Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
wilsonchen

Esse site e confiavel?

Recommended Posts

Ola pessoa, estou quase fechando um jogo de rodas.

o site e www.truckplaza.com.br

Pois o produto nao ta cadastrado no site.

E eu to conversando com ele via e-mail.

Ele me informo a forma de pagamento via transferencia ou deposito.

Posso confiar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola pessoa, estou quase fechando um jogo de rodas.

o site e www.truckplaza.com.br

Pois o produto nao ta cadastrado no site.

E eu to conversando com ele via e-mail.

Ele me informo a forma de pagamento via transferencia ou deposito.

Posso confiar?

Acho que o pessoal de Ctba pode te falar algo....

Tb tenho site na internet da minha loja, mas te digo uma coisa..., se o peso não ultrapassar 30kg, pede pra ele mandar via sedex a cobrar. Vc paga direto na hora da retirada da mercadoria o valor total. Muito mais seguro. Senão pede pra fazer boleto bancário. Transferência ou depósito existem muitos picaretas por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao eu ja tive loja virtual, sei como e o medo.

Mas se for boleto bancario ou transferencia nao da na mesma?

Os 2 tem comprovante.

Sedex a cobrar vai sai muito caro eu acho.

E transportadora nao tem a cobrar tambem?

Editado por wilsonchen

Compartilhar este post

Link para o post

Entao eu ja tive loja virtual, sei como e o medo.

Mas se for boleto bancario ou transferencia nao da na mesma?

Os 2 tem comprovante.

Sedex a cobrar vai sai muito caro eu acho.

E transportadora nao tem a cobrar tambem?

Boleto vamos dizer assim quem vai bancar é quem está enviando. Se vc não pagar, ele se fu, mas pode colocar vc no pau tb. Transferência ou depósito, vc vai bancar e se ele não enviar vc se fu.

Transportadora pelo que sei não faz a cobrar.

Ve o peso da mercadoria e entra no site dos correios pra fazer uma cotação.

Compartilhar este post

Link para o post

Boleto vamos dizer assim quem vai bancar é quem está enviando. Se vc não pagar, ele se fu, mas pode colocar vc no pau tb. Transferência ou depósito, vc vai bancar e se ele não enviar vc se fu.

Quanto pesa uma roda aro 18" uns 15 kg? Se for vai terque paga 2 sedex.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sabia, que se nao paga o boleto eles pode da b.o.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto pesa uma roda aro 18" uns 15 kg? Se for vai terque paga 2 sedex.

Por ai. Uns 15 Kg. Liga nos correios que eles te informam qual a melhor forma de envio.

Nao sabia, que se nao paga o boleto eles pode da b.o.

Boleto normalmente após 5 dias de vencimento vai pra protesto, ou seja teu nome fica sujo.

Editado por KidderBoy

Compartilhar este post

Link para o post

Por ai. Uns 15 Kg. Liga nos correios que eles te informam qual a melhor forma de envio.

Boleto normalmente após 5 dias de vencimento vai pra protesto, ou seja teu nome fica sujo.

Ex, eu compro e nao pago, o meu nome fica sujo? Nao cancela o boleto quando nao paga?

Compartilhar este post

Link para o post

Ex, eu compro e nao pago, o meu nome fica sujo? Nao cancela o boleto quando nao paga?

Depende, nesse caso ele envia a mercadoria quando compensar o boleto. Se você não pagar anula seu pedido, o boleto e pronto.

Se ele enviar a mercadoria e um boleto com alguns dias para pagar, após o vencimento vai a protesto e aí sim seu nome fica sujo. Mas acho pouco provável que ele vai fazer assim, fica muito fácil de levar calote.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, nesse caso ele envia a mercadoria quando compensar o boleto. Se você não pagar anula seu pedido, o boleto e pronto.

Se ele enviar a mercadoria e um boleto com alguns dias para pagar, após o vencimento vai a protesto e aí sim seu nome fica sujo. Mas acho pouco provável que ele vai fazer assim, fica muito fácil de levar calote.

Justamente, existe 2 formas para envio via boleto conforme nosso amigo falou.

Aqui normalmente as empresas enviam o material com alguns dias pra pagar. Mas isto também vai depender de uma série de análise de crédito. Eu particularmente não envio o meu material a qualquer um sem uma análise completa da ficha da pessoa ou empresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, hoje em dia e dificil as pessoas enviar sem estar compensado.

Valeu pela ajuda avukte e KidderBoy

Agora espera se a loja e confiavel.

Liguei la, o cara falo que e complicado coloca no site etc.. e melhor paga via transferencia ou deposito. To meio com pe atras.

Eles tem loja fisica, mais de 14 anos. Sera que da pra confiar?

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente só é seguro emitir boletos para pagamento à prazo depois de uma análise de crédito e ter um histórico de compras à vista.

Nesse caso o cara quer receber pra depois enviar a mercadoria. Eu acho muito arriscado.

A loja é de Curitiba?

Você não tem alguém que possa ver isso pra você pessoalmente? Algum parente, amigo, pessoal aqui do fórum que você conheça?

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Entao eu liguei agora poco la, falei com ele. E ele falo q e conta da empresa e tal. Entao e melhor forma e pagar via boleto bancario?

Pior q nao conheco ninguem.

