Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

kintosh

SQ no meu novo carro - Honda Fit 08 - DDX896 SEN-SA-CIO-NAL!

Recommended Posts

Postado em (editado)

Estou de cara até agora:

Ontem, voltando de MG, depois de colocar as malas no porta-malas, na estrada liguei o som, já conformado de que duraria aprox 10 min antes do som parar e a surpresa: Não parou! [""]

O som simplesmente voltou ao normal! Voltei a escutar o som no volume 25 (35 é o máximo do player) e com muita qualidade...

Que negócio estranho da bixiga! Me deixa feliz em saber que voltou ao normal e preocupado em pensar que o problema pode voltar a qualquer momento, pois não sei de onde está vindo. pasmafaute

Editado por kintosh
Postado em

O DDx896 é maravilhoso e tem um EXCELENTE som! (muito bom mesmo! 10x0 no sony gt707, que eu considero um belo player!) Fiquei de cara...

Kenwood DDX-896

-4 Sets of 5V preamp outputs (front, rear, subwoofer, and center channel)

-Rear USB input: 2 Rear USB inputs for connection to an iPod, iPhone, or other digital media devices

-Digital Time Alignment (DTA) ensures that the audio playback is in sync and plays at the correct time

-Complete 5.1 audio outputs for Dolby Digital and dts audio decoding

Pode ter certeza que esse atropela seu sony em tudo, da ré, volta e atropela denovo.

Falei pra vc... ! Aposto ainda que atropela IVA-D310 / IVA-W505 da alpine fácil fácil.

Postado em

Meus amigos!

Peço perdão por não ter entrado no fórum há tanto tempo! O trabalho e faculdade estavam complicados estes tempos atrás hehe.

Cesar, pois é meu amigo, o player é simplesmente fantástico!!!! Me lembro que quando estava escolhendo para comprar, tinha um mais caro e com gps, porém, desconsiderando o gps, o ddx896 era ainda mais completo que este modelo mais caro.

Ah, o problema do som, sabe o que eram? O problema que ia e voltava era: Porta fusível bananinha! O fusível não ficava 100% firme no porta-fusível, então não tinha muito contato e faltava alimentação. Coloquei um disjuntor lá no Wande Auto Som e o som nunca mais deu problema :DDD (e eu achando que era o 4600x - cheguei a até ligar pro Chedid e ele disse que seria dificil ser o amp de novo, uma vez que o transistor que ele trocou ele nunca viu voltar a dar problema)!

Ah, finalmente, vou postar fotos do som pra vocês (olha os porta fusiveis bananinhas ali, substitui por disjuntor)!

5461588646_3c31bed698_z.jpg

5460985443_be77773079_z.jpg

5460985335_9579d74663_z.jpg

5461588302_77ed71c3f9_z.jpg

5460985083_24f297a53c_z.jpg

5461588064_612739409d_z.jpg

5460984597_6b71dc9901_z.jpg

5460984483_85e8e024f5_z.jpg

Postado em

Só existem 4 DVDs que eu acho completo e que tem decodificador 5.1...

JVC AVX77 (é praticamente a mesma coisa q o DDX896 da kenwood...só q em versão 1din)

JVC AVX44 (um pouco inferior o AVX77, e tem a tela pequena)

Ai os 2 DIN

Kenwood ddx896 que vc tem...

Kenwood DNX9960 a unica diferença é o GPS...

esses são os 4 MELHORES DVDS, pelos recuros e etc...todos eles com TA, 5.1, e mais alguns mimos...heheh

Parabens pelo projeto...o PM ficou top...bem clean mesmo =P

Postado em

Caros amigos! :D

Fui muito ativo aqui no fórum em 2008 e 2009 e a paixão por som automotivo sempre foi a mesma desde essa época.

Em 2010 trouxe um DVD Kenwood eXcelon DDX896 bem top dos eua (como mostrado nas fotos), tem alinhamento de tempo, equalizador de 13 bandas, 3 pares de RCA 5v etc.

O DVD estava perfeito, até um dia que decidi encerrar o expediente do trabalho as 02:00 e como o carro fica na rua, tentaram roubar o DVD e obviamente ele foi danificado. Por sorte não conseguiram, pois ele é muito bem parafusado no painel do New Fit.

