Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

GeraldoN

Projeto som Palio 2010 opinem por favor

Recommended Posts

Postado em

Boa Noite Galera,

A situação é a seguinte, Faço 18 anos agora e meu pai vai me dar um palio 2010..

To querendo colocar um som bom nele..

Ai vai, o que vcs me dizem?

DVD PLayer booster

Auto-falantes de 6"" na frente

Módulo banda 9.8 2 canais (490 WRMS 2 ohms / 14,4 vcc)

2 SUbs Bicho Papão Evolution 550wrms de bobina dupla de 4 ohms

Queria saber quais cornetas e twiters colocar e qual modulo pra eles.

Obrigado

Postado em

Posta detalhes sobre o que você procura montando seu sistema.

Faz o seguinte... posta o quanto pretende investir e o estilo de música que costuma ouvir. Assim o pessoal pode dar opiniões no que pode mudar pra melhorar esse set(precisa muito).

E outra coisa....

Procure ler bastante, leia MUITO pois informações é o que não faltam tanto no fórum quanto no site autosom.net.

Postado em

Cara sinceramente ?

de minha parte eu acho que você deveria correr de Bicho papão..(tem subs mais baratos e melhores)

e de banda também ( Otimo equipamento, mas muito caro, no mercado tem vários amplificadores mais baratos e que podem responder a mesma altura...)

otra coisa Subwoofer não combina com corneta nem twiter...

se quer colocar corneta para agudos e tall coloque Woofer em ves de Subwoofer.

poste ae qto vc pretende gastar e tall !

abrass

Postado em (editado)

so troca de banda.... invez de usar um AB com alto consumo... bota esse 9.8 pra corneta caso ja tenha comprado...e usa um amp digital de 1500 rms (stetsom ou SD) que vai render mais MUITO mais e ser mais economico...

e detalhes...vc PRECISA de uma bateira extra....indico 150A extra ^^

corneta.... 2 ti 1" e MG 2 10pw3

Editado por Luiz Henrique
Postado em

cara, o que vc quer?so pra fora ??se quer som pra fora mais gosta de graves profundos como os de subwoofers investi em um tomahawk strodum ou straiker , ou snake hpx...

qto quer gastar ??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...