Realmente só é seguro emitir boletos para pagamento à prazo depois de uma análise de crédito e ter um histórico de compras à vista.

Nesse caso o cara quer receber pra depois enviar a mercadoria. Eu acho muito arriscado.

A loja é de Curitiba?

Você não tem alguém que possa ver isso pra você pessoalmente? Algum parente, amigo, pessoal aqui do fórum que você conheça?

Editado por wilsonchen

Compartilhar este post

Link para o post

kd o pessoal de Ctba pra confirmar aí???

A Truck Plaza é antiga pacas, em Ctba! Quem não conhece (isso q nem sou de ctba)... c vc vai lá eles colocam trocentas rodas no carro até vc resolve a qual gostou... conheço mta gente que comprou roda lá PESSOALMENTE e nunca teve problema...

Compartilhar este post

Link para o post

kd o pessoal de Ctba pra confirmar aí???

A Truck Plaza é antiga pacas, em Ctba! Quem não conhece (isso q nem sou de ctba)... c vc vai lá eles colocam trocentas rodas no carro até vc resolve a qual gostou... conheço mta gente que comprou roda lá PESSOALMENTE e nunca teve problema...

E que so do interior. E essa roda nem ta cadastrada no site. E ele falo pra eu fazer deposito/transferencia.

Dai fiquei meio com pe atraz.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um cálculo no site dos correios, se vc colocar em 2 postagens via sedex a cobrar com o valor declarado de R$ 1500,00 cada um no peso de 30kg, vai sair em torno de R$ 70,00 cada ou seja R$ 140,00 de curitiba para foz.

Ve ae se vale a pena. Alias, este valor informado sempre pode ser alterado. Na maioria das vezes altera no máximo em R$ 10,00 as mercadorias que mando via sedex a cobrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um cálculo no site dos correios, se vc colocar em 2 postagens via sedex a cobrar com o valor declarado de R$ 1500,00 cada um no peso de 30kg, vai sair em torno de R$ 70,00 cada ou seja R$ 140,00 de curitiba para foz.

Ve ae se vale a pena. Alias, este valor informado sempre pode ser alterado. Na maioria das vezes altera no máximo em R$ 10,00 as mercadorias que mando via sedex a cobrar.

Agora pouco fiz o calculo, deu R$ 150,00 as 2 postagem.

Eu tinha perguntado se manda por transportadora a cobrar, ele disse que ia ver, porem o valor da roda via deposito. Apenas o frete pago na retirada.

Compartilhar este post

Link para o post

E que so do interior. E essa roda nem ta cadastrada no site. E ele falo pra eu fazer deposito/transferencia.

Dai fiquei meio com pe atraz.

sim te entendo... além do mais não falei pra vc fazer ou não hehehe... eu mesmo conheço a loja e vendedores, mas pra vc q não conhece, nda como indo lá msm, o fo** é a distância né?! Mas enfim, já q tá com o pé atrás o negócio é procurar por aí mesmo... Sei lá, passei só uma vez em Foz, mas pelo tamanho da cidade (e mediações) não é possível q vc não encontra aí pco!!

Compartilhar este post

Link para o post

sim te entendo... além do mais não falei pra vc fazer ou não hehehe... eu mesmo conheço a loja e vendedores, mas pra vc q não conhece, nda como indo lá msm, o fo** é a distância né?! Mas enfim, já q tá com o pé atrás o negócio é procurar por aí mesmo... Sei lá, passei só uma vez em Foz, mas pelo tamanho da cidade (e mediações) não é possível q vc não encontra aí pco!!

Tem aqui na cidade so a diferenca, do preco compensa comprar fora. Nao sei porque os pessoal mete a faca nos preco. Se eu for retirar pessoalemte em curitiba sai mais barato que comprar em foz. Nessa loja saiu 2325 com frete. Em foz esta entorno de 3500, sem parafuso bico aneis.

Compartilhar este post

Link para o post

Atravessa de carro pro paraguay e compra la hehehehe

Ja vi varias rodas no py, tenho medo da qualidade, pois e fabricado na china, e nao sei se tem qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem aqui na cidade so a diferenca, do preco compensa comprar fora. Nao sei porque os pessoal mete a faca nos preco. Se eu for retirar pessoalemte em curitiba sai mais barato que comprar em foz. Nessa loja saiu 2325 com frete. Em foz esta entorno de 3500, sem parafuso bico aneis.

é realmente os preços da truck plaza são mto bons, sem contar q c quiser um pneu usado filé eles têm tb... Mas então, nesse lado eu t garanto, ode ir lá conferir que a loja existe e é de confiança mesmo, se vc realmente pegou o email no site, é quente... vai lá pessoalmente e compra q vc economiza hehe

(agora nunca imagiei q a diferença fosse tanta!!!)

Compartilhar este post

Link para o post

é realmente os preços da truck plaza são mto bons, sem contar q c quiser um pneu usado filé eles têm tb... Mas então, nesse lado eu t garanto, ode ir lá conferir que a loja existe e é de confiança mesmo, se vc realmente pegou o email no site, é quente... vai lá pessoalmente e compra q vc economiza hehe

(agora nunca imagiei q a diferença fosse tanta!!!)

Elas sao usadas. Porem uma vez eu vi o preco esta nessa faixa um novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cadastrarm a roda. agora so falta pagar.. ;D

Depois posto umas fotos.

Valeu pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...