Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nostressbr

[AJUDA] FDP BATEU NO MEU CARRO ESTACIONADO

Recommended Posts

Eu não mecheria com camioneiro....

 

É MUITO mais fácil ele te encontrar qualquer dia por ae do que o contrário.

 

Edit: Realmente, entraria em contato com o dono do posto cobrando uma posição. E faça BO.

Editado por João Guilherme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra, nem vai nesse de ferrar o caminhão do cara... não vai ganhar nada com isso e só vai arrumar pra sua cabeça.

 

Na hora, vocâ já deveria ter dado um jeito de falar com o dono do posto.

Faz um B.O e volta lá no posto, avisa que se não te colocarem em contato com o dono do posto, vai entrar em contato direto com a shell.

No site da shell, tem uma parte de contato direto com eles, fala com eles e informa o caso.

 

Tenta resolver isso dessa forma que com certeza vai receber sua grana, vc estragando o caminhão do cara, com certeza não, e ainda é capaz de ter que pagar o caminhão dele.

acabei de mandar um email para a Shell, com as fotos do ocorrido e contando a historia

e to indo nesse momento a Policia Militar fazer o B.O.

 

não espero que paguem pelo meu prejuizo tão cedo, se pagarem...

mas pelo menos vou dar dor de cabeça pro fdp que fez isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabei de mandar um email para a Shell, com as fotos do ocorrido e contando a historia

e to indo nesse momento a Policia Militar fazer o B.O.

 

não espero que paguem pelo meu prejuizo tão cedo, se pagarem...

mas pelo menos vou dar dor de cabeça pro fdp que fez isso...

 

Civil, jovem...

 

Polícia militar não faz BO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Civil, jovem...

 

Polícia militar não faz BO.

sei la hehe mas fui em um batalhão da PM aqui e fizeram... mas vc ta certo pq o policial que fez parecia ser da civil msm.. mas creio q em São Paulo as 2 policias trabalhem em conjunto...

 

bom... voltando ao assunto... consegui um orçamento de 480 reais pra consertar a brincadeira, mas comprando o paralama em outro lugar consigo o total de 380 reais pro conserto todo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ligou nos telefones ?

liguei sim

ambos apesar de numeros parecerem ser de tel fixo, são celulares e os 2 estão desligados no momento..

 

que bela placa de emergencia né hahaha

 

ahh e tava esquecendo

 

a Shell respondeu o meu email, lamentando o ocorrido e dizendo q o consultor deles que cuida daquele posto vai entrar em contato com a administração do posto pedindo esclarecimento sobre o ocorrido...

Editado por nostressbr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po*** boa sorte ae espero que o pessoal entre em contato com vc e resolva isso....

 

Nada como um ano de combustivel gratis para sanar esse seu problema huahauhaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa sorte no ocorrido amigo.

 

abraço.

Editado por gino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual a placa do caminhao?

GLP-4398

 

uma pessoa ja conseguiu pra mim alguns dados do Caminhão, repassei pro meu advogado que vai entrar em contato com a empresa dona do caminhão amanhã

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, uma vez passei um sufoco deste com meu hondinha..... o caminhoneiro veio me fechando num estreitamento de pista e o caminhão rasgou a lateral do meu carro. entrei na frente do caminhao, puxei o freio de mão desci do carro ,e fui reclamar e o cara veio com historia que nao viu e que nao ia pagar...... dai eu falei ta bom.... cada um com seu prejuizo. Abri meu porta mala peguei uma chave de roda X e dei com a ponta de fenda e rasguei a porta do caminhao dele e o cara ficou quieto...... Entrei no carro e falei pra ele : PELO MENOS EU TENHO OFICINA! e fui embora..... A historia teria sido um pouco melhor se eu estivesse sozinho ,pois na hora que eu voltei pro carro ,um funcionário que estava me acompanhando tava dentro do carro em estado de choque......Ai e falou que eu era louco..... Depois o sangue esfriou e pensei direito.....e é vdd.... foi loucura.... e o pior : Meu carro ta com o furo até hoje :vts

 

95% dos motoristas que eu conheço iriam ressarcir o prejuízo que vc teve, porém 100% desses 95% te dariam um tiro na cara se vc fizesse isso no caminhão deles tendo ou não razão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já começaria denunciando o posto por combustível irregular só pros caras irem fazer teste lá. Olha o naipe do caminhão... a maioria dos shell que vejo são abastecidos com caminhões com a marca shell e não sem marca nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já começaria denunciando o posto por combustível irregular só pros caras irem fazer teste lá. Olha o naipe do caminhão... a maioria dos shell que vejo são abastecidos com caminhões com a marca shell e não sem marca nenhuma.

ja denunciei isso pra propria Shell

 

um caminhão ano 1990, sem nenhuma faixa de qualquer empresa de distrubuição de combustivel, quanto menos da Shell, abastecendo um posto com bandeira Shell?

 

no minimo estranho né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz sim.

 

 

Militar faz um termo circustanciado... é diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

noticias

 

ruim:

não conseguimos contato algum com a empresa dona do caminhão... tds telefones q achei deles não atendem ou estão desligados...

oq faz eu pensar q a empresa não é seria... pq um caminhão ano 1990, todo branco sem nenhum logotipo ou informação de qualquer empresa... com um motorista daquele naipe... só podeia estar transportando combustivel ilegal...

 

noticia boa:

consegui um bom preço no conserto do carro em uma oficina de confiança... deixarei o carro la amanhã e na sexta feira ja deve ta pronto com os ups instalados tbm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Filho, então faz um flagrante do caminhão abastecendo o posto, depois bota o dedo na cara do gerente e manda ele arcar com o custo do reparo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a mer** isso heim

 

eu fico puto da cara com essas coisa

 

sei q é errado

 

mas eu em seu lugar tinha enxido esse FDP de porrada :banghead

 

 

é errado mas na hora acho q eu nao conceguiria me conter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Filho, então faz um flagrante do caminhão abastecendo o posto, depois bota o dedo na cara do gerente e manda ele arcar com o custo do reparo.

 

cara... eu ja esfriei a cabeça... logo meu carro ta inteiro denovo...

e prefiro não procurar mais dor de cabeça... no momento do ocorrido ngm do posto quis me ajudar... gerente não existia, mto menos algum responsavel...

então duvido q alguem vai me ajudar agora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só denuncie o Posto para os orgãos competentes. Isso vai custar bem mais caro que seu carro. Porém, o Brasil não é um país muito sério.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a shell não tomou nenhuma providencia? que absurdo isso

fiz a reclamação na Shell

fui mto bem atendido de imediato, falaram que vão esclarecer os fatos com o consultor que atende tal posto, mas até agora nada...

 

pensei em denunciar na ANP tbm mas ainda não fiz isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não deixa queto não véio, se não daqui a pouco acontece com outro, sem contar o lance do combustível que deve ser aquela "garápa" né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o lance do combustivel vou denunciar pra ANP

 

agora filmar o posto hahaha só de ir até lá já me da fadiga... uns 15Km de casa... totalmente fora de mão pra mim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...