Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RportM

Bravox B400D

Recommended Posts

por isso mesmo é que desenterrei este tópico

imagina eu gastar 1.200,00 , descobrir que tomei na tampa e depois ficar com duas bombas em casa e que não sejam bem cotados pra revenda

aí fedeu !

abraço

edit erro digit

HUDIOHAIOEOA, pois é.

pesquisa bem Rick, vai a alguma loja que tenha ele, e pessa para ver ligado, para pelo menos tem uma idéia das caracteristicas de áudio do mesmo.

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

HUDIOHAIOEOA, pois é.

pesquisa bem Rick, vai a alguma loja que tenha ele, e pessa para ver ligado, para pelo menos tem uma idéia das caracteristicas de áudio do mesmo.

abraço!

tá dificil !

nunca vi em loja fisica , só na net mesmo

e gastar grana assim no escuro me dá "meda" hauahuhauhauhu

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

tá dificil !

nunca vi em loja fisica , só na net mesmo

e gastar grana assim no escuro me dá "meda" hauahuhauhauhu

abraço

Eu tenho um deste no meu carro.

Assim, ele foi indicado pelo Cara da SomCuri.. junto com o kit da sony. A principio ele é muito bom, bem bonito, acabado e chama a atenção mesmo. Logo quando instalei curti o som demais e em relação ao banda 2.4 ele é bem melhore muuuuito mais bonito. Mas vc sabe como é som, o tal do virus do upgrade contamina a gente e terminei comprando um kit Helix e236, topico la no sq, e um helix db four. Hoje ele toca sub no meu carro, um helix db10, com uma força beeem legal, considerando a potencia (180Wrms no bridge) ele ta lá aguardando outro db10 pra colocar no outro bridge. Mas a qualidade do helix db four é melhor. Resumindo:

Comparação que posso fazer, pelo equips que usei e pude usa-los por um tempo bastante bom.

Banda 2.4 << B400D < Helix

Ser tiver ajudado. e qq coisa tamo ae

Abraço

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um deste no meu carro.

Assim, ele foi indicado pelo Cara da SomCuri.. junto com o kit da sony. A principio ele é muito bom, bem bonito, acabado e chama a atenção mesmo. Logo quando instalei curti o som demais e em relação ao banda 2.4 ele é bem melhore muuuuito mais bonito. Mas vc sabe como é som, o tal do virus do upgrade contamina a gente e terminei comprando um kit Helix e236, topico la no sq, e um helix db four. Hoje ele toca sub no meu carro, um helix db10, com uma força beeem legal, considerando a potencia (180Wrms no bridge) ele ta lá aguardando outro db10 pra colocar no outro bridge. Mas a qualidade do helix db four é melhor. Resumindo:

Comparação que posso fazer, pelo equips que usei e pude usa-los por um tempo bastante bom.

Banda 2.4 << B400D < Helix

Ser tiver ajudado. e qq coisa tamo ae

Abraço

Bom , então não será uma decepção ?

O set consiste no seguinte:

golf : 1 amp para os 2 kits CS60D , sendo 1 kit nas portas dianteiras com os tweeters e nas portas traseiras só midbass

2º amp igual para empurrar um UXP power 12" D4 (calma ! ja´conversei na bravox sobre o lance de uma bobina em cada bridge )

duas baterias de 65 a/h heliar (cofre + mala )

HU pioneer MVH -P 8200

Só não quero ter uma baita decepção aliada a um puto prejuizo

abraço e valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião ele é uma ótima compra, não vai se arrepender de jeito nenhum. eu tenho vontade de ainda fazer um teste dele contra o meu helix na mesma condição, só me falta a disposição.

Mas creio eu que nao vai se arrepender.

principalmente se vc conseguir ele mais barato, por exemplo eu comprei por 499,00 ha menos de um ano.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião ele é uma ótima compra, não vai se arrepender de jeito nenhum. eu tenho vontade de ainda fazer um teste dele contra o meu helix na mesma condição, só me falta a disposição.

Mas creio eu que nao vai se arrepender.

principalmente se vc conseguir ele mais barato, por exemplo eu comprei por 499,00 ha menos de um ano.

Abraço

brigadão mesmo !

levando em conta que frete no autoz é grátis e ainda parcelam em 10 ou 12 x no cartão pelo mesmo preço 599,00 cada , acho que não está ruim não

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

brigadão mesmo !

levando em conta que frete no autoz é grátis e ainda parcelam em 10 ou 12 x no cartão pelo mesmo preço 599,00 cada , acho que não está ruim não

Abraço :legal:

se vc comprar faz um review ae, pra informar o pessoal.

Boa Sorte...

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...