Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dabepu

DVD para SQ.. Qual comprar?!

Recommended Posts

Fala galera blz?

Meu set é o da assinatura e estava pensando em trocar meu DVD. Achei este Clarion muito limitado em termos de recursos como TA, EQ, etc. (apesar de ser um ótimo Multimidia com Bluetooth, IPOD, etc).

Qual vcs me recomendariam? Queria um que tivesse TA porque ouvi este mesmo set no carro do Rodk aqui do forum com o Alpine D310 dele e o TA faz muuuita diferença.

O problema é que nao quero comprar usado, queria um novo.. vcs sabem quais DVDs novos possuem TA?

Este da Pioneer (AVH-P7800DVD) parece que tem: http://cgi.ebay.com/PIONEER-AVH-P7800DVD-DVD-W-MONITOR-NEW-AVHP7800DVD-/220589641377?cmd=ViewItem&pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item335c2acea1

Será que acho algum melhor que este?! ahh.. queria gastar no máximo usd 800,00.

Agradeço desde já pela ajuda.

Danilo.

Editado por dabepu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai de Alpine IVA D-106 + PXA-H100 então. Melhor q um pioneer..

Tenho instalado no meu carro um W505. Gosto. Recomendo.

Uma das grandes vantagens específica dele é a sua saida optica para o Processador ou Amplificador (MRA-F350 no meu caso).

Obs - O cyro inclusive esta vendendo um nnovo na caixa por um bom preço na área de classificados deste forum.

Em termos de recursos e qualidade os aparelhos da Alpine são Top de Mercado. Mas quando se fala em DVD outro diferencial importante é a qualidade de imagem, que é imbatível no Alpine, ainda mais se for comparar com os "genéricos". Vale pagar um pouco mais por isto.

Depois é uma questão apenas de escolher o modelo que mais se adeque ao que precisa e pode pagar. Vai estar bem servido. Pode ir em frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de Alpine IVA D-106 + PXA-H100 então. Melhor q um pioneer..

oi cesar, brigado pela resposta.

vi que a saída RCA desse Alpine é de 2v só (igual o Clarion). o Pioneer tem 5v.. isso nao interfere na qualidade?

deixa eu perguntar outra coisa.. nao entendo muito como funciona estes processadores.. eles ficam escondidos? e as funçoes aparecem direto na tela do dvd é isso?

alguma outra opção alem dessa?!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho instalado no meu carro um W505. Gosto. Recomendo.

Uma das grandes vantagens específica dele é a sua saida optica para o Processador ou Amplificador (MRA-F350 no meu caso).

Obs - O cyro inclusive esta vendendo um nnovo na caixa por um bom preço na área de classificados deste forum.

Em termos de recursos e qualidade os aparelhos da Alpine são Top de Mercado. Mas quando se fala em DVD outro diferencial importante é a qualidade de imagem, que é imbatível no Alpine, ainda mais se for comparar com os "genéricos". Vale pagar um pouco mais por isto.

Depois é uma questão apenas de escolher o modelo que mais se adeque ao que precisa e pode pagar. Vai estar bem servido. Pode ir em frente.

oi LHL, blz?

O W505 é muito loko.. pena que é double din hehe... Preciso de um retrátil (single din).

Eu sei que os Alpines são otimos.. mas tava querendo um novo e com TA e sem processador acho q nao tem.

acho q a opção do César é a mais viável mesmo. e fica dentro do meu orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post

oi cesar, brigado pela resposta.

vi que a saída RCA desse Alpine é de 2v só (igual o Clarion). o Pioneer tem 5v.. isso nao interfere na qualidade?

deixa eu perguntar outra coisa.. nao entendo muito como funciona estes processadores.. eles ficam escondidos? e as funçoes aparecem direto na tela do dvd é isso?

alguma outra opção alem dessa?!

Cara acho q 99% dos alpine é 2v a saída hehe... Mas o pessoal aclama alpine,

então acho q não deve ser problema! Além doq o esse processador tem saídas RCA 4v.

Sobre o processador, pelo que eu entendi não aparece nada na tela do player não.

Você usa um microfone de calibração + software para instalar em computador.

Vc pluga nele e no micro e ele calibra tudo sozinho, mas vc pode customizar.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Dapebu,

o que vou sugerir não é exatamente o que vc perguntou...he!he!

Sugiro que vc mantenha o teu DVD, mas ligue-o na auxiliar de um player com todos os recursos. Só pelo que andei vendo nos classificados, tem um Alpine 9815 - que tem tudo o que vc quer e ainda faz corte 3-way. -não conheço o player anunciado e nem o vendedor. É só uma sugestão mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara acho q 99% dos alpine é 2v a saída hehe... Mas o pessoal aclama alpine,

então acho q não deve ser problema! Além doq o esse processador tem saídas RCA 4v.

Sobre o processador, pelo que eu entendi não aparece nada na tela do player não.

Você usa um microfone de calibração + software para instalar em computador.

Vc pluga nele e no micro e ele calibra tudo sozinho, mas vc pode customizar.

[]´s

entendii... acho q vou nessa sua opção mesmo.. vamos ver e aparecem outras hehe.

quanto ao processador... se for deste jeito q vc ta falando, toda vez que eu for mudar algo nos cortes, TA, etc preciso liga no computador? nao entendi isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Dapebu,

o que vou sugerir não é exatamente o que vc perguntou...he!he!

Sugiro que vc mantenha o teu DVD, mas ligue-o na auxiliar de um player com todos os recursos. Só pelo que andei vendo nos classificados, tem um Alpine 9815 - que tem tudo o que vc quer e ainda faz corte 3-way. -não conheço o player anunciado e nem o vendedor. É só uma sugestão mesmo.

oi herweg,

caraca.. nao sabia dessa nao hehe... mas ai o player tem que ficar dentro do carro? onde vou colocar??? e todos os controles faria atraves do player tb?

