITERS

DIGAS GROSSURA DO FIU ,SE PRECISA FUZIVEL? ETC TODOS OS DETALHES

OBRIGADO POR FAVOR AGUARDO RETORNO DE VOCES PESSOAL

BOM FERIADO DE DIA DO TRABALHO PRA VOCES

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...