Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Diego Pereira

[VW Gol] Instalação LR Art in Audio - Santos

Recommended Posts

Vc pode fazer o LPF dos mids usando o teu amp se conseguir desligar o cross do Alpine. No meu L6 uso LPF em 50Hz 12db/8ª do amp. A diferença é q meu SET é 3 vias e o mid só toca até 200Hz

Opa Alex. Na verdade seria HPF né. Eu só posso usar um corte pelo módulo. Ele Não faz BP. Então eu corto o LPF do mid pelo amp.

2 canais pros mids, cross em LPF e 2 canais pros tweeters em HPF.

Sendo que o sinal já entra com o corte em 60Hz pelo player.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Alex. Na verdade seria HPF né. Eu só posso usar um corte pelo módulo. Ele Não faz BP. Então eu corto o LPF do mid pelo amp.

2 canais pros mids, cross em LPF e 2 canais pros tweeters em HPF.

Sendo que o sinal já entra com o corte em 60Hz pelo player.

Abraços

Sim, HPF :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalho muito irado, man!

Parabéns!

Só uma pergunta, esses amps Arc Audio, tem coolers e tal, a forma que você instalou os amps "escondidos" não deixa a ventilação desfavorecida não?

É um caso a se pensar. Haja visto que há necessidade de um fluxo de ar que se renove, desse jeito o fluxo fica desfavorecido, concorda?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalho muito irado, man!

Parabéns!

Só uma pergunta, esses amps Arc Audio, tem coolers e tal, a forma que você instalou os amps "escondidos" não deixa a ventilação desfavorecida não?

É um caso a se pensar. Haja visto que há necessidade de um fluxo de ar que se renove, desse jeito o fluxo fica desfavorecido, concorda?

Abraços.

Olá Thiago.

Concordo... Massssssssss esses amps não esquentam nada. Pode ficar horas e horas tocando. Vc poe a mão e nada. Normal.

Com certeza se houvesse a necessidade iria ser pensado em algo para solucionar. Mas não foi preciso.

Valeu.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Diego,

Ficou demais o set. Parabéns!

Abraços.

Opa Andre.

Valeu mesmo!!!

Hoje fiz uma viagem rapida e fui desfrutando do som. Realmente muito bom. Torno a repetir que a cada musica me surpreendo mais e mais.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola então, Diego!

Ja to me programando pra usar esse kit que você pos!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Diegao, se vc puder informar, qnts litros vc conseguiu tirar nessa caixa sob o estepe pro seu sub de 10? Me passe mais detalhes sobre a altura que teve que subir o piso da mala para que o estepe ficasse escondido. Pode ser por MP mesmo, kero fazer o mesmo eskema, sub numa selada sob estepe(10w0 ou 10w1) e eles pedem 18 litros em selada, acho q da pra tirar. Meu carro eh um G5 idem ao seu. Me passe tbm custos se possivel. Abraçao.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Raoni.

Cara, se nao me engano a caixa tem por volta de 31 ou 32 Litros.

Meu sub é de 12". Não de 10".

A altura só depende da profundidade do seu sub. O arc como é grandinho precisou subir bem o assoalho.

18 litros é tranquilissimo.

Não sei te dizer as medidas corretas. Mas esses dias medimos pra ver se cabia um modulo ali na lateral e SE NAO ME ENGANO tem por volta de uns 20cm ou 25cm. A caixa acaba bem no assoalho. O que tem pra cima é só por causa do estepe.

Preços fica complicado. Pois não fiz nada separado. Fiz um pacote com o Luciano (LR Art In Audio) e fui pagando. Então fica dificil dizer qto saiu só a caixa do estepe.

Espero ter ajudado.

ABraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, blz. Entao da pra tirar uma boa litragem dalí! Kero algo mais baixo mesmo, como o meu sub pede 18L, vai fikar bem menor que a sua. Acho q ganharei em espaço! Quero tudo embutido mesmo, sub e amp. Quero poder viajar e poder colocar toda a tralha na mala, sem preocupação em arranhar o amp e furar um sub. Vou estudar direitinho com o meu instalador esse projeto! Abraçao colega. Obg.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, blz. Entao da pra tirar uma boa litragem dalí! Kero algo mais baixo mesmo, como o meu sub pede 18L, vai fikar bem menor que a sua. Acho q ganharei em espaço! Quero tudo embutido mesmo, sub e amp. Quero poder viajar e poder colocar toda a tralha na mala, sem preocupação em arranhar o amp e furar um sub. Vou estudar direitinho com o meu instalador esse projeto! Abraçao colega. Obg.

Raoni, lembre-se que a altura da caixa depende da altura do sub. E que também abaixo do sub deve-se respeitar uma distância da caixa.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

To lgdo. O sub em quesstao é um 10w0v2, tem cerca de 13cm de profundidade... bem, vou dar uma estudada nisso.. vlw pelo toq!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Pedro...

Ainda bem que está andando rapido.

Acho que amanhã ou depois já termina.

Segue fotos tiradas hoje:

dsc02138e.jpg

dsc02141.jpg

dsc02145.jpg

dsc02146m.jpg

dsc02158i.jpg

dsc02161t.jpg

dsc02162u.jpg

dsc02163a.jpg

Amigo qual é a referência deste distribuidor tsunami? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo qual é a referência deste distribuidor tsunami? :legal:

Opa.

Qual a referencia que vc ker ter?

Seja mais especifico.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa.

Qual a referencia que vc ker ter?

Seja mais especifico.

Qual o modelo dele??? gostei muito vou comprar um pelo e-bay mas não sei o modelo(referência) para procurar desde já :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o modelo dele??? gostei muito vou comprar um pelo e-bay mas não sei o modelo(referência) para procurar desde já :legal:

Ahhh... agora entendi.

Segue:

Tsunami FDB1022 4 Position Digital Distribution Block +

Procurei no ebay mas nao achei...

Tente dar uma procurada.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh... agora entendi.

Segue:

Tsunami FDB1022 4 Position Digital Distribution Block +

Procurei no ebay mas nao achei...

Tente dar uma procurada.

Abraços

Valeu mesmo...

agora eu me viro o mais importante já tenho que é a referência...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...