Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Palio 1.8R - Hertz - Clarion

Recommended Posts

Hmmmm, interessante saber disso Harada! Já imaginava isso, até pelas simulações que fiz o Hertz se mostrou consideravelmente mais forte!

Valeu aí pela opinião!

Abraço!

Cara, vai sem medo que vc não se arrepende, o sub toca mto bem...

Abraxx...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa nao encontrei tao caro o sub NAR SW3..

Pesquise bem!

Realmente Gustavo, o SW3 não é tããão caro, mas como o fato que me levava a querer o NAR SW2 era o novo visual dele (claro, sabendo todas as qualidades do sub NAR, não vou comprar um New Edge maquiado né :P), o SW3 não me chama tanta atenção assim entende?

Daí acho que vou de Hertz ES250 mesmo! Já até conversei com o Renê preços e tal.

Agora quanto ao tratamento da porta, estou com uma dúvida...

Um rolo de manta auto-adesiva é suficiente pra tratar duas portas? O rolo é de 1m x 5m = 5m², da Seladin! (Tá vendo, anunciar no fórum é bom, eu vi aqui sahuashuas)

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente Gustavo, o SW3 não é tããão caro, mas como o fato que me levava a querer o NAR SW2 era o novo visual dele (claro, sabendo todas as qualidades do sub NAR, não vou comprar um New Edge maquiado né :P), o SW3 não me chama tanta atenção assim entende?

Daí acho que vou de Hertz ES250 mesmo! Já até conversei com o Renê preços e tal.

Um rolo de manta auto-adesiva é suficiente pra tratar duas portas? O rolo é de 1m x 5m = 5m², da Seladin! (Tá vendo, anunciar no fórum é bom, eu vi aqui sahuashuas)

Abraço!

Brother,

Um rolo dá e sobra!!! Se precisar de umas dicas no DIY dá um toque!

Abraxx

Compartilhar este post

Link para o post

Da pra tratar tranquilamente ! ;)

Valeu aí galego =D

Abraço!

Brother,

Um rolo dá e sobra!!! Se precisar de umas dicas no DIY dá um toque!

Abraxx

Ótimo Harada! Cara, pior que não vou fazer no DIY, eu tenho duas mãos esquerdas, quebradas ainda por cima HUSAHUASHUSAUSUAHHUSA

Sou totalmente desastrado, então vou levar num instalador que tenho confiança aqui, mas como o conhecimento teórico dele as vezes é meio limitado, vou acompanhar a instalação toda, como fiz com meu trio! Ele já tá acostumado comigo, sabe como eu sou chato e gosto de ficar dando palpite em tudo ashuashuhuashuashuas

Brigadão pela ajuda :D

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Xan, não sei onde voce mora... Mas as vezes vale a pena colocar uma manda numa loja de confiança direto...

pra colocar no meu siena novo saiu apenas 110 por porta, com manta Dynamat.

Compartilhar este post

Link para o post

Xan, não sei onde voce mora... Mas as vezes vale a pena colocar uma manda numa loja de confiança direto...

Com Dynamat ScuLt? Ficou muito bom mesmo ein! Eu enviei um e-mail pra Dynamat mas não tive resposta... Vou ver no que dá, até uns 250 pelo tratamento nas duas portas eu tô disposto a gastar...

Aqui não tem loja de som que trate porta cara, Vitória da Conquista - Bahia. =/ eu ia instalar com o Wendell lá em Salvador, mas acabou que não poderei ir pra Salvador, então instalarei aqui mesmo :(

Quanto ao sub, conversei com o Renê e eles não tem o Hertz ES250 =( Acho que vou ficar com o NAR 1004SW2 mesmo. Ele não é muito caro, se sentir necessidade de mais SPL vendo ele e compro um outro sub depois :P

Compartilhar este post

Link para o post

Putz. é um Pouquinho longe de onde eu to fazendo ahahah

to em SP cara! aqui o numero de lojas é bem maior... de repente, se voec conseguir vim pra ca nas ferias, fica legal de fazer alguma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

R$110 por porta com Dynamat?