Enfim, mandei para a assistência Kenwood em SP (que chama NTA) e após 3 meses lá me informaram que precisavam de 3 peças para reparo: O cabo flat, a "trilha do cabo flat" (se eu não entendi errado) e o CONECTOR do cabo Flat. Eles tem essas 2 peças exceto a última: o CONECTOR para poder efetuar o reparo (disseram que na própria kenwood japão essa peça está em back order sem previsão de produção já que o DVD é da linha feita em 2010). Comprei essas 2 e agora estou vendo se é viável e se existe alguém que consiga fazer a mágica de "construir" um conector pra colocar o novo flat e fazer o DVD funcionar. Será que isto é possível? Ou ainda, conhece alguém (ou empresa) que entenda muito do assunto que eu possa tentar contatar para ver a viabilidade disso?

Muito agradecido desde já pela atenção de cada um de vocês,

Grande abraço.

Postado em

Esse profile california toca muito..

Se for oq ta sem a tampa traseira,

Foi terceiro colocado no quality sound, era usado pra alimentar 4 mids bravox em pezinhos. com um set bemmmm modesto competindo com sets cheios de mcintosh, morel, focal e etc....hehehe

Ficou bacana o PM...

Abs

Postado em

Caros amigos! :D

Fui muito ativo aqui no fórum em 2008 e 2009 e a paixão por som automotivo sempre foi a mesma desde essa época.

Em 2010 trouxe um DVD Kenwood eXcelon DDX896 bem top dos eua (como mostrado nas fotos), tem alinhamento de tempo, equalizador de 13 bandas, 3 pares de RCA 5v etc.

O DVD estava perfeito, até um dia que decidi encerrar o expediente do trabalho as 02:00 e como o carro fica na rua, tentaram roubar o DVD e obviamente ele foi danificado. Por sorte não conseguiram, pois ele é muito bem parafusado no painel do New Fit.

Enfim, mandei para a assistência Kenwood em SP (que chama NTA) e após 3 meses lá me informaram que precisavam de 3 peças para reparo: O cabo flat, a "trilha do cabo flat" (se eu não entendi errado) e o CONECTOR do cabo Flat. Eles tem essas 2 peças exceto a última: o CONECTOR para poder efetuar o reparo (disseram que na própria kenwood japão essa peça está em back order sem previsão de produção já que o DVD é da linha feita em 2010). Comprei essas 2 e agora estou vendo se é viável e se existe alguém que consiga fazer a mágica de "construir" um conector pra colocar o novo flat e fazer o DVD funcionar. Será que isto é possível? Ou ainda, conhece alguém (ou empresa) que entenda muito do assunto que eu possa tentar contatar para ver a viabilidade disso?

Muito agradecido desde já pela atenção de cada um de vocês,

Grande abraço.

Procura a alpine do Brasil Lapa... Chama AMB

entra no google pega o tel deles e veja se conseguem.

Abs

Postado em

Procura a alpine do Brasil Lapa... Chama AMB

entra no google pega o tel deles e veja se conseguem.

Abs

Grande Guto! Se não me engano foi de você mesmo que comprei o Profile California! :D

ACABEI DE LIGAR na AMB e o cara foi muito atencioso e pediu pra enviar a ele, e quem sabe ele tenha alguma peça lá que possa se encaixar para fazer o conserto! :D Mantenho aqui atualizado com as novidades, obrigado MESMO pela indicação!

Postado em

Grande Guto! Se não me engano foi de você mesmo que comprei o Profile California! :D

ACABEI DE LIGAR na AMB e o cara foi muito atencioso e pediu pra enviar a ele, e quem sabe ele tenha alguma peça lá que possa se encaixar para fazer o conserto! :D Mantenho aqui atualizado com as novidades, obrigado MESMO pela indicação!

Só tive más experiências com a AMB em termos de tempo de serviço.

Sempre absurdamente longo pra fazer os reparos.

Fique em cima.

Postado em (editado)

Só tive más experiências com a AMB em termos de tempo de serviço.

Sempre absurdamente longo pra fazer os reparos.

Fique em cima.

Valeu pelo comentário Boccotte! Mas sinceramente, já nem estou mais preocupado com o tempo de serviço já que já estou há quase 8 meses sem som no carro. rs Acho que se eu tivesse colocado insulfime no carro talvez o fdp não teria tentado roubar o dvd. Abs

Editado por kintosh
Postado em

Puxa :/ que fo** caras. Pelo que parece é meio fo** achar uma empresa ágil pra trabalhos como este, né? A NTA New Technical Assistence mesmo demorou 3 meses pra responder que a peça para reparo não era possível ser comprada. fo**.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...