Compartilhar este post

Link para o post

oi herweg,

caraca.. nao sabia dessa nao hehe... mas ai o player tem que ficar dentro do carro? onde vou colocar??? e todos os controles faria atraves do player tb?

É como se vc tivesse ligado um ipod no player. A diferença é que vc vai ligar o DVD no nele. A desvantagem é que o player teria que ficar ou embaixo do DVD ou no porta-luvas.

Compartilhar este post

Link para o post

É como se vc tivesse ligado um ipod no player. A diferença é que vc vai ligar o DVD no nele. A desvantagem é que o player teria que ficar ou embaixo do DVD ou no porta-luvas.

ixi.. embaixo nao da porque é single din.. e o ka nao tem porta luva haha!

sei la.. acho q essa opção nao é mto funcional pro meu caso nao. mas de qq forma valeu pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

dvd sem usar processador externo é muito dificil de achar com 3way ta etc, o que eu tenho ctz que tem TA é o D300 e o D310 que eu tenho o problema é que não se acha novo desses modelos, ou vc pega qualquer modelo da alpine com pxa h701 só que vai sair bem caro essa combinação, o pxa h100 não sei se é compativel com todos dvd da alpine pra controlar direto na tela mais com software e computador da pra configurar.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa alternativa sao os aparelhos da Kenwood. Tem alguns 1-din como você precisa com todos os recursos necessários, além da qualidade de imagem e som, que são melhores na linha Kenwood, pelo menos os que eu já vi. Tem um à venda nos classificados, vale procurar e dar uma olhada no que ele oferece.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa alternativa sao os aparelhos da Kenwood. Tem alguns 1-din como você precisa com todos os recursos necessários, além da qualidade de imagem e som, que são melhores na linha Kenwood, pelo menos os que eu já vi. Tem um à venda nos classificados, vale procurar e dar uma olhada no que ele oferece.

dGobbo.. vou muito com a cara dos aparalhos da Kenwood! queria um, mas nao acho um quem tenha TA!

O que esta nos classificados acho q é o KVT-614 se nao me engano.. tem tudo.. menos TA!

Se vc souber me indicar um da Kenwood que tenha TA e seja novo agradeço.

abraços,

Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que esta nos classificados acho q é o KVT-614 se nao me engano.. tem tudo.. menos TA!

abraços,

Danilo.

Hehe.. é o meu.

Não tem mesmo. De resto tem tudo, é bem completinho.

Kenwood não sei nenhum com TA sendo 1 DIN não, 2din tem alguns com TA.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

dvd sem usar processador externo é muito dificil de achar com 3way ta etc, o que eu tenho ctz que tem TA é o D300 e o D310 que eu tenho o problema é que não se acha novo desses modelos, ou vc pega qualquer modelo da alpine com pxa h701 só que vai sair bem caro essa combinação, o pxa h100 não sei se é compativel com todos dvd da alpine pra controlar direto na tela mais com software e computador da pra configurar.

abs

fala rodrigo, blz?

entao cara.. o que eu sei é que o PXA-H100 é compatível com o Alpine IVA D106.. o que eu nao sei é justamente se este processador controla as funções direto na tela do DVD.. até mandei uma mensagem pra Sonic Electronix perguntando.. to esperando resposta.

Se nao der, acho meio ruim esse negocio de software e computador.. pq nunca vou poder ficar mexendo, fuçando hehe... tem q configurar uma vez e deixar nao é isso?

O PXA-H701 já sai do meu orçamento.. fica mto caro!

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe.. é o meu.

Não tem mesmo. De resto tem tudo, é bem completinho.

Kenwood não sei nenhum com TA sendo 1 DIN não, 2din tem alguns com TA.

[]´s

fala cesar.. achei mto loko esse KVT-614.. pena q nao tem TA viu.. senao era essa a minha escolha ctza.

Nas linhas antigas da Kenwood eles faziam 1din com TA.. aquele da comemoração de 25 anos por exemplo e tem alguns outros modelos tb.. mas não acha mais pra comprar novo.

Compartilhar este post

Link para o post

tem os Kenwood edição de 25 anos, se nao me engano ainda tem no py, coisa de 900 a 1.000 dolares

Compartilhar este post

Link para o post

tem os Kenwood edição de 25 anos, se nao me engano ainda tem no py, coisa de 900 a 1.000 dolares

Oi Tarcizio.. blz?

é.. esse da edição de 25 anos realmente eu sei q tem TA e é bem completo.

o problema é que nunca comprei no PY e nem tenho amigo/parente que mora perto pra comprar pra mim.

no eBay e afins nao encontrei novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu falei do Kenwood estava pensando no XXV, pois este eu sabia que tinha TA com certeza. Dos novos, nenhum com 1-din tem TA, pelo que pesquisei.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que você não acha mais os modelos XXV no PY. Faz muito tempo que sairam de linha.

Compartilhar este post

Link para o post

py é terra sem lei, saindo ou não de linha la tem :)

Na pioneerinter tem:

18604 KENW DVD XXGV05V/EDICAO 25ANOS ANVI/KEN. XXGV05V 950.00 0

Compartilhar este post

Link para o post

Essa linha XXV é bem melhor que os Kenwood normais.

Compartilhar este post

Link para o post

py é terra sem lei, saindo ou não de linha la tem :)

Na pioneerinter tem:

18604 KENW DVD XXGV05V/EDICAO 25ANOS ANVI/KEN. XXGV05V 950.00 0

oi tarcizio.. PY é fo** haha.. o problema é que não conheço ng que possa trazer pra mim.. senao pediria certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...