Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
kintosh

SQ no meu novo carro - Honda Fit 08 - DDX896 SEN-SA-CIO-NAL!

Recommended Posts

Companheiros - tudo certo?

Há alguns meses não tenho estado tão ativo aqui, como antes. Muito trabalho... Mas aqui estou novamente.

Troquei meu celta 06 em um Fit 08 (que carro!).

Agora, preciso passar o set abaixo, que era do celta pro Fit:

Player: Ex Sony gt707 - DVD Kenwood DDX896-comprado!

Amp stereo: 4600x - 2 x 120W @ 4 ohms (12.6V - 0.3% THD)

Amp Mono: Profile California CA800 - 600rms

Sub: Kickler CVR12 - 400rms

Rca p/ Mono: Knukonceptz Krystal Cable

RCA Stereo: Preciso escolher 1 para comprar

Baterias: 2x 75A Moura (Terei de vender 1 bateria, pois a que irá no cofre é "caixa alta".

Cabos de força: Preciso escolher 1 para comprar. Vou pegar com o janderstyle.

Abraço e agradeço desde já!

Editado por kintosh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2DIN com TA é complicado achar (sem processador externo).

Compartilhar este post

Link para o post

O vizinho, acabei de comprar um carro tmb e fiquei na mesma dúvida, qual 2 DIN comprar, mas não achei uma boa idéia usar DVD (tmb curto um SQzinho, mas não vou montar nada Hi-FI, e sim o que o dinheiro puder comprar), já desisti de 2 DIN, tando DVD quanto CD player, acho meio difícil um DVD mesmo sendo top tocar melhor que um CD entry-level pra SQ.

Mas estou de olho no tópico, pois ia criar um bem semelhante ao seu para tentar colher maiores informações.

Compartilhar este post

Link para o post

DVD vai ser mais complicado, agora cd player tem o panasonic bottlehead que se encaixa no seu orçamento e é um belo player.

Compartilhar este post

Link para o post

Se encaixa no orçamento o PanaTube? Não cumpre nem metade dos requisitos que ele pediu ali.. hehe

Compartilhar este post

Link para o post

No orçamento se encaixa, ja os requisitos, realmente passa longe.

My bad.

Editado por Satyricon

Compartilhar este post

Link para o post

Ix acho que meu budget não será suficiente para o meu objetivo... Com os requisitos que quero, quais as opções e preços? Daí, espero + 1 mês pra pegar um DVD melhor, porém, o duro será como mandá-lo de lá para ca, já que meu pai não estará mais em Miami. Sugestões para logistica sem ser taxado em 60% na alfândega?

Obrigado pela atenção companheiros...

Editado por kintosh

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não existe milagre amigo.

O Brasil cobra a aliquota de 60%, sendo que alguns estados também cobram ICMS.

Você pode pedir para ele trazer um DVD, e depois você compra um processador caso queira T/A e crossovers.

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa, mas deve ser um saco acomodar o processador... Sei lá, nunca tive antes.

TA eu quero sim, agora crossover, sinceramente não sei se precisarei. Não está claro pra mim a função do processador... Vou pesquisar a respeito, pois deve ser importante.

Penso que, mesmo que meu pai traga um DVD sem processador interno, há um pequeno risco de também ser taxado em 60% né?

É fato que colocarei...

Ianaconi: Não vira investir mais, como eu sugeri e já pegar um DVD com processador para o TA?? Aí, sei lá, tendo dar um jeito de trazer isso de lá...

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele trazer na mala, ele tem uma cota de U$500.

Se ele declarar, ele paga 50% de imposto em cima de tudo que passar dessa cota.

Se ele não declarar e for pego, ele paga 100% de imposto em cima de tudo que passar dessa cota.

Compartilhar este post

Link para o post

Kenwood DDX-896

-4 Sets of 5V preamp outputs (front, rear, subwoofer, and center channel)

-Rear USB input: 2 Rear USB inputs for connection to an iPod, iPhone, or other digital media devices

-Digital Time Alignment (DTA) ensures that the audio playback is in sync and plays at the correct time

-Complete 5.1 audio outputs for Dolby Digital and dts audio decoding

Pode ter certeza que esse atropela seu sony em tudo, da ré, volta e atropela denovo.

$799

http://cgi.ebay.com/NEW-KENWOOD-DDX896-DOUBLE-DIN-DVD-DDX-896-/300421027291?cmd=ViewItem&pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item45f27d15db

$899

http://www.sonicelectronix.com/item_22930_Kenwood+eXcelon+DDX896+-DDX-896-.html

Compartilhar este post

Link para o post

Kenwood DDX-896

-4 Sets of 5V preamp outputs (front, rear, subwoofer, and center channel)

-Rear USB input: 2 Rear USB inputs for connection to an iPod, iPhone, or other digital media devices

-Digital Time Alignment (DTA) ensures that the audio playback is in sync and plays at the correct time

-Complete 5.1 audio outputs for Dolby Digital and dts audio decoding

Pode ter certeza que esse atropela seu sony em tudo, da ré, volta e atropela denovo.