Ta ótimo o preço hein!

Você tem fotos da porta para ver como ficou?

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post

Link para o post

Putz. é um Pouquinho longe de onde eu to fazendo ahahah

to em SP cara! aqui o numero de lojas é bem maior... de repente, se voec conseguir vim pra ca nas ferias, fica legal de fazer alguma coisa...

Eita, SP tá bem longinho mesmo viu ScuLt huashuasuhasuhauhasas

Pior que ir praí tá difícil por agora viu... Meu pai me falou que só vai em SP lá pra outubro, dae pra esperar esse tempo todo sem som não dá :( Daí vou acabar instalando por aqui mesmo, supervisionando tudo claro sahuashuuhasas

R$110 por porta com Dynamat?

Ta muito barato hein.

Você tem fotos da porta para ver como ficou?

Pois é Ianaconi, eu vi o kit Dynamat pra tratar as portas, e ficaria coisa de 300 reais importado com os impostos! Ficou bem legal o preço!

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho fotos Iana, a preparação do carro começa na segunda ou terça feira. Acredito que o Wilson (da loja S9) vai mostrar todos os passos aqui no forum, pois pedi para ele que fotografasse tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Xan, se o instalador tá acostumado já a receber orientação, acho que não tem gdes problemas montar este som na sua cidade não... já fiz isso, mas o pessoal não curtia muito o 'palpite' e ambos (eu e o instalador) acabávamos ou insatisfeitos ou estressados. Foi o que me levou ao DIY total (cansei de ouvir o 'isso não dá nada, não tem perigo', 'assim não vai tocar direito', 'faço assim há 10 anos e sempre funcionou', etc...). Quem me dera encontrar um lugar em que os instaladores levassem a sério o que eu falo...rs... me pouparia um bocado de trabalho!!!

Tá bacana o set, pra futuro fica a possibilidade de um up ou outro, mas de cara já vai ter um som bastante equilibrado e gostoso de ouvir. Quando começar a montar, posta fotos pra gente ver, blz???

abração, e boa sorte! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Xan, se o instalador tá acostumado já a receber orientação, acho que não tem gdes problemas montar este som na sua cidade não... já fiz isso, mas o pessoal não curtia muito o 'palpite' e ambos (eu e o instalador) acabávamos ou insatisfeitos ou estressados. Foi o que me levou ao DIY total (cansei de ouvir o 'isso não dá nada, não tem perigo', 'assim não vai tocar direito', 'faço assim há 10 anos e sempre funcionou', etc...). Quem me dera encontrar um lugar em que os instaladores levassem a sério o que eu falo...rs... me pouparia um bocado de trabalho!!!

Tá bacana o set, pra futuro fica a possibilidade de um up ou outro, mas de cara já vai ter um som bastante equilibrado e gostoso de ouvir. Quando começar a montar, posta fotos pra gente ver, blz???

Tipo, em geral eles dão aquela insistida RiQuati ("só tal e tal já é suficiente, não precisa disso!"), mas nada demais, o instalador já tá acostumado com minha chatice ashuhasuhuashuashuas O problema que estou vendo é quanto à manta... Ficaria 150 reais pra comprar a manta, e pode ser que eu troque de carro em breve, daí to pensando em deixar as portas sem tratar, a princípio, e depois que decidir se vou trocar de carro ou não, trato a porta desse ou do carro novo né! shuuashuhashuashuas

Aaah, pode deixar! Fiz os pedidos sexta do sub e do kit (acabou que o Renê conseguiu um Hertz ES250, então vai ficar ele e o ESK165!), deve chegar em uma semana ou próximo disso! Daí vou postar os detalhes sim!

Brigadão ae cara, abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilho 100%!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço!

Eh, se estiver levando em consideraçao isto tudo bem !

