Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
antnbarao

Garagem DIY(Bancada de corte ,tupia e outras

Recommended Posts

Qual o próximo projeto? :vts

Beleza Vinicius ?Tem um monte de coisa e muita vontade pra fazer.Agora o real ta muito pouco tenho que comprar material (MDF)

mais não tó parado estou testando algumas coisas

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=142576&st=75

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=135999&st=50

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tal brincar com uma caixinha para os 2 PPI? [¨]

Mesmo que só para testes, sem acabamento nem nda! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal brincar com uma caixinha para os 2 PPI? [¨]

Mesmo que só para testes, sem acabamento nem nda! :vts

Vinicius não dá ideia pra doido!!!rsrrsrsrrs

O que tu sugere?

O.O

Compartilhar este post

Link para o post

De inicio, algo +o- assim:

http://www.diyaudio.com.br/2009/01/realbass-subwoofer-com-2-de-12.html

Ou se preferir uma cx um pouco + "pesada":

http://forum.blu-ray.com/home-theater-galleries/111277-animos-home-theater.html

Assim tb (+ dae ja tem que chamar o vizinho pra colocar na sala :vts )

http://www.hometheatershack.com/forums/ported-subwoofer-build-projects/23441-diy-bass-bench-dual-b2b-isobaric-ported.html

[¨]

A principio, iria de uma selada bem feita, ou uma dutada simples bem acertada...

Compartilhar este post

Link para o post

Vinicius só projeto top cara :banghead:pirou:

Editado por antnbarao

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal os projetos estão parado,aproveitei pra fazer uns suportes e montagem de algumas ferramentas que comprei pra facilitar o DIY :legal:

sdc11546j.jpg

sdc11548.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal os projetos estão parado,aproveitei pra fazer uns suportes e montagem de algumas ferramentas que comprei pra facilitar o DIY :legal:

EITA! agora sim ein! e tudo do bom e do melhor! furadeira schulz, lixadeira de cinta... parabens cara!

meu objetivo é esse aqui para meu quartinho de feramentas! mas eu ainda estou no basicão, comprei alguns sarjentos, completei as chaves e alicates que faltavam, comprei uma parafusadeira 12V (e to montando o adaptador pra usar ela em uma bateria de carro quando for fazer trabalho grande)... mas é tudo made in paraguay mesmo! hahaha tudo funciona muito bem, mas não aguentaria um ritmo de trabalho realmente intenso de uma oficina comercial!

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

EITA! agora sim ein! e tudo do bom e do melhor! furadeira schulz, lixadeira de cinta... parabens cara!

meu objetivo é esse aqui para meu quartinho de feramentas! mas eu ainda estou no basicão, comprei alguns sarjentos, completei as chaves e alicates que faltavam, comprei uma parafusadeira 12V (e to montando o adaptador pra usar ela em uma bateria de carro quando for fazer trabalho grande)... mas é tudo made in paraguay mesmo! hahaha tudo funciona muito bem, mas não aguentaria um ritmo de trabalho realmente intenso de uma oficina comercial!

Valeu pela força Gabriel!!!O pessoal aqui tá me chamando de doido,mas eu não ligo!!!!rsrrsr O cantinho tá bem bacana da pra fazer muito coisa era um objetivo que tinha ainda falta o compressor,kit pra pintura, retifica pneumatica e lixadeira orbital pnemautica :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tô saído de ferias agora com real no bolso os projetos vão saíndo espero

Valeu vinicios

Compartilhar este post

Link para o post

Algo se começou/concluiu nesse tempo? rs

hand26

Cheguei ontem de viagem passei 10 dias na estrada to arrumandao coragem pra começar

abraços vinicius

Compartilhar este post

Link para o post

agora aki em casa tem um quarto só para ferramentas (5x2,5m)!

fiz uma bancada no fundo do quarto, com um madeirite na parede pra colocar as ferramentas dispostas de forma mais pratica... ta ficando legal! assim q eu der uma limpada lá e ficar mais apresentável eu tiro umas fotos pra mostrar!

preciso da serra circular, assim q eu comprar vou fazer uma bancada de corte tbem!

mas agora eu enfiei na cabeça de comprar uma guitarra (arrependi de vender a outra! :( ) dai não vai rolar ferramentas por uns 2 meses!

mas na lista agora está:

-Circular

-Tupia

-Soldador

-Furadeira de bancada

-Lixadeira de cinta

Editado por SubSonic

Compartilhar este post

Link para o post

agora aki em casa tem um quarto só para ferramentas (5x2,5m)!

fiz uma bancada no fundo do quarto, com um madeirite na parede pra colocar as ferramentas dispostas de forma mais pratica... ta ficando legal! assim q eu der uma limpada lá e ficar mais apresentável eu tiro umas fotos pra mostrar!

preciso da serra circular, assim q eu comprar vou fazer uma bancada de corte tbem!

mas agora eu enfiei na cabeça de comprar uma guitarra (arrependi de vender a outra! :( ) dai não vai rolar ferramentas por uns 2 meses!

mas na lista agora está:

-Circular

-Tupia

-Soldador

-Furadeira de bancada

-Lixadeira de cinta

Poxa Gabriel fiquei muito feliz cara precisar tamos ai com LAY out e ferramentas e tudo mais

valeu amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um objetivo alcançado compra de um Conpressor e o kit pra pintura

A garagem tá ficando legal que tá adorando e a mulher rsrsrrsrrsrs :pirou:

Investimento 419,00R$ que seram muito bem pago :pirou::pirou:[]-[]

sdc11969x.jpg

sdc11966.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa Gabriel fiquei muito feliz cara precisar tamos ai com LAY out e ferramentas e tudo mais

valeu amigo

opa! com certeza estarei enchendo um pouco o saco na hora de fazer a bancada! o seu projeto me deu mais vontade ainda de organizar melhor as ferramentas e ter um espaço exclusivo pra isso!

essa semana vou fazer a instalação elétrica do quartinho (só tem 1 tomada e 1 lampada e tudo com fio flexivel 2x2,5! vou repassar a fiação toda, direto do tronco principal da casa com fiação maior, colocar um disjuntor no quartinho e tomadas de boa qualidade!)

talvez eu faça um par de cavaletes "multi uso" pra apoiar chapas grandes de compensado/MDF e tábuas longas!

Compartilhar este post

Link para o post

opa! com certeza estarei enchendo um pouco o saco na hora de fazer a bancada! o seu projeto me deu mais vontade ainda de organizar melhor as ferramentas e ter um espaço exclusivo pra isso!

essa semana vou fazer a instalação elétrica do quartinho (só tem 1 tomada e 1 lampada e tudo com fio flexivel 2x2,5! vou repassar a fiação toda, direto do tronco principal da casa com fiação maior, colocar um disjuntor no quartinho e tomadas de boa qualidade!)

talvez eu faça um par de cavaletes "multi uso" pra apoiar chapas grandes de compensado/MDF e tábuas longas!

Com certeza Gabriel tudo organizado ficao DIY muito mais pratico e você ganha um tempão fora a segurança

Ah coloca bastante tomada(tomada nunca é demais)e uma boa iluminação precisando estamos ai

Abraços :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

hehe, ta evoluindo as coisas e eu nem vi hehe.

garagem ta ficando bem doida em hehe

parabens ae pelos equips :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

hehe, ta evoluindo as coisas e eu nem vi hehe.

garagem ta ficando bem doida em hehe

parabens ae pelos equips :legal:

Valeu amigão abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...