$799

http://cgi.ebay.com/NEW-KENWOOD-DDX896-DOUBLE-DIN-DVD-DDX-896-/300421027291?cmd=ViewItem&pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item45f27d15db

$899

http://www.sonicelectronix.com/item_22930_Kenwood+eXcelon+DDX896+-DDX-896-.html

Woooow! Eu curti! Se for pelo menos uma qualidade compatível com meu gt707, estou feliz! O que acha Ianaconi !?

Isso é um problema? "Playback of Region 1 DVD discs" Sei lá, vai que eu compro e não consigo rodar os Dvds que gravei hehe.

Abraço!

Editado por kintosh

Compartilhar este post

Link para o post

Significa que você só poderá tocar DVDs da região 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara você faz mesmo questão de um dvd no carro?

Pq com essa grana que vc está disposto a gastar em um dvd(800 doletas) vc poderia dar um belo UP no seu sistema.

Poderia comprar um HU Alpine 9887 e um bom Ampli pro seu kit. Acredito que vc ganharia mto mais do que com um DVD.

Fica a minha dica....espero não ter te deixado confuso!! ahahahahahahaha

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Significa que você só poderá tocar DVDs da região 1.

Isso eu li Ianaconi... Mas DVDs "pirata" ou os que eu mesmo gravarei será que rodarão?

@ppaauulloo: Acho o fato deu ainda não ter escutado um set com um Alpine 9887 e outros equipos fez eu me sentir feliz com meu atual set, quem sabe se eu tivesse escutado eu não compraria o que você sugeriu mesmo... É que eu sempre desejei ter um Dvd! Deve ser tesão em viagens também, com a galera no carro e tal... Então, até segunda ordem, vou investir no Dvd mesmo. Sei que meu HU é mid level, mas meu 4600x é um guerreiro de qualidade hehe.

Obrigado pela atenção, amigos...

Editado por kintosh

Compartilhar este post

Link para o post

Vc pode pegar um W505 da Alpine e um processador PXA-H100, que custa uns 130 dolares...vale a pena eu acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara você faz mesmo questão de um dvd no carro?

Pq com essa grana que vc está disposto a gastar em um dvd(800 doletas) vc poderia dar um belo UP no seu sistema.

Poderia comprar um HU Alpine 9887 e um bom Ampli pro seu kit. Acredito que vc ganharia mto mais do que com um DVD.

Fica a minha dica....espero não ter te deixado confuso!! ahahahahahahaha

Abração!

Sobre o ampli pode ser uma boa dica, mas sobre o HU eu aposto 100% das minhas fichas sobre esse DVD da kenwood

numa disputa de qualidade x o Alpine 9887.

Ja ouvi um 9887 e não achei nada demais. O único Alpine que eu realmente achei um player que se destaca foi o 7998.

Isso eu li Ianaconi... Mas DVDs "pirata" ou os que eu mesmo gravarei será que rodarão?

Roda sim cara.. DVD gravado é "region free" (sem região específica). Até os originais mais novos são sem codificação de região, apenas

antigos que tem essa trava.

Pode ficar sussegado.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

@luizc4: Vou pesquisar sobre este W505 + PXA-H100. Valeu pela atenção, amigo.

@CesarDRK: Pois é Cesar, confesso que por 20segundos fiquei balançado. Mas aí pensei: "Se é um DVD que quero, é um DVD que terei" hehe!

Editado por kintosh

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele trazer na mala, ele tem uma cota de U$500.

Se ele declarar, ele paga 50% de imposto em cima de tudo que passar dessa cota.

Se ele não declarar e for pego, ele paga 100% de imposto em cima de tudo que passar dessa cota.

Ianaconi, se me permite, a legislação mudou.

Se você for pego sem declarar, paga 100% em cima do valor cheio e ainda pode ter a mercadoria apreendida.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bom eu dar sorte do meu pai não ser pego... ...

Compartilhar este post

Link para o post

Não da para comparar esse DVD com um Alpine 9887 com crossover ativo 3-way e várias outras funções que o DVD não possui. São dois produtos diferentes.

Acredito que esse DVD Kenwood deve ser interessante e irá cumprir as suas necessidades.

Acho que vale a pena seu pai declarar. Vai pagar cerca de U$150-200 de imposto.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que é "só" isso mesmo? Acho que vale mais a pena do que morrer em uma grana bem maior e ter a mercadoria apreendida...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...