Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bazilho

Salão dos Acessórios

Recommended Posts

É pessoal, vejo que cada vez mais o segmento voltado para Hotrods, Custom car e Old Cars vem crescendo bruscamente no Brasil (graças a Deus).

Modelos originais, customizados, Ratrods, Hotroads, Bikes e verdadeiros monstros de antigamente foram observados no pequeno e pacatp evento realizado no Expo Center Norte em São Paulo. Tristeza por um lado por ver um evento de grande porte e custos elevados de divulgação e marketing não ser levado a serio, algo que leva o nome de Emerson Fittipaldi, grande idolo nacional deveria ser um evento unico, comparado a grandes eventos internacionais.

Por um lado foi bom, sem filas, sem transito, bastante espaço para fotografas, pessoas do ramo, customizadores e vendedores para conversar e esclarecer suas novidades.

Segue uma pequena quantidade de fotos mas consideraveis do evento.

dsc00667up.jpg

dsc00653an.jpg

dsc00636u.jpg

dsc00574og.jpg

dsc00573bd.jpg

dsc00562.jpg

dsc00560i.jpg

dsc00559y.jpg

dsc00553cb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po cara, legal q vc tirou fotos dos carros interessantes de verdade. Eu imaginava q só teria xuning aqui no tópico, mas me surpreendi! Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Faz muito tempo que não tem Xuning nestes eventos, claro que sempre tem uma ou outra maçã podre, mas no geral o mercado de customização amadureceu muito. O curiosos é que quanto mais qualidade é apresentada na customização dos veículos, menor é o interesse do grande público, parece que o povo gosta mesmo é das bizarrices... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Faz muito tempo que não tem Xuning nestes eventos, claro que sempre tem uma ou outra maçã podre, mas no geral o mercado de customização amadureceu muito. O curiosos é que quanto mais qualidade é apresentada na customização dos veículos, menor é o interesse do grande público, parece que o povo gosta mesmo é das bizarrices... pasmafaute

E tinha uns xunado la mas dava pra conta nos dedo... menos de 10.... nem car show de empresa naum ta mais assim.... curti muito pela divulgação dos hots e tal... creio eu q logo mais da pra fazer um evento voltado mais pra essa area ae... hot e customs...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou postar mais algumas, o Ranza tem mais vo pegar com ele pra postar tb

dsc00567os.jpg

dsc00587y.jpg

dsc00657r.jpg

dsc00605ib.jpg

meu camarada que pinto este carro.... Targino.... manda bem eim...

dsc00596i.jpg

hotroad suspensao a ar???? lokooooooo eim

dsc00582c.jpg

GMC

dsc00588sm.jpg

Thunderbird

dsc00568bq.jpg

Willys

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana ein... só acho que falta uns chassis de responsa em alguns hot e rat rods ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Tb achei que ia ter só uns xuning da vida ....

Tanto que ao invés de ir pra ai ... preferi ir pro XV Encontro Paulista de Autos Antigos em Águas de Lindóia.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb achei que ia ter só uns xuning da vida ....

Tanto que ao invés de ir pra ai ... preferi ir pro XV Encontro Paulista de Autos Antigos em Águas de Lindóia.

Tb nem se compara a Lindoia né huahuahua.... posta umas fotos ae depois

Compartilhar este post

Link para o post

carros tunning sao apenas os de exposição de marcas de som....

Compartilhar este post

Link para o post

Em àguas de Lindoia eu curto mesmo é o encontro de Hot´s!! OpO

Infelizmente esse não existe mais lá desde o ano retrasado acho....(Nao me lembro)

Da ultima vez que tive noticias ia ter, mas a prefeitura não liberou se não me engano... por causa da baixa quantidade de pessoas, carros etc que vão ao evento,eu fui pq estava marcado, não vi as noticias e dei de cara com a cidade vazia pra não dizer um deserto e descobri que foi cancelado (Da ultima vez que marcaram lá).

Desde então não tive mais noticias sobre o encontro.

Nos ultimos meses tentei acessar o site do amigos do Hot e parece que saiu fora do ar, pelo menos eu não consigo acessar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...