Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
luis felipe

Subwoofer

Recommended Posts

E, ai galera tudo certo :legal:

Pesquisei bastante e cheguei na conclusão '' MTX AUDIO ''

Tenho Fiest 2008 haet to querendo colocar um subwoofer loco aê, pra da uns graves pela city ^^

Meu amigo compro Mtx Thunder 8500 usado e tals conseguiu montar seu som esse ano gasto em media 4.500,00.... ta batendo muitoooo ondi ele passa despara os alermes, treme tudo mesmo kkkkk, ando com ele teve nego que chego ate chamar a policia pq não aguentava mais ver ele passando enfrente das Lojas kkk

Então to querendo montar o meu som e gostaria da ajuda de vocês, certo :

São essas minhas opçoes,ok

2 - MTX Audio Subwoofer TR7512-44 500WRMS

ou

1 Mtx Audio Thunder 9000 - 15 pol

ou

4 - Pioneer Sub TS-W308 12D4 400W RMS

Sobre as potencia não tenho noção ainda, caso pego os MTX vou mandar as potencias da propria marca '' Mtx audio ''

Obs: Curto grave fudido de qualidade, não gosto de cornetas e tals não tenho entenção de colocar, só quero anda no nivel do som do meu amigo Mtx Thunder 8500, ok

Não tenho pressa quero apenas quero montar um som bom e de mto grave... de preferencia tremer tudo

No momento posso gastar 6 mil reais.... qual melhor custo beneficio no meu caso

Obrigado galera espero que me ajudem, abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Broodii, quer gastar 6 mil real?

Compra 2 MTX 9512 ou 9515 ... Sentira a pessaaaoummm! [""]

Ou pega apenas 1 9515 pra testar. Aposto que vai logo colocar o Segundo! Seriu... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...