Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fabio  autosom

sub q toka para fora

Recommended Posts

Endurance pra fora? Nem sonha!

Se quer usar subs mesmo, vai ter que investir em quantidade! E usar subs mistos, tipo pioneer 307, protech light, etc.. agora esteja ciente de que de 4subs pra lá! (pra ter o grave pelo acoplamento) sendo que a coisa começa a ficar interessante quando juntar 8 subs!

Ou podes usar os subões profssionais! O 15sw1p e 18sw1p da selenium tem som de subwoofer mas toca pra fora mt bem! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escolheu logo o pior sub pra som misto.

Que eu ja vi e toca legal pra fora é pionner, extreme e papão.

Compartilhar este post

Link para o post

Oversound SUB800 é uma otima opção pra vc..

mas, se tiver com a grana meio limitada com 4 Pioneers vc já brinca MUITO!

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

é galera tipo eu qro começar com sub mesmo nao woofer 2 307 joga para fora som mais q 2 e2k

eu qro um gravao interno mas quando abrir a mala tem um grave bom q fike retunbando ok abraço ajudem ae

Compartilhar este post

Link para o post

é galera tipo eu qro começar com sub mesmo nao woofer 2 307 joga para fora som mais q 2 e2k

eu qro um gravao interno mas quando abrir a mala tem um grave bom q fike retunbando ok abraço ajudem ae

Compartilhar este post

Link para o post

Sub que toca pra fora eu não sei msm, talvez os Extreme..

Agora woofer que toque pra dentro eu iria de Tornado..

Escutei eles no carro do nickioaw final de semana e era bem monstrinho de mala fechada...

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Guest WPU1509

Endurance pra fora? Nem sonha!

Se quer usar subs mesmo, vai ter que investir em quantidade! E usar subs mistos, tipo pioneer 307, protech light, etc.. agora esteja ciente de que de 4subs pra lá! (pra ter o grave pelo acoplamento) sendo que a coisa começa a ficar interessante quando juntar 8 subs!

Ou podes usar os subões profssionais! O 15sw1p e 18sw1p da selenium tem som de subwoofer mas toca pra fora mt bem! :legal:

o acoplamento que vc fala, é os 4 subs numa caixa sem divisoria entre eles, caixa de unica câmara?

Editado por WPU1509

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

sub para fora é complicado, como já mencionado aqui... Eu já colocaria uns woolfer, e caso queira ter um grave forte, dentro

da caranga, corta o cross lp em 80hertz... já vai dar um grave violento...

Quando abrir o porta mala, aumenta. este cros.. para dar o pancadão... é o que eu faço...

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Oversound SUB800 é uma otima opção pra vc..

mas, se tiver com a grana meio limitada com 4 Pioneers vc já brinca MUITO!

Tenho 2 over sub 18" de 600rms..

o grave deles dentro do carro é 10x superior aos meus 4street que tinha antes!

Pra fora ainda nao fiz um teste legal, mas manda o grave longe sim =D

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 2 over sub 18" de 600rms..

o grave deles dentro do carro é 10x superior aos meus 4street que tinha antes!

Pra fora ainda nao fiz um teste legal, mas manda o grave longe sim =D

q q voces acham 2 target bass 18 1500wrms e e-612mg 600wrms 2 cornetas com drivers etd 7200 e dois twiter hst 600 hinor

os 18 tokado por um stetsom 2k5e 3300 wrms a 1 homs e os mg por um stetsom 1k5e 1500 wrms q modulo para os drivers e twiter? da uma ajuda ae

como vcs viram mudei tudo mais é certo esse set .resolvi faze um trio forte quando fika pronto posto as fotos do gol com o som pronto.pensei tambem em colocar um neon para a night

as baterias o crossover e as fotes ja ta tudo certo só qro sabe agora q modulo para toka os driver eo st

depois é só executa vlw abraços brigado a todos abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Sub que toca pra fora eu não sei msm, talvez os Extreme..

Agora woofer que toque pra dentro eu iria de Tornado..

Escutei eles no carro do nickioaw final de semana e era bem monstrinho de mala fechada...

obrigado kkkkkk

o sub 800 como falaram é bom também

Compartilhar este post

Link para o post

tenho a mesma duvida do amigo!

meu som:

-2 cornetas hinor

-1 tweter roadstar

-1 sub uxp bravox 500 Wrms 2+2

-1 módulo digital Voyager - 1000 rms

-1 módulo explosound 1600 - 500 rms

-1 aparelho lg lac 6710 com controle e entrada usb

-caixas seladas.

Já vendi o explosoun e queria mescla o uxp com outro sub, ou seja.. vo compra outro modulo e mais um sub! mas o esquema tem de bate um pouco pra fora q do jeito q ta eh dificil!

o modulo novo sera um explosound 3600 já o sub naum sei

Queria que me ajudasse com os grave pra fora!

Ir d woofer.. mas dai rola liga na brigh do explosound? fica bom? ai deixo o uxp solito com o digital mesmo!

Acho que vo acabar inde pionner ou um bomber da vida! jah vi alguns bomber legais!

c rola liga o wofer no explosound... qual woofer compro? nao quero tb fude o portamala de maneira totalk! pelo mesno um cantim pra por sacla tem de sobra! xD

video do meu som:

Compartilhar este post

Link para o post

q q voces acham 2 target bass 18 1500wrms e e-612mg 600wrms 2 cornetas com drivers etd 7200 e dois twiter hst 600 hinor

os 18 tokado por um stetsom 2k5e 3300 wrms a 1 homs e os mg por um stetsom 1k5e 1500 wrms q modulo para os drivers e twiter? da uma ajuda ae

como vcs viram mudei tudo mais é certo esse set .resolvi faze um trio forte quando fika pronto posto as fotos do gol com o som pronto.pensei tambem em colocar um neon para a night

as baterias o crossover e as fotes ja ta tudo certo só qro sabe agora q modulo para toka os driver eo st

depois é só executa vlw abraços brigado a todos abraço

tem um tópico do Bloom muito bom sobre os EROS, dá uma lida,

você vai mudar de ideia sobre os target 1500000000rms.

$$$$ jogado fora.

e não adianta colocar 5000rms de grave se não tem amps e alimentação.

upgrade de 10" em grande quantidade da um grave impressionante.

4 sub 8 sub..

e custa barato.

150,00 cada.

Editado por didigoarraial

Compartilhar este post

Link para o post

Ajuda eu ae! rsrsrsrs

tenho a mesma duvida do amigo!

meu som:

-2 cornetas hinor

-1 tweter roadstar

-1 sub uxp bravox 500 Wrms 2+2

-1 módulo digital Voyager - 1000 rms

-1 módulo explosound 1600 - 500 rms

-1 aparelho lg lac 6710 com controle e entrada usb

-caixas seladas.

Já vendi o explosoun e queria mescla o uxp com outro sub, ou seja.. vo compra outro modulo e mais um sub! mas o esquema tem de bate um pouco pra fora q do jeito q ta eh dificil!

o modulo novo sera um explosound 3600 já o sub naum sei

Queria que me ajudasse com os grave pra fora!

Ir d woofer.. mas dai rola liga na brigh do explosound? fica bom? ai deixo o uxp solito com o digital mesmo!

Acho que vo acabar inde pionner ou um bomber da vida! jah vi alguns bomber legais!

c rola liga o wofer no explosound... qual woofer compro? nao quero tb fude o portamala de maneira totalk! pelo mesno um cantim pra por sacla tem de sobra! xD

video do meu som:

Editado por Heu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...