Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Ianaconi

[Quality Sound] 5ª Etapa 13/06/2010 - Inscrições Abertas!

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, o evento também está sendo divulgado no site da Revista Fullpower!

 

Segue link: http://www.revistafullpower.com.br/materia.php?id=173

 

Gostariamos de agradecer, desde já, os nossos atuais parceiros:

 

- Shopping São José, que está cedendo o espaço para a quinta etapa!

 

- Autosom.net, que é nosso parceiro desde a primeira etapa!

 

- Revista Fullpower, que é a revista oficial do evento!

Postado em

Confirmo presença!

 

Quem sabe até lá não consigo montar algum set interessante e me inscrevo ;D

 

Senão vo só como admirador.

 

Abraços!

Postado em (editado)

: (

 

Eu queria tanto tá com o set-up pronto pra entrar no campeonato... Fora a oportunidade de ir pra outra cidade e ver mulherada, beber um chopp´s e ouvir outros set´s para "referencia".

Editado por H2o0
Postado em

Ainda temos vagas para competidor pessoal!

 

Depois que acabarem, não adianta que não iremos abrir mais, até porque tem um certo número de carros que é possível julgar em um dia!

 

Vamos aproveitar essa oportunidade!

Postado em

Como dito anteriormente antes de fugir do esquenta sem pagar ... eu vou! Vou te pagar a inscrição na semana que vem ... Queria taaaanto ter o PXA instalado antes de competirrrr!

 

 

E vamo depositar a grana hein pessoal ... depois não adianta chorar.

Postado em (editado)

Opa, galera, eu sou de são josé dos Pinhais, moro perto do shopping São José.

 

A competição vai ser no shopping mesmo ? Que horas começa ?

 

Abraço.

Editado por dombroski
Postado em

Recebi já sua inscrição Alexey.

 

Dombroski vocês podem entrar no evento na categoria INICIANTE.

 

O evento será sim no shopping, na parte do estacionamento (G1), a partir das 8h.

 

Para fazer a inscrição é só visitar o site.

Postado em

Queria ir!!! :(((

 

Agendei para montar meu som dia 14/06, um dia depois da prova da OAB, nem vai dar para eu ir!!!

 

Vai ser muito bom mesmo essa etapa!

 

Parabéns aos organizadores

 

Abs.

Postado em (editado)

Valeu Ianaconi, editei algumas partes da mensagem, pois ninguém precisa ficar vendo.

 

O pagamento é no dia ou depósito em alguma conta, como que se mede os db do som ?

 

Abraço.

Editado por dombroski
Postado em

Valeu Ianaconi, editei algumas partes da mensagem, pois ninguém precisa ficar vendo.

 

O pagamento é no dia ou depósito em alguma conta, como que se mede os db do som ?

 

Abraço.

 

Esse tipo de campeonato não tem medição de decibes... recomendo ler algumas informações contidas no site sobre como funciona o campeonato

Postado em

Só para lembrar pessoal que apesar da entrada de visitantes ser gratuita, é necessário fazer o cadastro no site http://www.qualitysoundbrasil.com

 

As vagas para competidores estão acabando! Quem planeja competir e ainda não se inscrever, é melhor fazer isso o quanto antes!

 

Vamos aproveitar essa oportunidade!

 

Estamos terminando de fazer a revisão final do manual. Quem quiser a prévia pode pedir no e-mail diogo@qualitysoundbrasil.com

 

Aguardo a inscrição do pessoal aqui do forum!

Postado em

Ianaconi, pra entrar no evento a pessoa precisará dar o nome como convidado ? e o carro do convidado terá algum local pra ser colocado lá dentro ou é no est. do shopping e só a pessoa que poderá entrar no evento ?

 

 

abraços

Postado em

Terá uma lista de visitantes cadastrados na entrada do evento. Por isso os visitantes precisam fazer o pré-cadastro.

 

Quanto ao veículo poderá estacionar dentro do shopping.

Postado em

Acabei de voltar do Shopping São José!

 

Acho que o evento tem tudo para ser muito bacana!

 

O local tem uma infraestrutura sensacional, com várias opções na praça de alimentação, banheiros, etc.

 

Além disso o estacionamento custa apenas R$2.00 e pode ficar o dia todo!

 

Aguardo todo pessoal do forum por lá!

 

Ainda temos vagas para competidores!

 

http://www.qualitysoundbrasil.com.br

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...