Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Eric INFK

Voyage LS - By SPPORTCARBR

Recommended Posts

Galera,

Mudanças no estilo de gravação e edição dos vídeos da SCBR esta chegando.

Um novo estilo de vídeo para SCBR, porém não descobri a pólvora ...eheheh....existem dezenas de referencias, e há tempos (desde 2008) que Bruno Guerreiro me ajuda coletando essas referencias e idéias. Não tenho a intenção de mostrar dados técnicos ou shows de burnout, rachas, funk, e etc...é outra linha mesmo.

Bom o projeto saiu da gaveta finalmente e este vídeo não é extenso, porque não captei o tanto de material que queria, porém o produto final chegou a um nível satisfatório, na minha visão. Estamos investindo em equipamentos e tempo para melhorar os vídeos e com certeza teremos lançamentos, seguindo essa linha.

Quero agradecer o Rapha pelo tempo e disposição em ficar uma manha de chuva, andando com o carro de um lado para outro e ao Takao que patrocinou esse vídeo...eheheh ...pois emprestou a câmera.

Confira o Voyage do Rapha neste primeiro trabalho:

Link Youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=1gBVhi1Jgso

Link Vimeo:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti hein tio...ficou meio Gran Turismo style com a música calma e os detalhes do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Porr* bem legal o vídeo Eric, isso pq ainda nem assisti com som... :rever1:

Ficou muito estiloso as tomadas da chuva no carro, pirei nesse tipo quando vi uma vez em uim vídeo da wagenwrecks...

Parabéns mesmo, já vi que deve estar com algumas idéia na cabeça pelo visto né, acho que está chegando a hora de um SCBR Vol.2, heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Fiko chik esse video hein !!!, Parabéns.

Como dica, acho que ao inves do estacionamento do shopping, deve fika loko em um campo aberto...pode ser até mesmo em grama.

Compartilhar este post

Link para o post

curti muuuito! Ficou muito top o carro debaixo da chuva!

Como já disseram ali em cima, um SCBR vol.2 nao seria nada mal hehehe

Parabéns tio!

[ ]s

Compartilhar este post

Link para o post

A idéia foi bacana, mas achei a edição bem fraca. Valorizou muito o cenario de fundo e alguns outros detalhes menos importantes.

E o foco principal que é o carro só apareceu duas vezes em destaque(rodando) e com a imagem curta e escura.

Isso na minha opnião, claro que posso ter entendido errado a proposta do video.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do video... algo novo, outro formato. Foge do comum de todos os videos que fica mostrando o carro, o carro, o carro, acelera... adorei a chuva, a água correndo na grade, no vidro... animal.

Parabéns Eric pela edição.. cada dia melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

A idéia foi bacana, mas achei a edição bem fraca. Valorizou muito o cenario de fundo e alguns outros detalhes menos importantes.E o foco principal que é o carro só apareceu duas vezes em destaque(rodando) e com a imagem curta e escura.Isso na minha opnião, claro que posso ter entendido errado a proposta do video.

Como assim detalhes menos importantes? Focou em vários detalhes do carro, e alguns ângulos o movimentos de câmera estão bem dramáticos... em termos de edição está ótimo.. e não sei onde você viu imagem escura também...

Como já disse ao Eric, achei o vídeo excelente... tem um puta clima, a música combina perfeitamente, e também já disse ao Eric que no futuro posso dar uns toques de Aftereffects e adicionarmos algumas "gracinhas" no vídeo...

Editado por Drifter

Compartilhar este post

Link para o post

eu achei legal o video...

Só acho q o Rapha devia ter tirado as molas do vovô....

ahuaihaihaiahiuahai [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim detalhes menos importantes? Focou em vários detalhes do carro, e alguns ângulos o movimentos de câmera estão bem dramáticos... em termos de edição está ótimo.. e não sei onde você viu imagem escura também...

Como já disse ao Eric, achei o vídeo excelente... tem um puta clima, a música combina perfeitamente, e também já disse ao Eric que no futuro posso dar uns toques de Aftereffects e adicionarmos algumas "gracinhas" no vídeo...

kkkkkkkkk

Calma Drifter... é só a opinião do rapaz....

O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Curti D++++++++++++. Qdo meu old car estiver em forma para ser galã de cinema espero poder utilizá-lo num trampo desses.

Congrats...

Compartilhar este post

Link para o post

eu achei legal o video...

Só acho q o Rapha devia ter tirado as molas do vovô....

ahuaihaihaiahiuahai [¨]

huauahaa ficou loko o video!! e o dono num vale nada!!!

aliás... ele não tem coragem de baixar o vovô kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Faiscou ééééé, relaxa cara é só minha opnião.

Ou é errado não gostar, não estou desmerecendo nem criticando, apenas não vi tudo isso qu estão falando

Compartilhar este post

Link para o post

O fundo musical combinou com o video - as duas musicas são Apocalyptica a primeira nao lembro o nome, mas a segunda é Path, vc só devia ter trabalhado melhor nas trocas, ficou muito rapido.

do resto esta otimo, muito boa a edicao, gostei =D

Compartilhar este post

Link para o post

SEM PALAVRAS, imagina esse video com um carro de verdade huahauhauua zueira Rapha huahahuaha ta de parabens, ja tinha visto uma previa no posto, fico muitooooo bacana, parabens novamente a todos pela atitude

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou demais, outro nível de gravação.

O ambiente, o clima, o carro, a filmagem, a música, tudo ficaram em uma perfeita harmonia.

Parabéns galera :rever1: :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse anteriormente, não tinha assistido com som, e já tinha gostada, agora então que assisti com a música ficou sensacional...

Combinou mesmo a música com o vídeo...

E repito achei animal o lance da chuva... :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

A idéia foi bacana, mas achei a edição bem fraca. Valorizou muito o cenario de fundo e alguns outros detalhes menos importantes.

E o foco principal que é o carro só apareceu duas vezes em destaque(rodando) e com a imagem curta e escura.

Isso na minha opnião, claro que posso ter entendido errado a proposta do video.

é bom pegar o feedback negativo e tentar explicar:

O lance do vídeo tem uma pegada "artistica" e valorizar o ambiente foi proosital, takes fechados será uma caracteristicas dos vídeos em espero lançar.

gostaria de colocar mais imagens do carro andando, mas como disse, tinha pouco material na mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito!

estão de parabéns o Eric pela fotografia, trilha e edição e o Rapha pelo vovô!

o caminho é esse! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Caraleo tio!!!

ANIMAL, curti muito o resultado final! Quero uma cópia em DVD Ok???

Agora só faltam algumas fotos do carro, pra eu poder partir pra fase 2!!! Ta pronto Boss???

Sobre baixar mais o Vovô... não posso, primeiro que a idade dele não permite mais essas extravagancias, segundo que como disse o Boss "O mal está por vir hehehe "

PS: Podia ter editado minha placa né?

Editado por RaPhA_1000

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei também!!

A fotografia tá show mesmo, cenário bom, clima bom... bem clean.

Fica só o comentário pra tremidinha no começo...

De resto, seria legal fazer a continuação com o tempo abrindo e ele rodando seco no molhado... (ok... minha mente é mais lógica do que artística.. uahuahua)

Parabéns pelo vovô!! ainda bem que o dono nem apareceu pra estragar o vídeo... uhauhauhaa

Bora pegar chuva!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...