Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Luiz Henrique

Subgrave VIOLENTO"

Recommended Posts

Esse lance de sensibilidade sou leigo.

Desculpem a ignorancia, mas quando maior a sensibilidade, mais potencia rms ele guenta?

Nao...menos potencia ele precisa pra tocar "alto".

Mais ou menos isso

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema seria o maquinario todo pra se produzir um subwoofer com essas qualidades(15~18 + 3krms + 30mm xmax).

Imagina quantos subwoofers a empresa não teria que vender pra começar a ter lucro de verdade.

Imagina quanto tempo isso não levaria, sabendo que teria que vender essa quantidade toda em um país onde quase não se tem mercado pra esse estilo musical.

Tem que ter muita coragem(e $$$) pra entrar numa empreitada dessas.

É meus amigos... acho que vamos sonhar com isso por muuitos e muuitos anos ainda. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O problema seria o maquinario todo pra se produzir um subwoofer com essas qualidades(15~18 + 3krms + 30mm xmax).

Imagina quantos subwoofers a empresa não teria que vender pra começar a ter lucro de verdade.

Imagina quanto tempo isso não levaria, sabendo que teria que vender essa quantidade toda em um país onde quase não se tem mercado pra esse estilo musical.

Tem que ter muita coragem(e $$$) pra entrar numa empreitada dessas.

É meus amigos... acho que vamos sonhar com isso por muuitos e muuitos anos ainda. :vts

Aihh eh que ta Distroy.

Toda empresa tem aquele produto "puxador", ou seja, aquele que faz a propaganda. Akeleque nao dah "lucro". Akele que o povo compra outros subs soh porque tem um SUBAO du caraii na linha da mesma.

Para produzir, eh caro? Deve, deve ser caro sim. Mas, eh o marqueting.

Olha soh... quantos usuarios nem ligaram para a marca ascendant audio, esse tempo todo. Tem gente que nem conhecia. Apartir que foi lancado esse do SMD, duvido se nao abriu novos mercados, soh por causa desse sub.

Digamos que a producao de um SUBAO nacional, possa ate exportar para outros paises visinhos.

Sei la... no meu ver, Alem de ter o nome da marca como fabricante em "POTENCIAL", diriamos que o mercado serah mais abrangente.

Claro... isso eh a minha opniao! hehe...

Editado por cris_oenning

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, claro 1 Sub de 12, mas olha o sub né.

pra nos aqui, isso é meio que inviavél.

la é facil ter um.

Compartilhar este post

Link para o post

Aihh eh que ta Distroy.

Toda empresa tem aquele produto "puxador", ou seja, aquele que faz a propaganda. Akeleque nao dah "lucro". Akele que o povo compra outros subs soh porque tem um SUBAO du caraii na linha da mesma.

Olha soh... quantos usuarios nem ligaram para a marca ascendant audio, esse tempo todo. Tem gente que nem conhecia. Apartir que foi lancado esse do SMD, duvido se nao abriu novos mercados, soh por causa desse sub.

Digamos que a producao de um SUBAO nacional, possa ate exportar para outros paises visinhos.

Sei la... no meu ver, Alem de ter o nome da marca como fabricante em "POTENCIAL", diriamos que o mercado serah mais abrangente.

Sim.. o problema é que não estamos falando em 200 ou 300mil em investimento.

Li aqui no fórum sobre os equipamentos que a Selenium usou pra produzir o Extreme... e explicou o porque de o sub ter ficado no mercado por tanto tempo!

O Brasil é a terra do trio elétrico... são poucos os "loucos" que investem em sistemas de som interno de alta potência... e pra competir la fora com outras marcas já renomadas é bem complicado.

Somos só brasileiros.. infelizmente é assim. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.. o problema é que não estamos falando em 200 ou 300mil em investimento.

Li aqui no fórum sobre os equipamentos que a Selenium usou pra produzir o Extreme... e explicou o porque de o sub ter ficado no mercado por tanto tempo!

O Brasil é a terra do trio elétrico... são poucos os "loucos" que investem em sistemas de som interno de alta potência... e pra competir la fora com outras marcas já renomadas é bem complicado.

Somos só brasileiros.. infelizmente é assim. :(

Eh... infelizmente! Infelizmente!

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o Topico dobre Subs FORTES, axei essa fotinha...

fusca+mtx2.jpg

1 MTX JackHummer 22" ou 24" + 2 MTX 9512 de brinde! kkkkk

Editado por cris_oenning

Compartilhar este post

Link para o post

fusca+mtx2.jpg

2 MTX JackHummer 22" ou 24" + 2 MTX 9512 de brinde! kkkkk

Só pode ser montagem... não só por ser num fusca verde e amarelo( o-o- ).. mas tbm pelo tamanho do "t9" ali embaixo. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

fusca+mtx2.jpg

2 MTX JackHummer 22" ou 24" + 2 MTX 9512 de brinde! kkkkk

so mais 4 bicho papao AUHUAHAHAH

mas retomando posts anteriores.... ao invez de optar por sub potentis...optei por algo na faixa de 1000 rms e com bons parametros que é meu alpine... qcho que fica um timbre melhor com a caixa respondendo melhor nas frequencias desejas do que tira do pico akilo que vc ker tocar afim de aumentar o SPL....

Compartilhar este post

Link para o post

Só pode ser montagem... não só por ser num fusca verde e amarelo( o-o- ).. mas tbm pelo tamanho do "t9" ali embaixo. :vts

bom, se bem que de 12" nao eh o dai em baixo! Mas, 10" parece ser nehh...

Compartilhar este post

Link para o post

caraca veio o tamanho do mtx ali embaixo, só pode ser montagem! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

fusca+mtx2.jpg

1 MTX JackHummer 22" ou 24" + 2 MTX 9512 de brinde! kkkkk

hahaha

já tinha visto esse canhão antes!!

é um de 22 e ali embaixo deve ser de 10 mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

marketin legal...

as vezes é bom ter ago unico...mas sei la prefiro algo mais eficienti.. algo mais pratico

imagina se furar o peneu AUHUAHAH

Compartilhar este post

Link para o post

Aihh eh que ta Distroy.

Concordo plenamente!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...