Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fretta

FAVOR FECHAR

Recommended Posts

Aproveitando o tópico pr anão ter que criar outro.

Um amplificador trabalhando no dobro da impedância com volume no MÁXIMO consome o mesmo que se estivesse trabalhando na impedância mínima também no volume MÁXIMO?

Exemplo o meu 1k6d 2ohms trabalhando a 4ohms, gerando os 800w máximos dele nessa condição estaria consumindo o mesmo que se estivesse gerando os 1600w em 2ohms ou apenas a metade?

Edit: Tbm apostaria no 1k5.

trabalhando no dobro o consumo cai tbm pela metade, mas nem sempre tods amps no dobro da imp. dao metade da potencia apenas, ex: o 2k5e eh 2500rms 2ohm e em 4ohm=1850rms entao vc precisaria de uns 180ah pra alimentar.

eu axo uma boa tbm essa ideia pra futuros ups depois, se fosse eu faria isso !

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse dd3600 nao consome muita bateria ???

Entre o STETSOM 1k5 e o SD1500 qual é melhor ???

Alguém ja viu tocando o RD1600D e qual foram as impressões?

eu prefiro o sd1500

Compartilhar este post

Link para o post

To quase fechando negocio em um Stetsom 1k5, e com oque tenho de bateria já vai tocar legal.

Quando estiver tudo Ok, coloco fotos e video para o pessoal ver como ficou.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

nunca ouvi o stetsom 1k5h.. mais possui muitos relatos de clipar muito cedo, eu votaria no sd..

agora que fique avisado.. os pioneer são subs fracos nao adianta meter 2x ou 3x a potencia em cima deles q eles vao fumar... se meter uns 600w e bobiar no dedo jah fumam.... vai com calma ai tio ta pensando em por ateh stetsom 2k5..

eu to usando o sd 2000 pq logo irei colocar +2 pioneer fechando a impedancia correta do sub!!

Compartilhar este post

Link para o post

nunca ouvi o stetsom 1k5h.. mais possui muitos relatos de clipar muito cedo, eu votaria no sd..

agora que fique avisado.. os pioneer são subs fracos nao adianta meter 2x ou 3x a potencia em cima deles q eles vao fumar... se meter uns 600w e bobiar no dedo jah fumam.... vai com calma ai tio ta pensando em por ateh stetsom 2k5..

eu to usando o sd 2000 pq logo irei colocar +2 pioneer fechando a impedancia correta do sub!!

Valeu ai pelo aviso, to sabendo que os pioneer nao aguentam tanto..hehe

Mas agora em Junho estou indo para o paraguai novamente e já vou trazer mais 2 308

Em relação a Stetsom e Soundigital nunca vi nenhum dos dois tocando, como falei aqui aonde eu moro o pessoal só vai de Roadstar.

Vou arriscar no Stetsom por ter um preço mais em conta e tbm tem sua boa Fama.

Vamos ver no que vai dar, assim que estiver tudo OK, coloco uns videos

Valeu ai

Compartilhar este post

Link para o post

pelo q tou vendo ai tenho certeza q 5 minutos suas bobinas dos falantes comecam a feder para queimar. num toca uma festa.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo q tou vendo ai tenho certeza q 5 minutos suas bobinas dos falantes comecam a feder para queimar. num toca uma festa.

desenterrou pra fala mer**?

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe pq o Stetsom tem baixo consumo? Pq ele não fornece a potencia que declara.

Tem até um tópico de teste de potencia aqui e o Stetsom foi o que deu mais diferença entre potencia declarada e potencia fornecida.

Se couber no seu orçamento, sugiro SD.

Compartilhar este post

Link para o post

Como falaram desenterrar para falar besteira,e ainda tem uns que dão trela.

Moderador pode trancar o tópico.

Sem mais

Sent from my Arc S using Tapatalk App.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, rodei td o que é tópico e ainda estou numa dúvida tremenda, para 2 subs MTX TR 5512 ( 400wrms cada fechando os dois em 2 Ohms) qual o modulo mais indicado pra graves, o TA1000D ou RS1600D? Já usei o RS em 2 309 e gostei do resultado, porem pretendo mudar pelas vantagens do TA ser bem menor e Led Clip, mas tenho medo do consumo e timbre, pois dizem que toca mais Woofer, o que me dizem? Obrigado## Eu mais um coveiro :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...