Cara eu comprei um rolo de seladim de 20cm por 5m, forrou minha porta inteira!

Pra falar que num sobrou, sobrou um quadradinho do tamanho do palmo da minha mao!

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso só deixei que fizessem 1 das varias instalações que ja tive em meus carros kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja fui mais radical, nunca ninguem diferente de mim colocou a mao no meu carro!

Rsss

Mas se nao tiver um espirito aventureiro recomendo que procure algum profissional qualificado na sua regiao!

Com certeza a galera do forum tem boas recomendaçoes.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, os equipamentos finalmente chegaram e meu set está completo! Na segunda começa a instalação, deve ser coisa rápida, no máximo 2 dias, visto que por enquanto não tratarei as portas (não sei, posso trocar de carro).

Algumas fotinhas dos equipamentos, se alguém quiser alguma foto, só pedir!

img0234.jpg

img0242j.jpg

img0241w.jpg

img0243u.jpg

img0236m.jpg

Tem mais fotos na seguinte galeria! :)

http://img813.imageshack.us/gal.php?g=img0245.jpg

Abraços a todos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, que cidade isso ?

@Xan_ == Parabéns pelos equipas. Bora instalar e conta as impressões.

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho...eu tenho...hehehehe...só que o meu é um APX e 2 ES 300...vai ficar feliz Xan !!! Boa sorte !!

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, que cidade isso ?

@Xan_ == Parabéns pelos equipas. Bora instalar e conta as impressões.

H2oO falha minha... eu inverti as bolas... A loja que eu coloquei no meu siena, na verdade NÃO TRABALHA MAIS com dinymat, mas faz com seladin por 110 cada porta.

Compartilhar este post

Link para o post

Xan, parabéns pelos equipamentos. Esse conjunto Hertz + clarion vai dar uma qualidade legal. É só caprichar na instalação.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelos equipamentos.. Tenho um kit 2 vias desses no carro da minha mãe com as portas tratadas, eles tocam bastante e descem bem, fiquei até impressionado, eu esperava até um fracasso do tweeter mas ele não fez feio não, levando em conta o valor do kit está muito bom.. Quanto ao subwoofer minha namorada usa um desse no carro dela, toca muito legal também, a Hertz tem um ótimo custo/benefício.. Acompanhando..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho...eu tenho...hehehehe...só que o meu é um APX e 2 ES 300...vai ficar feliz Xan !!! Boa sorte !!

Então são 2 APX luisaohc! shusahuaushuhassahuhuas Valeu cara, espero que sim :D

Xan, parabéns pelos equipamentos. Esse conjunto Hertz + clarion vai dar uma qualidade legal. É só caprichar na instalação.

Poo, brigadão virlei! Acho que vai ficar legal sim, segunda vou acompanhar a instalação todinha, dando meus pitacos! uhsauhasuhasas Pior que o som veio numa hora meio imprópria, semana de provas na faculdade e eu só vou conseguir pensar em "rodar pra ouvir o somzinho novo"! ashuashuhusuhasas

Parabéns pelos equipamentos.. Tenho um kit 2 vias desses no carro da minha mãe com as portas tratadas, eles tocam bastante e descem bem, fiquei até impressionado, eu esperava até um fracasso do tweeter mas ele não fez feio não, levando em conta o valor do kit está muito bom.. Quanto ao subwoofer minha namorada usa um desse no carro dela, toca muito legal também, a Hertz tem um ótimo custo/benefício.. Acompanhando..

Poo, daora Pedro! Eu falei contigo sobre os Focal KR, acabei desistindo porque minha mãe teve que adiar um pouco a viagem... E como pretendo trocar de carro até o início do ano que vem, é bom guardar uma graninha né huashuashuashuasuhas

Boom, o kit eu já sei mais ou menos o que esperar, já foram tantos relatos, alguns vídeos, felizmente todos bons né hehehe O sub, acho que vai ser minha bela surpresa husuhasuhas =D

Valeu pelo apoio aí galera!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...